- Como eu já havia dito: você não manda em mim Malfoy - eu disse olhando nos olhos dele.
- Me prometa que não vai fazer nada Camile? Não quero ninguém chegando perto e tocando você, entendeu? - disse ele irritado chegando bem perto de mim.
- Você sabe que eu não faria nada em uma festa - eu respondi para o loiro.
- Nem na festa, e nem em nenhum outro lugar, certo? - perguntou o loiro com voz de autoridade.
- É Malfoy. Mas não é porque você não quer que eu faça. É apenas porque eu não quero me entregar a ninguém com facilidade - falei para o loiro que já estava perto demais de mim.
- Certo, ótimo! Vá com uma roupa comprida, é para fazer frio está noite - alertou o loiro saindo do meu dormitório.
Quebra de tempo
Já eram 19hrs e a festa vai começar às 21hrs. Não sei porque tão tarde, mas enfim, é uma festa autorizada e sem professores. Eles apenas confiscam o local antes da festa para ver se não tem nenhuma bebida ou drogas. Depois eles somem e só aparecem no domingo, quando saem as carruagens para Hogsmeade.
Pansy entrou no quarto desesperada porque tinha que se arrumar para a festa.
- Vamos Camile!! Se levante, vá tomar banho, escolha uma roupa maravilhosa e arrume o cabelo e faça uma maquiagem linda!! Anime-se! Anime-se!! - Gritou Pansy animada.
- Preciso de maquiagem e arrumar o cabelo? É uma festa tão grande assim? - perguntei.
- É A FESTA do ano meu amor, nessa festa se formam casais, e tem bebidas e aaaaai é incrível, vamos vamos!! - Disse ela me puxando da cama.
Peguei minhas coisas e ao invés de uma roupa comprida, peguei um roupão só para sair do banheiro.
Tomei um banho, lavei meu cabelo e fui em direção ao dormitório. Todas as meninas estavam eufóricas, até achei exagerado, mas ok.
Pansy vai com um vestido preto e uma maquiagem com bastante brilho.
Eu vou com um vestido verde e uma maquiagem com delineado. Por baixo coloquei um sutiã verde esmeralda de renda e uma calcinha da mesma cor. Porém fiz um feitiço para o sutiã ficar invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clueless 1
FanfictionCamile morava no Brasil e estudava numa escola bruxa até seus 13 anos. Quando completou 14, teve que ir para Hogwarts pois seus poderes eram muito avançados e fortes para a pequena escola de magia do Brasil... Lá ela descobre um segredo sobre o seu...