- Camileeeee - acordei com o trio de ouro entrando gritando na enfermaria.
- Calem a boca merda! Ela está dormindo! - disse Draco.
- Bom dia gente - eu respondi sentando na maca.
- Como você está? - Perguntou Hermione.
- Eu estou bem, obrigada por virem me ver - falei.
- Nós viemos ontem, mas o seu querido amigo Draco não nos deixou entrar - disse Harry.
- Camile! Você acordou! Como está princesa? - Perguntou Cedrico entrando.
- Acho que nós já vamos indo, te vemos na aula da tarde! - Disse Herminou saindo com Ron e Harry.
- Eu acho que também já vou, se cuide Camile - Disse Draco saindo.
- Então, como você está? - perguntou Cedrico.
- Eu estou melhor. Mas por que você colocou seu nome no cálice? - perguntei.
- É só um jogo, e eu gosto de competir e ganhar - disse ele.
- Isso é um jogo suicida Cedrico! - eu disse quase gritando.
- Calma Camile, agora já foi, não tem mais volta! E fica tranquila, eu e Harry combinamos de nos ajudarmos, vai dar tudo certo princesa - disse ele.
Ficamos conversando por um tempo até que madame Pomfrey obrigou ele a ir para as aulas da manhã.
Os elfos da cozinha me trouxeram um enorme almoço e madame Pomfrey ficou no meu lado esperando que eu comer tudo.
Assim que terminei fui liberada e segui para as aulas.
Primeira aula da tarde: Adivinhação com lufa-lufa. Me sentei com o Diggory e conversamos um pouco.
A professora ficou me encarando a aula inteira, hoje ela está mais estranha que normalmente.Segunda aula da tarde: aritmância com corvinal. Me sentei com Pansy e ela ficou fazendo várias perguntas sobre como eu estava e se precisava de alguma coisa.
Terceira e última aula da tarde: Estudo dos trouxas com grifinória. O trio de ouro não me deixou em paz e insistiram para que eu sente com eles no jantar. Assim eles conseguem ver o quanto eu como.
Acabaram as aulas do dia e fui até a comunal da sonserina. Chegando lá, Astória, Malfoy e sua gangue ficaram me encarando. Quando pisei no segundo degrau Blásio me chamou.
- Eii Camile, vem cá - ele me chamou e eu neguei com a cabeça - Aaa vem cá vem - ele levantou e me puxou pelo braço me levando até o sofá perto da lareira.
Eu e Blásio nos sentamos em um sofá, Goyle e Crabee no sofá da frente e Malfoy e Astória na poltrona. Na verdade ela está sentada no braço da poltrona de Malfoy.
- E então? - perguntei.
- Queremos saber sobre você... os seus pais - disse Blásio.
- Bom, eu não devo satisfações da minha vida e o que vocês sabem já é mais que o necessário não acham? - perguntei e olhei para o Malfoy que parecia estar igual uma pedra pronto para dar um soco em alguém.
- Poxa... só queremos te conhecer melhor - disse Astória.
- Você é a última pessoa para quem eu contaria algo Astória - eu disse e a vadia fechou a cara.
- Então conte para mim, que tal irmos para Hogsmead domingo? - perguntou Blásio.
- Não sei se seria uma boa ideia - eu disse.
- Tudo bem tudo bem, pelo menos compareça na nossa festa pós baile, o que acha? - ele perguntou e conseguiu me deixar interessada nessa festa.
- Um after então? Só vou se tiver bebida - eu disse sorrindo.
- Bebida é o que mais vai ter rainha da sonserina - Disse Blásio.
- Rainha da sonserina? Fala sério! - disse Astória com inveja.
- Sábado depois do baile aqui na comunal? - Perguntei.
- Não, esse after vai ser para pessoas exclusivas, no dormitório do Malfoy, já que o quarto é só dele, lá terá mais espaço - disse Blásio.
- Eu já disse que não quero bagunça no meu quarto! Chega de convidar pessoas Zabini - disse Malfoy.
- Combinado então. - eu disse e fui até a escada - A Pansy vai comigo - eu disse olhando para o Malfoy e subi.
Depois de um tempo fui até o salão principal e me sentei com o trio e os gêmeos.
Durante esse tempo percebi Malfoy me olhar, e percebi Astória tentando roubar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...