Capítulo 12 - Conhecendo você

817 97 13
                                    


Draco colocou ovos mexidos e um copo de suco de laranja na frente de Harry, mas Harry apenas sacudiu a cabeça e colocou-os de lado. Draco franziu o cenho. Harry estivera fazendo aquilo a manhã toda. Não importava qual fosse o pedido de Draco, Harry sempre replicava com um não. Harry não queria correr com ele, comer seu delicioso café da manhã, nem olhar nos olhos de Draco. Todas aquelas criancices porque Draco havia lhe contado a verdade sobre a noite passada.

Ele não conseguia entender Harry. Draco era o único com direito a estar zangado. Afinal de contas, era Draco quem fantasiara com Harry quando havia prometido a si mesmo não fazê-lo mais. Mas era Harry quem estava emburrado sobre o que Draco chamou com sarcasmo de 'o incidente da pílula'. Não havia incidente algum. Só Harry exagerando.

Harry o acusava de ser um bastardo. Draco deu um sorrisinho. Como se ele já não soubesse... Por que Draco dissera a Harry que a pílula não era a do Estupor, mas uma pílula criada por Snape?

- Quer parar de agir como criança? – Draco disse, sentando-se na frente de Harry.

- Não. – respondeu Harry com enfado, fitando seus ovos.

Draco franziu a testa. Que jeito péssimo de começar um novo dia.

- Quer ir se ferrar, então? – ele perguntou friamente.

- N... – Harry olhou para cima com raiva, e Draco soube exatamente o que estava se passando por sua cabeça. "Vá se foder você, Malfoy. Afinal de contas, você é o viado aqui." Mas Harry sabia muito bem, claro, que se atacasse a sexualidade de Draco teria que correr pelado ao redor do quarteirão. – Vá se foder você, Malfoy. – foi a única réplica de Harry.

Draco enterrou seus dedos nos cabelos.

– Você é um saco, Potter. Honestamente, nunca conheci ninguém mais irritante do que você! E acredite em mim quando digo que conheço um monte de gente irritante!

Harry apenas deu de ombros.

- Certo! Me desculpe! É isso que quer ouvir? Desculpe por ter mentido pra você sobre a pílula. Me desculpe por mentir sobre dormir com você na mesma cama. Você deveria estar feliz que isso não aconteceu! Deveria estar contente que foi tudo uma piada! Quer dizer, por que tem que ficar emburrado? Não dormimos juntos! – Draco explodiu.

- Esse é o problema! Foi tudo uma piada!

Draco deu um sorriso escarninho.

- E você queria que tivesse sido real?

- Não seja ridículo! Não estou falando disso! – disse Harry, ultrajado.

Então do que ele estava falando? Draco estava ficando realmente confuso. Harry deveria estar aliviado e não bravo por Draco ter brincado sobre dormir com ele.

- Você tirou sarro da minha cara! – Harry exclamou.

- E daí?

- E daí? Eu não gostei!

Draco mordeu o lábio inferior, suprimindo um sorriso.

– Merlin! Você é tão esquisito. Você está ciente de que meu trabalho é te irritar, certo? Não estou aqui pra ser legal com você. Estou aqui pra te amolar.

- Então por que está me fazendo café da manhã?

Ótimo ponto. Draco passou a língua pelos lábios e sussurrou:

– Sei lá. Mas realmente, Potter, você me tira do sério o tempo todo. Você não me vê emburrado por causa disso.

- Você é tão cheio de merda, Malfoy. Você emburra. E eu gosto quando isso acontece. Mas esse não é o ponto. Você tocou em um nervo ontem à noite. Me fez confiar em você! Me contou uma história comovente sobre como você havia passado pela mesma coisa que eu, e era tudo mentira! Você me fez CONFIAR em você!

Bem me quer, Mal me querOnde histórias criam vida. Descubra agora