Quinta-feira
Acordei com alguém fazendo carinho em meu cabelo, Pansy sempre faz isso depois que tenho uma crise.
- Pansy, já está na hora de levantar? - perguntei.
- Não princesa, ainda é tarde - disse a voz que conheço muito bem.
- Malfoy, o que você está fazendo aqui? - eu disse sem abrir os olhos.
- Lamento te acordar mas precisamos conversar - ele disse.
- O que foi dessa vez Malfoy? - perguntei ainda de olhos fechados.
- Pansy disse que os seus remédios acabaram rápido demais, o que você fez com as cápsulas? - perguntou o loiro.
- Eu tomei - eu disse.
- Todas? - ele perguntou.
- Sim, todas. Agora me deixa dormir - eu disse e tentei me virar mas o loiro segurou no meu pulso cortado - Aii - gemi com dor e abri os olhos.
- O que tem aqui? - ele perguntou.
- Nada! Saí daqui - eu disse.
- Camile, me deixa ver - ele disse e levantou a minha blusa - Avery... - ele disse olhando para o meu pulso e para mim.
- Para, por favor para - eu pedi.
- Você sabe que isso não é normal. Seus remédios eram para durar pelo menos mais duas semanas e já acabaram! - ele disse e meus olhos encheram de lágrimas - Calma, vai ficar tudo bem - ele disse e me abraçou.
- Não vai! Eu não aguento mais ficar sem ele! Eu não aguento mais tudo isso! Ficar longe dele e de você! As pessoas que mais me conhecem Draco! Eu estou perdendo todo mundo... - sussurrei a última frase.
- Não, não está! Eu estou aqui, você nunca vai me perder entendeu? Nunca! - ele disse e comecei a chorar.
- Fica comigo, pelo menos só essa noite, fica! - eu pedi.
- Eu fico, não vou mais te deixar sozinha, não me jogue para longe outra vez, entendeu? - ele pediu e eu assenti.
Ele deitou ao meu lado, me puxou para seu peito e enquanto eu chorava baixinho ele beijava meu pulso e fazia cafuné no meu cabelo.
Sexta-feira
Acordei com o loiro me chamando baixinho.
- Camile, acorda, temos que ir para a aula - ele disse.
- Já acordei - falei bocejando.
- Bom dia princesa - ele disse e me deu um beijo na testa - Por favor não faça mais isso, me procure sempre que pensar em fazer algo errado - ele disse e eu assenti.
Levantamos e decidi não ir tomar café, fui direto para a primeira aula do dia: Feitiços com corvinal.
Pansy se sentou comigo e Draco se sentou na mesa da frente, Astória tentou se sentar com ele mas foi expulsa pelo Blásio.
Eu sei que eles estão tentando ficar perto, mas estou sufocando.
Segunda aula: DCAT (defesa contra artes das trevas) com Grifinória. Me sentei novamente com Pansy, Blásio e Draco na nossa frente e a trás de mim Harry, Hermione e Ron.
Terceira e última aula do dia: Astronomia com lufa-lufa... ver os lufanos entrando me deu esperança, como se eu estivesse de volta aos primeiros dias de aula lá em agosto, quando eu e Cedrico sentávamos juntos e conversávamos durante as aulas.
Ver essas pessoas de amarelo entrando e não ver ele me dói, me quebra, fui forte até agora mas não consigo mais aguentar, saí correndo da sala e fui para o único lugar que me sinto bem... a torre de Astronomia.
Cheguei e pensei: como esses parapeitos podem ser tão baixos em uma torre tão alta?
E nesse momento surgiu uma ideia, uma ideia que me levaria até Cedrico, que me livraria de todo o vazio e sofrimento. Talvez eu poderia até abraçá-lo novamente e tudo ficaria bem... eu não seria mais um peso para as pessoas, Pansy não precisaria cuidar mais de mim todos os dias; o trio e os gêmeos não precisariam mais tentar me alegrar; Lucius e Narcisa não precisariam mais se incomodar comigo e Draco e Blásio não seriam mais obrigados a ficar perto de mim... Seria um livramento para todos.
Então eu tirei minha capa e a deixei no chão, caminhei até o parapeito e observei a queda. Subi no parapeito e senti o vento forte em meu rosto, o cheiro de amora e maçã verde saiam de meu cabelo. Era como se o mundo tivesse parado... eu estava com medo mas agora estou livre, vou deixar todos livres.
Fiquei de pé no parapeito apoiada no pilar da torre, decidi contar até três e aí me jogar... afinal, o que poderia acontecer? Vou me jogar, o impacto vai quebrar meus ossos e vou morrer, talvez só pelo impacto, pressão ou uma morte cerebral...
1... 2... 3...
Me joguei mas fui impedida de cair, algo me segurou. Tive um impacto mas não foi na grama que cerca o castelo, foi o impacto no chão da torre de Astronomia. Mas não senti o piso firme, senti algo amortecer a queda. Abri os olhos e vi o cabelo loiro de Draco... ele me puxou? Eu morri? O que está acontecendo?
Me senti abraçada por um longo tempo, eu estava sentada e Draco sentando atrás de mim me abraçando... não estou mais entendendo mas escuto o seu choro.
- Draco? - chamei e só escutei mais choro - Draco o que aconteceu? - perguntei.
- Não faça mais isso entendeu? Não se atreva a ficar longe de mim! - ele gritou enquanto me abraçava mais forte.
Não sei quanto tempo se passou, mas ficamos longas horas ali, abraçado enquanto chorávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...