Capítulo 44 - Inferno

281 27 10
                                    


Depois de passar alguns dias morando no hotel, Draco juntou algumas de suas roupas e itens pessoais que encontrou intactos em seu apartamento e decidiu se mudar para a casa de Harry, Grimmauld Place. A Sra. Black o recebeu com um berro de boas vindas que quase quebrou todas as janelas do primeiro andar. Depois ela tentou fingir que estava muito chateada que a casa estava habitada novamente, quando de fato ela estava se sentindo muito bem por ter alguém com quem gritar e queixar-se sobre coisas.

Draco a ignorou pela maior parte do tempo, mas ele estava sob tanto stress que se viu sobre o retrato dela uma noite, completamente bêbedo, revelando o encontro lunático com seus pais, rindo sobre todas as coisas, e então chorando por seu coração se sentir sozinho e por sentir muito a falta de Harry. A Sra. Black, que tinha roubado uma garrafa de vinho de outro retrato, ria e chorava com ele. Ela dividiu alguns de seus segredos familiares. E embora ela tentasse negar que estava chorando porque sentia falta de Harry, ela não conseguiu ser muito convincente.

Estranhamente, a presença da Sra. Black o acalmava. Suas constantes conversas chatas e bobas o ajudavam a tirar sua mente de seus problemas atuais no trabalho, e de certo modo, também os problemas dele com os pais. Pelo menos Hermione tinha feito Jonah parar todos seus ataques contra Draco, alegando que seus argumentos eram fracos e completamente sem fundamentos. O único que poderia provar alguma coisa contra Draco era Smear, e o homem tinha simplesmente desaparecido de Londres. Draco apostava que tinha fugido para algum lugar desconhecido com Bellatrix. Era o que deviam fazer, especialmente agora que Lucius estava atrás deles. Não que Bellatrix temesse Lucius, mas seu pai não era um oponente que pegaria leve. Uma vez enfurecido, Lucius era assustador, e até aquele momento sua fúria estava toda concentrada em Bellatrix e no ex de Draco.

Quanto a Lucius, havia mandado apenas uma carta a Draco sobre episódios bobos relacionados à Mansão. Draco não achou aquilo estranho. Seu pai, ele finalmente havia aprendido no último encontro deles, era mesmo esquisito. Sua loucura era uma coisa que preocupava Draco. As ações de Lucius eram imprevisíveis. Mas ele estava determinado a não deixar que a loucura de seus pais interferisse em sua vida pra sempre. Ele precisava se libertar de tudo aquilo de uma vez por todas.

Pelo menos ele tinha parado de receber cartas ameaçando seu pecaminoso relacionamento com Harry, o que lhe dava algum descanso. O Profeta Diário tinha mudado de alvo também: a corrupção atrás das paredes do Ministério. Mesmo que o público no geral e o jornal fossem abertamente contra a mitigação da sentença de Lucius pelo Wizengamot, o tribunal dos bruxos pareceu não prestar atenção às críticas em volta deles.

Draco sabia bem o quanto era difícil acusar o Wizengamot de corrupção, mas esperava que a justiça fosse feita um dia, e que Lucius voltasse para prisão, que era o lugar dele. Ele também tinha esperanças que Bellatrix fosse pega e presa. Ele e Hermione estavam trabalhando duro para que isso acontecesse quase tanto quanto Lucius.

Outra semana passou sem nenhuma noticia de Harry, Bellatrix ou seu pai. Draco orou toda noite para Harry voltar rapidamente e a salvo. Ele não estava mais preocupado sobre o enfraquecimento do amor dos dois. A última – e única – ligação de Harry tinha deixado seu coração mais sossegado. Mas ele não conseguia evitar que a ansiedade batesse de vez em quando. Seu coração doía com a falta de Harry.

Para passar o tempo e enganar seu coração solitário, Draco saiu com Bill algumas vezes, apenas para um café, e não tinha sentido nada pelo seu ex além de amizade. Ele e Bill continuavam muito próximos, ainda mais agora que eles finalmente se acertaram com suas verdadeiras almas gêmeas. Mas isso era tudo.

Na terceira semana morando na casa de Harry, Draco foi surpreendido pela visita repentina de Severus. Como sempre, o ex-mestre de poções chegou com seu usual mau-humor.

Bem me quer, Mal me querOnde histórias criam vida. Descubra agora