Flashback

1.4K 103 8
                                    

Draco

Flashback

Ano passado comecei a pegar várias garotas de Hogwarts por apostas que eu fazia com Blásio de quem pegava mais e eu sempre ganhava. Até que peguei Astória, e ela me deu mais que um beijo, me deu ela por inteira e começamos a transar sempre que podíamos. Ela contou para os seus pais que estávamos namorando e os pais dela contaram aos meus. Meu pai achou uma boa ideia juntar as duas famílias, afinal, ela é de sangue puro e seus pais são comensais.

Quando as férias chegaram, ela começou a me mandar várias cartas, e meu pai me obrigava a responder algumas. Mas eu nunca senti nada por ela, além de facilidade de transar.

Me arrependo das apostas, porque se não fossem essas apostas idiotas, eu poderia estar livre das mãos da Astória, e ela não estaria sendo usada por mim.

Esse ano descobri que Camile viria para Hogwarts, eu achei que seria bom ter uma amiga de verdade por perto, mas na plataforma todos comentaram da beleza dela, e foi aí que eu também vi o quão bonita ela é, eu nunca havia percebido isso até esses babacas comentarem.

Camile apareceu na minha vida desde que posso me lembrar, e desde então se tornou a melhor pessoa que conheço.

Ela é fria, não confia facilmente nas pessoas, mas sempre está pronta para ajudar quem for. Ela é doce mas ao mesmo tempo ácida, e as férias sempre foram os dias mais esperados do meu ano, apenas para vê-la.

Tentei terminar com Astória no primeiro dia de aula, mas ela insiste em lembrar que precisamos ficar juntos e que meu pai quer isso.

Fim do flashback

Eu já tinha visto Camile dançar no quarto da mansão, mas aqui, ela está diferente, eu não tinha me tocado do quão bonita ela é até os idiotas dos meus amigos comentarem. O olhar dela está fixado no meu, mesmo no meio da multidão, ela está dançando pra mim, eu sei disso! Ela está incrivelmente linda e gostosa pra caralho nesse vestido verde.

Até que Astória sentou ao meu lado e percebi que não era só eu que estava observando a Camile, fiquei com raiva de todos eles estarem vendo ela dançando pra mim.

- Seu pai está lá no seu dormitório, e pediu para que você fosse rápido até lá - disse Astória no meu ouvido.

Meu pai? Aqui? Provavelmente veio me convencer de ficar com Astória. Levantei e fui rápido até meu quarto.

- Pai? O senhor está aqui? - perguntei olhando em volta do quarto vazio.

- Seu pai não está aqui bobinho, precisei dizer isso para te trazer até aqui para ficar comigo - Disse uma voz irritante que soube discernir que era da Astória.

- Droga Astória! Para que mentir? Eu já disse que não quero nada com você! - eu disse indo em direção a porta.

- Por isso tive que te trazer aqui, você precisa se lembrar do porque gosta de mim - ela disse me dando nojo e se metendo na frente da porta.

- Eu não gosto de você Astória! - eu disse.

- Não foi isso que seus gemidos me diziam no ano passado Draquinho - disse ela tentando me beijar.

- Da licença Astória, eu já concordei em ficar com você em público para que acreditem que estamos juntos, mas não vou mais transar com você e nem ter nada quando não estamos na frente das pessoas! - Gritei e fui em direção a comunal para ver o que Camile está fazendo.

Quando estava descendo as escadas, vi uma amiga da Astória jogando bebida na Camile, e para minha surpresa, Camile tirou o vestido ficando só com uma lingerie verde esmeralda e de salto, em seguida se retirando da comunal.

Fui atrás dela e percebi que estava indo em direção ao banheiro dos monitores da sonserina. Que fica no corredor dos dormitórios masculinos. Ainda bem que poucas pessoas viram o que aconteceu, não suportaria outros babacas vendo aquele corpo esculpido por deuses.

Nunca vi um corpo tão perfeito...

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora