A festa parte 2

1.4K 95 24
                                    

Assim que eu disse aquilo, peguei uma garrafa de vinho cheia e entreguei minha taça já vazia para o Malfoy, e saí abrindo a garrafa e tomando um gole.

Passou um tempo, e vi que Malfoy estava sentando numa poltrona bem na frente da pista de dança, em volta dele estavam seus amigos.

Cedrico me chamou para dançar, mas neguei com a cabeça lembrando do que combinei com o Draco. Porém, uma das minhas músicas favoritas começou a trocar "I see Red",e fui obrigada a dançar essa música.

Fui em direção a pista de dança encarando o Malfoy sentado na poltrona, quando o refrão começou, comecei a dançar, passando a mão pelo meu corpo e exibindo o mesmo olhando profundamente nos olhos do loiro. Eu já estava muito bêbada, não sabia exatamente o que estava fazendo, mas o sorrisinho do loiro entregava que ele estava apreciando minha dança e meu corpo em movimento.

Até que os meninos começaram a me perceber ali, e começaram a me olhar, o sorriso de Draco foi se transformando em fúria, e por um momento pensei em parar, mas Astória sentou no braço da poltrona me fazendo ficar com mais raiva ainda.

Dancei até a música acabar, mas desde que Astória se sentou perto do loiro, eu não olhei mais diretamente para ele, mas sim para Cedrico que me admirava sorrindo.

Assim que a música acabou, olhei em direção ao loiro, e percebi que ele havia sumido. Na mesma hora supus que ele tinha ido transar com a Astória, afinal, no ano passado viviam fazendo isso.

Então eu peguei minha garrafa de vinho e saí da pista de dança na esperança de encontrar o loiro me olhando escondido. Mas não o encontrei, então tive a certeza de que ele estava com Astória.

Continuei bebendo minha garrafa de vinho que agora já estava na metade, até que, alguém esbarrou em mim e jogou uma bebida com cheiro forte no meu vestido.

Olhei para ver quem era, e percebi que era uma amiguinha da Astória, e eu tenho certeza que essa situação foi armada pela idiota da Astória.

Nos pequenos segundos que tive para raciocinar tudo, eu decidi que não iria ficar por baixo nessa situação. Então estalei meus dedos e num passe de mágica minha lingerie apareceu no meu corpo.

Olhei para a menina que jogou bebida em mim, e desci o vestido pelo meu corpo, expondo a minha lingerie verde esmeralda. Minha sorte é que poucas pessoas estavam vendo o que estava acontecendo.
Eu pisei no vestido, cheguei bem perto da garota e entreguei minha garrafa de vinho, e logo em seguida saí da festa e subi as escadas para os dormitórios.

Entrei no banheiro dos monitores da sonserina, que fica no mesmo corredor que os dormitórios masculinos. Esse banheiro era reservado só para os monitores, é bem maior, e tem uma banheira enorme.

Tirei meus saltos e novamente com um estalo de dedos, fiz muito vapor no banheiro, deixando os espelhos embaçados. É assim que gosto do meu banho, com muito vapor.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora