Torre de Astronomia

1.3K 102 14
                                    

Terminei meu livro e decidi dar uma olhada nas prateleiras para ler alguma coisa diferente... achei um sobre Astronomia, especificamente sobre estrelas e constelações.

Como já estava noite, decidi ir até a torre de Astronomia para poder estudar melhor sobre as estrelas.

Depois de um tempo caminhando cheguei e me sentei perto do parapeito para observar as constelações. A primeira que encontrei foi a de Draco, e em seguida achei uma muito linda: Scorpius. E assim foi passando o tempo. Até que senti alguém pegando no meu braço.

- Por Merlin Draco Lucius Malfoy! Quer me matar de susto? E se eu escorrego e acabado caindo daqui? - Levantei num pulo.

- Calma Camile, não é para tanto - Diz o loiro rindo.

Ficamos em silêncio e me sentei novamente no chão para observar as estrelas.

- Pelo visto achou meu lugar secreto - ele disse quebrando o silêncio.

Olhei para ele confusa e então ele continuou.

- Eu sempre venho aqui, nunca encontrei ninguém nessa torre mas pelo visto você descobriu - ele disse.

- Realmente é um lugar muito bonito, Astronomia se tornou minha matéria favorita - eu disse levantando e indo até o lado do loiro que estava apoiado no parapeito.

- Qual sua constelação favorita? - ele perguntou.

- Aquela - eu apontei para a que imitava um escorpião.

- Scorpius... depois da Constelação do dragão, Scorpius também é minha favorita - ele disse me encarando.

Percebi seu olhar em mim, mas fiz de tudo para não olhar para ele também. Bem nesse momento fiquei arrepiada pelo vento que batia aqui.

- Muito frio princesa? - ele pergunta e eu só balanço a cabeça concordando.

Ele se aproximou e colocou as mãos nos meus braços fazendo movimento de sobe e desce para esquentar. Por reflexo me aproximei dele e fiquei aninhada entre seus braços.

- Desculpa, só foi reflexo pelo frio - eu disse quando percebi o que eu fiz e em seguida me afastei.

Ele segura meus pulsos e me puxa para ele novamente. Estou de costas para ele que está me abraçando e fazendo carinho no meu braço.

Esse toque é novo, é um toque de carinho e me faz ficar ainda mais arrepiada.

- Ainda está com frio? Acho melhor descermos e você ir dormir para se esquentar - disse o loiro.

- Não, não é isso - eu disse não querendo que o momento acabasse - É o seu toque - eu disse quase me arrependendo.

- Camile... - ele disse e eu virei de frente para ele sem saber o que fazer e nem falar.

Estávamos muito perto um do outro e eu conseguia escutar sua respiração.

- Draco... - eu disse esquecendo completamente de tudo o que já aconteceu com a Astória.

Ele passou as pontas dos dedos pelo meu braço me fazendo trancar a respiração e olhar profundamente nos seus olhos cor tempestade.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora