Capítulo 14 - As Gêmeas

734 91 33
                                    


Draco não podia acreditar no que estava vendo. Sentiu vontade de gritar quando as duas loiras entraram na casa e fecharam seus braços ao redor de Harry, beijando-o ruidosamente nas bochechas. Sentiu seu sangue ferver, e teve certeza de que seu rosto estava vermelho de raiva. Ele não era um cara ciumento, mas era muito possessivo. Afinal de contas, ele era um Malfoy. Malfoys não gostavam de pessoas estranhas tocando algo de sua propriedade. Harry era seu. Mas ao invés de arrancar Harry delas, ele cerrou os punhos e tentou manter a calma.

"Harry não é seu, Draco, então vê se não viaja!" Draco pensou.

- Ah, Harry. Que casa linda! – disse uma das loiras.

- É. Não te falei? – disse a outra com a jaqueta rosa, caminhando pelo hall de entrada como se estivesse em um palco. – Ah, a desagradável Sra. Black! Oi! – A Sra. Black resfolegou e virou a cara. – Hmm... Ela nunca é educada, Harry. Por que isso?

- Bem... Eu... – Harry parecia petrificado.

Draco revirou os olhos.

– Ei, Potter. Não vai nos apresentar?

Duas faces idênticas fitaram Draco imediatamente. Cindy e Mindy olharam uma para a outra e depois para Draco. Ele prontamente as encantou.

- Já nos conhecemos? – elas perguntaram juntas.

Draco deu um sorrisinho.

– Acho que não. – disse ele.

As gêmeas andaram na sua direção e pararam há alguns passos de distância.

- Sou Draco Malfoy. – disse Draco usando todo o seu charme. Pareceu funcionar. As garotas se derreteram quando ele beijou suas mãos. – E vocês, criaturas encantadoras, são...

- Cindy. – respondeu a loira do biquíni rosa.

- Mindy! – respondeu a de blusa vermelha.

- Nomes encantadores. – Draco disse com um sorriso escarninho.

- Obrigada! – elas disseram. – Você é tão adorável! Harry, onde estava escondendo ele? Que homem maravilhoso! – exclamou Mindy pegando no bíceps de Draco.

Harry pareceu recobrar sua voz quando as garotas se jogaram pra cima de Draco.

- Meninas... O que vocês estão fazendo aqui?

Cindy piscou para Harry.

- Sei que a gente ficou de vir amanhã. Mas eu pensei: 'hei, por que não surpreendê-lo hoje mesmo?' Então aqui estamos nós! Não sabíamos que você tinha um convidado. E que convidado! – Mindy sorriu para Draco e o acariciou furtivamente.

- Ele é gay. – disse Harry com o cenho franzido. – E ele está indo embora. Certo, Malfoy?

Draco contou até dez para não atingi-lo com Cruciatus. Harry queria que ele se fosse? Que atrevimento! Não podia acreditar no mau gosto de Harry para mulheres. Nunca pensou que Harry gostasse daquele tipo de mulher vulgar. De fato, nunca imaginou que Harry fosse o tipo que tratava as mulheres como objetos. Harry realmente tinha mudado. Mas Draco não podia culpá-lo. Afinal, Harry se apaixonara por Ginny uma vez, a mocinha perfeita da casa ao lado, e tivera seu coração partido. Típico, pensou Draco. Harry estava machucado e agora não queria compromissos, apenas sexo.

Draco franziu a testa. E ele? Não era como Harry também? A única diferença era que ele gostava de homens. Mas ao menos os homens que saíam com ele eram bem educados e inteligentes. Não eram vadias.

Bem me quer, Mal me querOnde histórias criam vida. Descubra agora