Domingo... já deve ter passado do horário do almoço, ainda estou de vestido mas Pansy tirou meus saltos ontem.
Levantei e percebi que Pansy ainda está dormindo. Troquei de roupa e fui até o banheiro tomar um banho.
Não vi ninguém pelos corredores, acredito que a maioria foi para Hogsmead ou ainda estão dormindo.
Tomei um banho e voltei para o meu quarto. Assim que entrei Pansy acordou.
- Que história é essa de não ser mais virgem? - perguntou ela.
- Na verdade não tem história. Inventei aquilo para deixar o Draco irritado - eu disse.
- E pelo jeito conseguiu, eu já tinha visto ele irritado, mas como ontem não, ontem ele estava furioso - ela disse se levantando.
- Tanto faz, preciso ficar longe dele. Acho que vou passar o dia no quarto, e você? Vai fazer o que hoje?- perguntei.
- Acho que vou passar o dia dormindo - disse ela se aninhando na cama novamente.
- E como foi com o Blásio ontem? - perguntei pegando um livro e me deitando.
- Foi bom, nos beijamos e foi isso. Espero não estragar a amizade - ela disse e suspirou.
E assim foi o resto da tarde. Até que Pansy acordou e desceu pegar alguma coisa para comermos. Não estou com fome mas ela insistiu em trazer pelo menos algumas bolachas.
Comi, fui escovar os dentes e dormimos novamente.
Segunda-feira, hoje não tem aula pois é a primeira prova do torneio. Eu e Pansy fomos até o campo de quadribol que foi transformado para o torneiro.
- Sejam todos bem-vindos! Hoje vamos prestigiar a primeira tarefa do torneio tribruxo. O objetivo é recuperar um ovo dourado que estava sendo guardado por um dragão. O ovo será localizado dentro de uma ninhada de ovos de dragão reais. O primeiro a cumprir a prova é: Fleur.
Ela demorou mais pegou. O segundo foi Vítor, que também pegou. O terceiro foi Cedrico, meu coração estava quase saindo pela boca mas ele conseguiu! O último foi Harry que também conseguiu!
Ufa! Menos uma prova! Agora só faltam duas... espero que ocorra tudo bem. Mas que absurdo, como os professores deixam os alunos tentar pegar um ovo de dragão? Totalmente um absurdo!
Continuou achando esse torneio um jogo suicida.
Assim que acabou fui até Cedrico.
- Bom dia lufano - eu disse.
- Bom dia princesa - ele disse.
- Que bom que ocorreu tudo bem! Meu coração quase saiu pela boca quando você entrou lá - eu disse e ele me abraçou.
- Está tudo bem! Dumbledore nos quer no salão para anunciar a próxima tarefa, vamos? - ele perguntou e eu assenti.
Fomos e me sentei ao seu lado na mesa da lufa-lufa.
- O torneio de hoje foi esplêndido! E está empatado entre Vitor Krum e Cedrico Diggory! - todos bateram palmas mas segurei a mão de Cedrico por baixo da mesa - A próxima tarefa acontecerá quinta-feira. A última tarefa acontecerá na segunda-feira da semana que vem. E no sábado teremos uma comemoração oficial do ganhador do torneio. Nos despediremos das escolas Beauxbatons e Durmstrang no domingo. Bom almoço a todos! - e assim o banquete apareceu a almoçamos.
- Não acredito que você só vai comer isso - disse Cedrico.
- Não estou com muita fome, acho que a adrenalina de te ver com um dragão me deixou sem fome - eu disse brincando.
O almoço acabou e o resto do dia foi livre. Fui até meu quarto e terminei mais um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...