Camile
Acordei na enfermaria, não entendi o que estava acontecendo até ver uma agulha no meu braço me transferindo um líquido transparente.
- Finalmente acordou querida! Está tudo bem agora tá bom? - Disse Madame Pomfrey.
- O que é isso? - Apontei para o meu braço.
- Ontem eu te dei um sedativo para se acalmar e dormir, e hoje troquei para soro. Assim você fica bem e poderá participar amanhã da aula. - Disse a enfermeira.
- Só amanhã? Não! Vou hoje de tarde! Já estou bem! Não sei o que aconteceu, mas estou bem. - Eu falei.
- Querida, você teve uma crise de ansiedade, vou te dar alguns remédios para tratar isso, e se precisar conversar com alguém ou de remédios novos pode me chamar! Estarei aqui para te ajudar. Agora vá até a cozinha e peça algo para comer, diga que fui eu quem pedi! - Disse a enfermeira enquanto tirava o soro do meu braço me liberando para sair.
Saí e agradeci a Merlin por que agora todos estão em aula então não me verão assim. Fui até a cozinha e pedi dois bolinhos de chocolate e um suco de abóbora. Fui até meu para comer tranquilamente. Não consegui comer os dois então deixei o outro em cima da penteadeira, tomei os remédios que a Madame Pomfrey me deu, e esperei dar a hora das aulas da tarde.
Quebra de tempo
Agora tenho aula de Adivinhação com Lufa-lufa; Aritmancia com Corvinal e Estudo dos Trouxas com Grifinória.
Fui a primeira a chegar pois não fui almoçar. Então me sentei em uma das mesas mais afastadas e fiquei esperando.
Logo a sala começou a encher e Cedrico chegou e se sentou ao meu lado.
- Oi Camile, como você está? Não te vi nas aulas da manhã - Disse o moreno se sentando ao meu lado.
- Oi Cedrico. Ontem eu passei mal e só fui liberada hoje - Respondi sem querer dar detalhes.
- Poxa, então é melhor adiarmos o nosso encontro?- Ele perguntou.
Um encontro me faria bem, talvez assim eu esqueça de Draco.
- Não não, vamos hoje sim. Às 19 né? - Perguntei.
- Isso mesmo! Mas se você não se sentir bem, me avise que além de mudar a data eu cuido de você - ele disse sendo super fofo como sempre.
Eu sorri e a aula começou. Nem vi Draco chegar mas quando olhei para trás ele estava na mesa mais afastada e longe de todos. Mas é claro que Astória estava do seu lado.
Continuei prestando atenção na aula. Em pouco tempo a aula acabou e fui direto para a próxima aula: Aritmância.
Sentei com Pansy que ficou me perguntando se eu estava bem e se precisava de algo.
Finalmente última aula, Estudo dos Trouxas com a Grifinória. Hermione pediu para sentar comigo e Pansy aceitou.
- Amiga, você está bem? Por que não veio nas aulas da manhã? - Ela perguntou toda preocupada e o Rony e Harry se viraram para nós para escutar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
Fiksi PenggemarCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...