Quais coisas?

1.3K 89 17
                                    

Terça-feira, o dia mal começou e já estou muito nervosa. Levantei, tomei banho e me arrumei para este dia que provavelmente será bem conturbado.

Tomei café com o trio de ouro e os gêmeos, esse ano é o último dia de férias deles, em julho do ano que vem eles se formam.

Dumbledore falou que essa será a última semana de aula antes das férias de 2 semanas. Essas férias são como as férias de julho no Brasil, apenas 2 semanas, só para descanso. E em julho teremos as férias de verão, que aí é um mês completo.

Assim que acabamos de tomar café, passei na comunal e vi Pansy sentada com Malfoy, sua gangue e Astória. Passei reto e subi as escadas.

Assim que peguei minhas coisas Pansy chegou dizendo o quanto odiava Astória, conversamos um pouco e em seguida descemos para as aulas de terça.

Hoje terei:
De manhã:
Feitiços com Corvinal (08:30)
DCAT com Grifinória (09:30)
Herbologia com Corvinal (10:30)
Poção com Grifinória (11:30)
De tarde:
Adivinhação com Lufa-lufa ( 14:00)
Aritmância com Corvinal  (15:00)
Runas com Corvinal (16:00)

Descemos as escadas e quando passamos pela comunal reparei que Draco e Astória haviam sumido... espero que ele apenas tenha ido terminar com ela seja lá o que eles tem.

Quebra de tempo

As aulas já acabaram a um tempinho e agora são 18:00hrs. Na aula de adivinhação Cedrico me disse que nosso encontro será amanhã às 19hrs, e o local só vou saber quando ele me levar, mas será aqui no colégio.

Quando ele me disse isso eu apenas assenti, não dei muita atenção pois se algo acontecer hoje com o Draco, não irei me encontrar com Cedrico amanhã, então não quero iludi-lo.

Subi para o meu dormitório e decidi fazer hidratação no cabelo e skin care. Quando eu terminei ainda eram 20hrs. Muito cedo para colocar minha roupa, e como eu não gosto de usar maquiagem vou apenas passar um rímel mais tarde.

Decidi terminar de ler o livro de Astronomia para deixá-lo na biblioteca amanhã.

Acabei faltando uns 5 minutos para a minha conversa com Draco. Pansy já estava dormindo então troquei de roupa e fui correndo tentando não ser vista por nenhum professor.

A roupa:

Subi a torre e quando cheguei vi o loiro encostado no parapeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi a torre e quando cheguei vi o loiro encostado no parapeito.

- Draco? - Chamei e ele virou segurando um buquê com rosas.

- Boa noite minha princesa - Ele disse estendendo uma mão para eu pegar.

Eu peguei na mão do loiro que me puxou para um abraço apertado.

- Camile, eu sei que você sente algo por mim e eu também sinto alguma coisa. Eu não sou bom em demonstrar sentimentos e você sabe disso, mas eu tô aqui, com você, e quero passar essa noite contigo para te mostrar o que eu sinto - falou ele me entregando o buquê.

- Draco... - Me aproximei e beijei ele.

Ele diz que não sabe demonstrar sentimentos mas as coisas que ele me falou me fizeram sentir uma felicidade imensa.

- Fiquei sabendo sobre o seu encontro de amanhã... você vai? - ele perguntou se afastando do beijo e apoiando as costas no parapeito.

- Eu não vou, depois disso aqui, eu não vou - eu respondi apontando para nós dois.

- Promete? - insistiu o loiro.

- Prometo - respondi.

- Que bom Camile, você sabe que é importante pra mim e eu não gosto de te ver com outros caras - ele disse segurando meus braços.

- Eu sei. Mas Draco, você ainda está com a Astória? - perguntei.

- Camile, eu te garanto que não sinto nada por ela - ele falou desviando da pergunta.

- Mas você está com ela? - insisti.

- Por favor, para de pensar nela e pensa em nós dois! Vem cá, quero fazer uma coisa - Draco me puxou pela mão me levando para o outro lado da torre.

Eu não havia percebido quando entrei, mas ele arrumou cobertas e almofadas no chão para nós dois...

- Draco... - Falei sem saber o que fazer pelo gesto tão romântico dele.

- Vem cá vem - Ele me puxou para deitar ao seu lado.

Ficamos conversando e observando as estrelas, até que ele me deu mais um beijo profundo, e eu queria mais que apenas um beijo.

- Não vamos transar hoje, quero te mostrar outras coisas antes disso... - Ele falou.

- Quais coisas? - perguntei.

- Camile, saber que você nunca foi tocada me deixa bem... saber que sou eu quem vai te tocar e te dar prazer me deixa bem, e eu quero aproveitar isso - ele respondeu.

- Então por que não começa a me mostrar agora? - Perguntei.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora