⚠️Esse capítulo pode conter um pouco de gatilho⚠️
- Como você está se sentindo? - perguntou o loiro.
- Não sei, é uma sensação estranhamente gostosa - Falei com vergonha.
- Que bom - disse o loiro sorrindo - Dorme comigo hoje? A vantagem de ter um quarto só meu é que você pode dormir comigo - Ele perguntou.
- Eu vou sim - Eu respondi já procurando minha calça.
O loiro colocou seu moletom e me ajudou a colocar minhas calça, em seguida voltamos para a comunal tentando não sermos pegos por nenhum professor.
- É bom ter você comigo - Ele disse assim que chegamos na porta do quarto.
- Eu disse que serei sua hoje e quantas noites você quiser - Eu lembrei ele.
Me joguei na cama e deixei o buquê em cima da cômoda enquanto o loiro ia até o guarda-roupa pegar alguma coisa para eu vestir, e foi quando reparei em uma coisa em cima da poltrona que fica do lado da cama.
- O que é aquilo Draco? - Perguntei apontando para a poltrona.
- Não sei - ele respondeu e foi até lá, vi ele esconder com pressa - Não é nada.
- Me deixa ver o que é! - falei sem paciência.
- Camile, não estraga nossa noite com uma bobeira- disse ele.
Abusei dos meus poderes e com um estalar de dedos peguei o objeto da mão do loiro.
Uma calcinha? Sério? Uma calcinha na poltrona? Óbvio que estava bom demais para ser verdade.
- Então foi por isso que não me respondeu se estava com ela? - falei olhando para a poltrona.
- Camile, por favor - interrompi o loiro.
- Eu não acredito Draco, de novo? Mais mentiras? Você ainda está com ela! Vocês transaram hoje? - Perguntei incrédula.
- Não! Eu nem sei o porquê essa calcinha estava ali! Eu não transei com ela e não faço isso desde o ano passado! - Ele falou e na hora lembrei do que Astória disse na festa para sua irmã.
Flashback
- Quase convenci ele de transar comigo - Disse Astória para sua irmã.
Flashback off
- Então ela te convenceu a transar... droga Malfoy, droga!! - joguei a calcinha na cara dele.
- Camile, para! Eu não fiz nada! - ele disse tentando se aproximar.
- Você mentiu! Você mentiu e ainda por cima teve a coragem de fazer o que fez comigo! Me entregou essa droga de buquê e enfiou dois dedos em mim! - eu disse indignada pegando o buquê que estava na cômoda e em seguida jogando-o no chão.
- Camile, por favor acredita em mim! - ele disse.
- Então me fala, está namorando com ela? Me conte a verdade Malfoy! - Eu disse.
- Ok, ok! Eu estou com ela, mas não por escolha minha! E eu não transei com ela, faz tempo que não faço isso! - ele disse pegando no meu rosto já coberto de lágrimas.
- Você está com ela... - falei em quase um sussurro - Não encoste em mim! Nunca mais - falei empurrando sua mão do meu rosto.
- Por favor princesa - Ele suplicou e tentou encostar em mim novamente.
Me esquivei de seu toque e o empurrei contra a cômoda. Fui até a porta e segurei a maçaneta.
- Você me beijou, me tocou e me fez sentir coisas que você sabe que nunca senti. - falei olhando para a porta - Você sabe como essas coisas são importantes pra mim, sabe que nunca fiz nada e eu me entreguei para você... e você está namorando com a Astória - gritei a última frase.
- Eu não transei com ela! Me deixe explicar! - Sai e bati a porta alto.
Já não me importo se alguém escutou ou viu, tanto faz, só quero distância dessas mentiras.
Droga! Não era para isso me magoar! Não era para eu ter me entregado para o Malfoy! Não era nem para tê-lo beijado!
Por que eu estou sentindo isso? Desci as escadas e cheguei na comunal sentindo falta de ar.... o que está acontecendo? Meu coração acelerou e comecei a tremer enquanto tentava recuperar o ar.
Uma sensação de perigo e dor se instalou no meu peito dando uma dor que nunca senti, fiquei com medo e sentei ao lado da lareira no escuro. Preciso me acalmar! Essa sensação está acabando comigo!
Tentei respirar e o ar parecia tóxico, não consigo parar de chorar e não estou entendendo o que está acontecendo comigo!
- Camile? Está aí? - Escutei a voz de Pansy mas não consegui falar nada, apenas chorar e chorar - Amiga... meu Deus o que aconteceu? Quando Malfoy me disse que você precisava de mim não achei que fosse tão sério! O que aconteceu?
Escutar o nome dele me fez perder o ar novamente, não consigo dizer nada só chorar e tremer.
- Amiga, vem, vamos até a enfermaria, você não está bem! - Disse Pansy me ajudando a levantar.
E assim fomos até a enfermaria, caminhando com calma enquanto eu chorava.
- Madame Pomfrey! Precisamos da senhora! - Gritou Pansy.
Para mim o tempo parou, é como se eu estivesse sozinha em um lugar totalmente parado e calmo.
Pansy
Eu encontrei ela assim. Ela não para de chorar e tremer, e também não fala comigo!
- Ajude ela a deitar aqui Pansy! - Disse a enfermeira.
Ajudei Camile a deitar em uma maca enquanto Madame Pomfrey procurava alguma coisa na ala dos remédios, até que ela pegou uma bolsinha de algum líquido transparente e uma agulha.
- O que a senhora vai fazer? - Perguntei nervosa.
- Vou injetar nela sedativo, assim ela vai se acalmar e dormir. Provavelmente só vai acordar quando amanhecer, o que não vai demorar muito. E como amanhã tem aula, acho melhor a senhorita ir para o seu quarto. - Disse a enfermeira me empurrando para fora da ala hospitalar.
A última coisa que eu vi foi ela colocando a agulha na veia de Camile. Espero que fiquei tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...