Férias?

1.1K 76 1
                                    

Enquanto eu caminhava de volta para o meu quarto percebi Draco me seguindo mas continuei até chegar na comunal. Assim que cheguei olhei pra ele e disse.

- Ela vai? - perguntei.

- Você sabe que sim, não tenho escolha - ele falou me cortando por dentro, senti novamente o mesmo aperto de ontem e subi correndo para o meu dormitório.

Assim que cheguei Pansy ainda estava acordada.

- Finalmente amiga! Onde estava? - Ela perguntou- Você está bem? - Ela percebeu as lágrimas nos meus olhos.

- Eu estava com Cedrico e depois com Draco, desculpa te preocupar - Respondi e me joguei na cama.

- Tudo bem, se precisar de alguma coisa estou aqui - ela disse e me cobriu.

Demorei para dormir e passei esse tempo chorando baixinho, droga, por que isso tudo está acontecendo?

Quebra de tempo

Acordei com Pansy gritando que estamos atrasadas para o café. Levantei com calma e disse que ela podia ir na frente.

Tomei um banho calmo pois decidi pular o café da manhã. Assim que voltei para o quarto, tudo ficou escuro e uma voz veio na minha cabeça.

- Vem, vem para mim, você faz parte de mim.

Percebi ser a mesma voz do meu sonho. Cai no chão e jurei estar ficando louca, então tomei uns 3 remédios para ficar calma e fui para a aula.

Fiquei com sono durante as aulas e Pansy tentava me manter acordada. Acho que tomei remédio demais, era para ser um de manhã e um de noite antes de dormir.

As aulas logo acabaram e fui com Pansy até a mesa da sonserina, eu estava me sentindo fraca e com sono, não consegui nem comer nada.

Pansy

- Camile? Você tem que comer! - eu falei para a menina do meu lado que estava parecendo uma morta-viva.

- Não estou com fome - murmurou ela - Acho que vou dormir até a próxima aula começar.

E assim ela saiu do salão principal.

- O que ela tem? - Perguntou Blásio.

- Não sei, ela disse que não está com fome mas que está com sono - falei sem expor minha amiga.

- Ela tá bem? - Perguntou Draco quase que em um sussurro.

- Eu espero que sim - Respondi sincera.

Quebra de tempo

Já está quase na hora da aula e Camile ainda não apareceu. Então decidi ir até nosso dormitório.

Assim que cheguei ela estava murmurando em uma língua diferente.

- Camile? Acorda!! A aula já vai começar! - gritei e ela não acordou.

Fui até ela e a chacoalhei tentando acordar.

- Que isso Pansy? - ela perguntou.

- Estamos atrasadas e você está murmurando um som estranho... vamos logo! - eu disse.

- Tá bom - ela levantou o fomos.

Assim que chegamos a sala já estava cheia e todos olharam para nós enquanto Camile caminhava para o fundo da sala. Fui atrás dela e logo o professor chegou.

Quebra de tempo

Camile

As aulas acabaram e como não tive aula com Lufa-lufa fui atrás de Diggory. Vi ele perto de seus amigos no corredor e fui até lá.

- Oii Diggory - Falei.

- Olá princesa da Sonserina - Ele disse e me abraçou.

- Preparado para ficar duas semanas longe de mim?- perguntei brincando.

- Tive que aceitar esse fato terrível - ele brincou me fazendo rir.

- Vais passar essas duas semanas com seu pai? - perguntei.

- Na verdade vamos viajar, vamos para a casa da minha avó na Inglaterra, e você? - ele perguntou.

- Caramba! Que incrível! Eu vou passar com os Wesley's mas queria visitar o Brasil. Tenho umas amigas lá e queria ver elas... - falei.

- E por que não vai? Elas são bruxas? - ele perguntou.

- São sim! Mas não tenho como enviar uma carta para lá, é muito longe para uma coruja ir. E não sei se devo aparecer do nada - Falei.

- Você poderia usar o pó de flu, fora da escola ele não é detectado. - sugeriu o moreno.

- Boa ideia! Vou pensar nisso! - falei.

Fomos até o jardim e passei o resto do dia com Diggory e seus amigos.

São bem mais receptivos que os sonserinos.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora