Dormitório

1.4K 112 3
                                    

Camile

Já eram 08hrs então decidi voltar para o meu dormitório para tentar dormir um pouco, minha cabeça está explodindo.

Assim que entrei na comunal, vi o Draco deitado no sofá, estava tudo limpo e organizado, imagino que ele tenha feito algum feitiço.

Tentei passar sem fazer barulho para não acordar ele.

Admirei mais um pouco o loiro adormecido no sofá e então fui em direção as escadas.

- Ei, onde você estava? - escutei a voz rouca do loiro e em seguida alguns passos em minha direção - Que roupas são essas? - perguntou ele me olhando de cima a baixo.

- Eu estava no dormitório da Grifinória com a Herminone... são roupas dela, encontrei ela depois de... a, você sabe - eu respondi.

- Do que você lembra? - perguntou o loiro.

- Lembro de ter vindo na festa; de beber vinho; de tomar banho no banheiro dos monitores e de brigar com você  - eu respondi sincera.

- Entendi... quer sentar um pouco? Podemos colocar as suas ideias em ordem - ele sugeriu.

- Olha Draco, não sei o que rolou ontem no banheiro, mas sei o que aconteceu entre você e a Astória no seu quarto. Então as minhas ideias estão bem em ordem e eu preciso ir dormir. - eu disse subindo as escadas.

- Se você vai para o seu dormitório, devo te lembrar que Pansy teve companhia durante a madrugada e como todos vão acordar tarde, tenho certeza que ele ainda está lá - disse o loiro me lembrando e olhando enquanto subo as escadas.

- Droga! - resmunguei e desci alguns degraus.

- Quer ir no meu dormitório? É um quarto só meu... então não tem ninguém lá. Eu juro não falar com você e nem chegar perto - ele disse.

- Astória não está lá te esperando? - eu perguntei debochando.

- Não, ela não está lá e não esteve ontem também - respondeu o loiro - Vamos lá? Juro que deixo você dormir na cama sem ser incomodada. Só quero ter certeza de onde você está e que está bem... - sugeriu o loiro e eu assenti, só quero dormir e foi por isso que concordei.

Fomos até o quarto em silêncio e assim que entramos vi que estava tudo organizado, como se nunca tivesse sido tocado.

- Pode deitar, e vou pegar algumas cobertas e aí não vou mais fazer barulho - disse ele fazendo sinal para que eu fosse me deitar.

Fui até a cama que parecia de casal e me deitei debaixo das cobertas. Em seguida vi o loiro pegando algumas cobertores e jogando no chão.

- Onde você vai deitar? - perguntei.

- Aqui no chão - disse ele apontando para as cobertas, me senti culpada pois afinal, a cama é dele.

- Deita aqui comigo, está muito frio e não vai te fazer bem ficar no chão - eu disse indo para a ponta de cama.

- Tem certeza que quer dividir a cama comigo? - perguntou ele.

- Claro, ela é grande o suficiente para nós dois e fomos criados juntos, não vejo problema em dividirmos uma cama. Mas antes de deitar, fecha às cortinas, está muito claro aqui - eu disse para descontrair esse clima pesado que está entre nós.

Ele fechou as cortinas e veio até a cama, tirou o blaser e o sapato preto, e em seguida se deitou bem no canto da cama de barriga para cima.

Por extinto me aproximei do loiro que me olhou nos olhos e sem seguida se virou de lado para me olhar.

- Desculpa, foi automático - eu disse.

- Se quiser ficar mais perto para se esquentar não tem problema - ele disse.

Eu assenti e ele se virou de barriga para cima de novo e me puxou deitar em seu peito.

Agarrei a cintura do loiro e me aconcheguei ao seu lado. Ao invés de parecer estranho essa situação, estou bem à vontade com ele.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora