Verdade ou Mentira?

1.4K 102 3
                                    

Assim que entrei no quarto, Pansy estava dormindo, então tentei não fazer barulho para não acorda-lá.

Peguei meu pijama de sempre e e me enfiei embaixo das cobertas, o frio nessa época sempre é forte. Afinal, falta uma semana para o Natal... Os Weasley's me chamaram para passar o Natal na Toca até porque Hermione e Harry também vão. Mas como eu sempre passo com os Malfoy's não tive como aceitar, Lucius e Narcisa já devem estar fazendo os preparativos para o grande baile de Natal e com certeza vão precisar da minha ajuda no dia, será a primeira vez que os filhos dos casais vão ao baile, ou seja, Pansy vai!

Dormi pensando e sonhando com o Draco... será que vamos nos beijar de novo? Agora que ele não está com a Astória vamos ficar juntos? Como será que os pais dele reagiriam com isso?

Quebra de tempo

Domingo, dia de jogo entre Grifinória e Lufa-Lufa... finalmente vou ver o Diggory, não vejo ele desde sexta. Espero que esteja tudo bem com ele.

Levantei, e já fui direto procurar uma roupa e pegar minhas coisas para o meu banho. Tomei um banho calmo e delicioso lembrando dos pequenos toques de Draco e dos lábios.

Quando saí do banho coloquei essa roupa.

Assim que voltei para o dormitório, Pansy já estava acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que voltei para o dormitório, Pansy já estava acordada.

- Bom diaaa amigaaaaaa!! - eu falei animada.

- Bom diaaa Camile! Que animação é essa? - ela perguntou.

- Tenho que te contar uma coisa, mas por favor não faz escândalo tá? - eu falei.

- Vai logo Camile, quero tomar café e ir ver o jogo - ela disse sem paciência e curiosa.

Contei tudo o que aconteceu ontem com o Draco e na mesma hora percebi o nervosismo da Pansy.

- Pansy? Tá tudo bem? - perguntei.

- Camile, eu também preciso te contar uma coisa... - ela disse.

- Aí Pansy, você gosta dele? Por que não me disse isso antes? - eu perguntei aflita.

- É claro que eu não gosto do Malfoy, presta atenção! Camile, ontem quando você saiu do Três Vassouras, escutei uma conversa entre o Draco e a galera que estava com ele... Astória estava contando que os pais de Draco convidaram ela para ir passar o dia do Natal na casa deles, já que eles são namorados e na noite do dia 25 tem a grande festa...

- Que? Eles estão namorando? E ela vai passar o dia da festa lá na mansão? - Eu perguntei sem entender.

- Sim amiga, e não acaba por aí. Assim que escutei isso não consegui disfarçar e olhei para eles que estavam na mesa, e foi quando Draco e todos perceberam que eu estava ali, e me chamaram para sentar um pouco com eles. Eu cumprimentei todos menos Astória, e o Draco me perguntou se eu estava sozinha, eu disse que não, que eu estava com você e na mesma hora ele ficou assustado e ficou te procurando com o olhar pelo Três Vassouras. Eu disse que você estava lá fora me esperando e foi aí que o Blásio disse que ia lá fora falar contigo, Malfoy gritou com ele dizendo para ele não se aproximar de você e nesse momento Astória disse que não era para ele se importar tanto assim contigo, afinal, ela é namorada dele e não você... Desculpa não ter te contado antes amiga, eu vi como você ficou abalada só de ter visto eles juntos ontem.

- Pansy, ele mentiu pra mim! Ele disse que ele e a Astória não tinham nada e ele teve a coragem de me beijar sabendo que eu nunca beijei... - eu disse completamente abismada com a situação.

- Eu sinto muito amiga, talvez o Draco não seja quem a gente pensou que ele fosse - Pansy disse tentando me consolar.

- Eu já volto Pansy - eu disse saindo do quarto e indo em direção ao quarto do Malfoy.

Bati na porta que logo foi aberta.

- Bom dia princesa, tá tudo bem? - Draco perguntou.

Empurrei ele e entrei no quarto deixando Draco parado com a porta aberta.

- Malfoy, vou te dar uma única chance de se explicar. Você está com a Astória? - Assim que eu perguntei, ele abaixou a cabeça e fechou a porta.

- Camile, eu não estou com ela - Ele ia terminar a frase mas eu interrompi.

- Então por que a Pansy escutou vocês falando ontem sobre isso? Escutou a Astória falando que vocês estão juntos? - Eu perguntei.

Ele abriu a boca para falar mas eu fui mais rápida e disse:

- Você mentiu pra mim Draco! Você mentiu! Disse que vocês não estavam juntos! Você mentiu pra mim! - Eu disse a última frase gritando.

Ele se aproximou e pegou nas minhas mãos e eu disse novamente:

- Você me tocou de formas que ninguém nunca fez Draco, você me beijou! Você me beijou sabendo que eu nunca tinha feito isso antes Draco... - Eu sussurrei e já estava com lágrimas nos olhos e ele estava me encarando ainda segurando minhas mãos- Pra você um beijo e um toque podem não significar nada, mas pra mim significa! - eu disse.

- Camile, me desculpa! Mas eu não estou com ela - ele disse com a voz baixa quase igual um sussurro.

Eu não sei mais no que acreditar, até que Astória aparece abrindo a porta e dizendo:

- Draquinho, só vim avisar que meus pais autorizaram eu passar o dia da festa com você e sua família - Ela disse.

- Ela realmente vai passar o dia com vocês? - eu disse engolindo o choro, não quero que ninguém me veja chorando - E você ainda consegue mentir pra mim? Mentiu ontem e mesmo eu sabendo a verdade você mentiu hoje de novo? - Tirei minhas mãos das suas e me afastei  - Fica longe de mim ouviu? Não quero mais saber das suas mentiras! - gritei e saí do dormitório empurrando Astória com o meu ombro.

De longe escutei ele chamar meu nome e escutei Astória rindo baixinho.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora