Acordei da mesma forma que dormi, abraçada no loiro enquanto ele dormia tranquilamente, olhei para o relógio e já é quase hora do almoço.
Levantei com calma para não acordar ele, e fui para o meu dormitório torcendo para que o companheiro de Pansy não estar mais lá.
Assim que entrei, vi ela deitada na cama sozinha. Graças a Merlin ela está sozinha!
- Bom dia Pansy - Eu falei alto para que a morena acordasse.
- Bom dia Mile, que horas são? - Ela me perguntou.
- Quase hora do almoço, daqui mais ou menos duas horas as carruagens para Hogsmeade vão sair! E temos que ir logo, quero passar no Três Vassouras tomar cerveja amanteigada. - Eu disse procurando alguma roupa no armário.
- Que roupas são essas Camile? E onde passou a noite? - ela perguntou se levantando.
- São da Hermione, eu tive uma pequena discussão com o Draco ontem, e depois disso encontrei a Hermione me procurando nos corredores dos dormitórios femininos, então fui para o quarto dela na Grifinória - eu respondi pegando minhas roupas, toalhas e cosméticos.
- Mais uma discussão? Por qual motivo dessa vez? - perguntou a morena procurando suas roupas também.
Contei tudo para a Pansy, e ela me disse que Draco apareceu no nosso dormitório me procurando. Ela ficou chocada com tudo o que aconteceu, e ficou mais chocada ainda quando eu disse que nunca fui beijada e nem tocada por ninguém.
Tomamos banho, e nos arrumamos para ir para Hogsmead.
Roupa da Pansy:
Minha roupa:
Descemos e nem almoçamos, decidimos passar na Dedosdemel comer alguns doces. Pegamos uma carruagem e fomos só nós duas. Decidimos passar o dia sozinhas, para aproveitarmos juntas.Passamos na Dedosdemel, e assim que entramos Pansy me cutucou.
- Você viu o que eu vi? Vários garotos te encarando amiga! Não sei como você nunca beijou sendo gata e gostosa desse jeito viu - Disse Pansy animada.
- No Brasil era uma escola apenas para meninas, e o único menino que eu via nas férias era o Draco - eu disse dando uma olhada nas Varinhas de Alcaçuz.
- Bom, vários te encararam de Hogwarts até aqui, agora você pode escolher: Os gêmeos Wesley's, o Diggory que está no teu pé faz tempo, Oliver, Harry, Ron, Blásio... e vários outros, qualquer um amiga, até mesmo o Malfoy - ela disse sorrindo de lado.
- Pansy, eu nem sei quem é Oliver e o Draco não entra nessa lista, somos amigos, na verdade nem sei se somos amigos, talvez conhecidos... acho que nem minha amizade ele quer - eu disse indo até o balcão pagar os doces que peguei.
- É claro que ele quer tua amizade, na verdade eu acho que ele quer bem mais que isso. Pensa em tudo o que aconteceu ontem menina. Você já viu como ele te olha? - falou Pansy.
- Mas ele está com a Astória, e ontem foi só um surto de proteção que ele teve - eu disse tentando convencer Pansy e me convencer também.
Fomos em direção ao Três Vassouras, que já estava lotado. Pegamos uma mesinha do canto, onde podíamos ver tudo e todos.
Pansy ficou me falando sobre cada menino que estava ali, e também me dizendo quem estava me olhando.
Até que a porta se abre e entra o loiro, ele nem reparou em mim, acho que não me viu. Logo atrás dele sua gangue, todos foram para uma mesa bem perto do balcão. Malfoy se sentou de costas para mim, então ele não tinha como me ver, e acho que assim é melhor... não quero ter que conversar com ele hoje depois do que aconteceu ontem.
Nossas bebidas já estavam acabando quando Astória chegou, e foi direto para a mesa do Draco. Ela mandou Goyle sair do lado do Draco para que ela se sentasse ali, pertinho dele. Isso me dá nojo.
Pansy percebeu meu desconforto e disse o seguinte:
- Amiga, pode ir lá para fora, eu vou pagar a conta e assim você não precisa ver ele, tá bom? - ela disse.
Apenas assenti agradecendo a Merlin por ter me dado uma amiga tão incrível como a Pansy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...