Cemitério

1K 85 13
                                    

- Vem, vamos para o meu quarto, está muito frio aqui - ele disse enquanto nos levantávamos.

Ele pegou minha capa, colocou em mim e pegou na minha mão me conduzindo até seu quarto.

Por onde passávamos as pessoas nos olhavam com espanto, quem não olharia? Duas pessoas caminhando com os olhos vermelhos e a cara inchada de tanto chorar.

Foi assim até entrarmos em seu dormitório. Ele abriu a porta e só soltou a minha mão quando lançou um feitiço impedindo que a porta seja aberta e impedindo que escutem algo.

Me sentei em sua poltrona e ele se sentou na cama, ficamos assim por um longo tempo.

- Por que? Por que tentou... por que tentou fazer aquilo com você?- ele quebrou o silêncio.

- Eu só... eu só achei que assim seria mais fácil - eu disse.

- Mais fácil pra quem Camile? Pra você? - ele gritou.

- Não! Pra vocês! Vocês que estão toda hora ao meu redor tentando cuidar de mim! Seria um livramento para Pansy, os gêmeos, o trio, Blásio, seus pais e para você também! Olha onde você está agora! Sentado nessa cama chorando enquanto eu tô aqui, gritando e querendo que tudo acabe! - gritei.

Ele me olhou com lágrimas nos olhos e gritou.

- Livramento? Você não entende o que aconteceria com nós se você se matasse? Iríamos ficar como você está agora! Iríamos nos culpar até fazer o que você tentou hoje! Não queremos você longe! Estamos tentando cuidar de você por isso, porque te queremos bem - ele levantou da cama e deu um chute no guarda-roupa - Você não entende? Não entende que nós amamos você? Que você não está sozinha? Não entende? - ele continuou gritando até se virar pra mim e me ver chorando de novo.

Ele veio até mim e me abraçou, me abraçou e me segurou forte.

- Desculpa... me desculpa - eu disse.

- Não precisa se desculpar. Você não tem culpa de nada - ele disse.

O loiro se afastou do abraçou, segurou meu rosto com as duas mãos, tentou limpar minhas lágrimas e disse.

- Vem - ele levantou foi até o guarda-roupa, pegou um moletom e me entregou - Coloque, vamos sair - ele disse e fiz o que ele mandou.

Ele pegou novamente na minha mão e caminhamos para o lado de fora do castelo, fomos até um cemitério e paramos em frente ao túmulo do Cedrico.

- Vai, se despede dele. Ele precisa seguir e você também! - disse o loiro como se fosse fácil - Olha para o túmulo, ele morreu Camile, seus pais morreram Camile, todas as pessoas que estão enterradas aqui: morreram! Mas você não, você está viva, eu estou vivo, Pansy e Blásio estão vivos. Meus pais estão vivos! - ele começou a chorar - O que aconteceu com Cedrico foi um acidente. Infelizmente ele morreu, mas ele não ia querer te ver chorando! Ele não ia querer você se dopando e cortando os pulsos, ele não ia querer te ver se jogando da torre de Astronomia como eu vi! - ele disse e me puxou para um abraço - Você tem que superar isso! Nós vamos superar isso! Você tem vida, você está viva! Aproveite isso, aproveite para ficar com quem ama você e com quem você ama. Entendeu?

Isso tudo, isso que Draco falou me fez ter um estralo de pensamentos. Ele está certo, Cedrico não ia me querer assim, preciso viver, eu estou viva! Vou sentir dor, sentir medo, mas vou superar! Vou aproveitar com quem eu amo e com quem me ama...

- Se despede - ele disse.

Me soltei de seu abraço e Draco se afastou de mim, me deixando ali, frente a frente com o túmulo de Cedrico, eu preciso me despedir.

- Você sabe que sempre vai ser minha pessoa. Sabe que eu nunca vou te esquecer. Sabe que eu te amo muito da mesma forma que eu sei que você não quer me ver assim... então eu te agradeço por todos os momentos, sempre terei eles guardados me meu coração. Quero que você descanse e se permita seguir a luz. Eu te amo e uma grande parte do meu coração sempre será sua - eu disse, me afastei e fui até Draco que estava me esperando.

Subimos para o castelo e ele me levou ao seu quarto.

- Você passou o seu aniversário sozinha, trancada no quarto e até agora eu não pude te desejar uma vida feliz. Eu e o pessoal planejamos uma festa surpresa para vocês, ela ia acontecer depois do torneio, mas cancelamos quando tudo aconteceu - ele foi até a cômoda e pegou uma caixinha - Mas agora eu preciso te dar isso, que vai representar uma nova fase, seus 15 anos, sua nova vida - ele me entregou a caixinha e fez sinal para que eu abrisse.

Assim que abri vi um colar lindo, ele combina certinho com o anel que protege meus poderes.

- Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Draco... - não consegui terminar e o abracei.

- Você é muito importante pra mim, e nessa nova fase te desejo o mundo para você descobrir e conquistar. Espero algum dia poder fazer isso tudo com você - ele disse e não consegui aguentar, me joguei em seus braços e o beijei.

Clueless 1Onde histórias criam vida. Descubra agora