Sem pensar eu dei um selinho no loiro. Em menos de 5 segundos me afastei e ele me olhou com um olhar de confusão.
Droga! Ele não gostou! Claro que ele não gostou Camile! Por que ele iria gostar de um simples selinho com a garota que ele cresceu junto?
- Desculpa, me desculpa mesmo Draco, eu juro que me explico para a Astória e fico longe de você - Eu disse e empurrei o braço no loiro para sair, mas ele segurou novamente meu pulso e me fez parar em sua frente de novo.
- Você não precisa se explicar para ela e muito menos ficar longe de mim! Eu e a Astória não temos nada... e eu quero você mais perto - Ele disse e em seguida me beijou.
Dessa vez não foi só um selinho, foi um beijo, um beijo profundo e gostoso... no mesmo momento minhas mãos voaram para o pescoço do loiro e as mãos dele foram direto para a minha cintura dando alguns apertões de leve me fazendo querer mais e mais. Nesse momento eu era dele, completamente dele e sentia ele ser meu, só meu.
- Camile... - ele disse em um sussurro me fazendo arrepiar de novo.
- Eu sou sua por esta noite e por quantas mais você quiser Draco Malfoy - eu disse sussurrando também.
Ele me pegou no colo e me encurralou na parede perto da porta. Passando a mão pelo meu corpo e me beijando de novo. Nossas línguas se contornavam e as mãos dele me deixavam dispersa de tudo. Eu só queria ele e foi aí que percebi que sinto algo por esse mimado que está me beijando agora.
Ele apertava minha bunda e me segurava forte pela cintura, eu já sentia algo diferente encostando na parte inferior da minhas perna... Draco já estava excitado demais e eu queria isso pra mim.
Quando eu desci minha mão para a entrada da sua calça ele disse.
- Camile... quero te mostrar e te fazer sentir tantas outras coisas antes disso... por favor, não vamos pular etapas - ele disse me colando no chão.
Será que eu fiz algo errado? Será que ele não gostou do meu corpo ou do meu beijo? Foi o meu primeiro beijo... não deve ter sido tão bom, mas será que foi tão ruim assim?
- Vou te deixar no teu dormitório e amanhã nos encontramos no jogo? - ele perguntou e eu apenas assenti.
Durante o caminho da volta, não conversamos, ele apenas pegou na minha mão e passamos pelos corredores vazios do castelo. Acho que nós dois atávamos associando o que aconteceu, tentando entender... até que chegamos na comunal da sonserina, que já estava vazia, e é aqui que nos separamos para ir para os nossos dormitórios.
Ainda segurando a minha mão, ele me puxa para perto e me dá um selinho.
- Boa noite princesa - ele diz sorrindo.
- Boa noite Draco - eu disse e subi e as escadas envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...