Capítulo 6 - Choque

1K 112 15
                                    



Que dia! Seu relógio mágico indicava que eram dez horas da noite. Tudo o que Draco queria naquele momento era uma boa ducha, uma refeição quente e uma cama aconchegante, embora ele não estivesse tão certo de que as duas últimas coisas fossem remotamente possíveis. Ficaria feliz em dormir no sofá se fosse o caso. Apenas queria dormir e esquecer o trabalho por algumas horas. Se ele e Hermione tivessem que dar cobertura para a patrulha do Departamento da Execução das Leis da Magia mais uma vez ele iria gritar.

Primeiro eles haviam passado maus bocados em duas batidas. Depois, a caminho do Ministério, tiveram que parar em um Pub onde cinco bruxos bêbados por volta dos vinte anos pareciam estar achando divertido mostrar a um bando de trouxas estupefatos alguns truques maneiros de magia. Não era o trabalho dele ou de Hermione cuidar daquela situação em particular, mas 'Ei, Draco, já que vocês estão no caminho, será que você e Hermione não poderiam checar isso para nós?' era uma das frases favoritas do capitão.

Enquanto Draco queria dizer a ele que fosse incomodar outro idiota e mandar um de seus próprios homens do departamento para lidar com aquela situação patética, Hermione havia se adiantado a ele com a sua usual frase: 'Claro! Sem problemas! Certo, Draco?'

Não, na verdade era um problema. Mas era difícil dizer aquilo a Hermione. Ela era a funcionária perfeita. Draco era apenas um bastardo preguiçoso que achava que cumprir suas próprias tarefas era mais que o suficiente. Mas por causa de Hermione eles tiveram que passar algumas horas consertando a bagunça dos cinco bruxos estúpidos com a ajuda da Central de Obliviação.

Draco deu uma pancadinha de leve na porta com sua varinha, xingando-se por não ter levado consigo uma chave. Poderia usar um feitiço, mas queria tentar do jeito mais educado primeiro. Como bater pareceu não fazer nenhum efeito, Draco tentou o mais potente dos feitiços para destrancar portas. A porta se abriu com um som de arrepiar. Draco tomou isso como um mau sinal.

Draco e Harry não haviam feito nenhum progresso. A única coisa que Draco conseguia com sucesso era deixar Harry irritado. Só. Para Hermione, aquilo era uma ótima notícia, mas para Draco era apenas mais uma coisa para se preocupar. Ao menos Harry havia comido seu almoço, muito embora ele houvesse perguntado sobre venenos antes de engolir tudo como se não houvesse comido nada por dias.

O loiro suspirou e entrou na casa. A Sra. Black o olhou estranhamente quieta quando Draco a encarou. Ele deu um sorrisinho. Ela provavelmente estava com medo dele agora. Afinal de contas, ele já a colocara para dormir duas vezes. Ela sabia muito bem que não devia se meter com ele.

- Há outra mestiça suja nessa casa. – ela disse, pegando-o de surpresa.

- O que você quer dizer com isso? – ele perguntou, não gostando nada do tom de voz dela.

Ela apenas sorriu misteriosamente, o que o fez ficar ainda mais perturbado. Deixou sua pasta no chão perto da pintura e viu luz vindo da sala principal.

Então Harry tinha companhia. Quem poderia ser?

Não soube por que, mas a cada passo que dava, sentia-se mais e mais apreensivo. Não sabia exatamente o que esperar, mas ele certamente não esperava ver uma mulher em cima de Harry, enrolando-se nele como uma cobra, lambendo seu peito nu. Draco congelou no lugar, incapaz de fazer qualquer outra coisa a não ser assistir com horrível fascinação à cena que se desenrolava a alguns metros dele. A mulher tinha cabelos escuros, corpo delgado e seios enormes que agora sufocavam o rosto de Harry. Harry não estava reclamando, porém.

Draco estreitou seus olhos e o azul claro deles tornou-se escuro. Ele cerrou seus punhos ao ouvir a mulher gemer. Seu estômago sacudiu. Mal viu a garrafa vazia de vodca no chão. Estava muito ocupado observando a expressão de Harry quando este teve seu pênis ereto sugado pela mulher. Draco não conseguiu tirar seus olhos de Harry. O moreno parecia tão sensual. Draco imaginara aquela cena vezes sem conta antes, mas em seus sonhos era ele dando prazer a Harry. Era ele quem fazia Harry gemer e jogar sua cabeça para trás ao ser chupado por Draco.

Bem me quer, Mal me querOnde histórias criam vida. Descubra agora