Capítulo 21 - Conspiração

712 85 10
                                    


- Ligou pra ele? O que ele disse? – perguntou Hermione encarando Fred com expectativa e ignorando o fato de que ele estava trocando carícias nada discretas com alguém.

Fred não tinha mesmo um pingo de vergonha na cara, mas aquilo era algo que Hermione já havia se acostumado àquela altura do campeonato. Ao invés de ficar brava, ela aproveitou para tentar adivinhar quem era o novo brinquedinho dele. Pelo que podia ver, o rapaz tinha feições delicadas, cabelos muito macios e um rosto bonito. Era exatamente o tipo de Fred. E parecia muito familiar. Ela arregalou os olhos e exclamou:

- Meu Deus! Ele é o...

- Dennis Creevey. – disse Ron no ouvido dela, apontando para o rapaz no colo de Fred.

Hermione ficou chocada.

- Ele não é muito novo para ser o novo namorado do Fred?

- Ele tem 18. Nem pense em falar nada com Fred ou ele vai lançar um feitiço em você. Minha mãe já o repreendeu o bastante. – disse Ron. – Vamos até a sacada. A música está muito alta aqui!

Ela assentiu, mas antes de ir com Ron, deu um peteleco na cabeça de Fred. Ele descolou os lábios dos de Dennis lentamente, e encarou Hermione com irritação.

- Que foi?

Ela franziu o nariz.

- Você ligou pra ele? Ele está vindo? – ela perguntou.

- Já liguei! Tudo está saindo conforme o planejado. – Fred sorriu largamente e apertou o traseiro de Dennis. O jovem em seu colo corou e ronronou.

Hermione cruzou os braços e revirou os olhos. Se a Sra. Weasley pudesse ver o seu filho agora... Notando a expressão assustadora dela, Fred disse rapidamente:

- Daqui a pouco vou buscá-lo, não se preocupe! Ele vai estar aqui. As coisas vão sair exatamente como planejamos.

- Ótimo! Porque Draco já está aqui. – ela disse, apontando para uma mesa do outro lado do salão onde Draco estava sentado com Bill.

Fred piscou pra ela.

- Não se preocupe.

Hermione sentiu Ron tocar sua cintura e apertá-la gentil mas firmemente.

- O que vocês estão planejando agora?

Fred e Hermione responderam ao mesmo tempo com um dar de ombros:

- Nada!

Ron os olhou em dúvida.

- É melhor que vocês estejam falando sério dessa vez! Harry quase me matou por causa de vocês dois! Ele ficou muito zangado com a presença de Malfoy na casa dele. Sei que vocês acham que eles combinam, mas pelo amor de Merlin! Harry é hetero! E aquela vadia loira está saindo com Bill. Então será que vocês poderiam parar de brincar com a vida das pessoas?

Fred fez um aceno com as mãos.

- Vá passear, Ron. Não vê que estou ocupado?

O rosto de Ron ficou vermelho de raiva.

- Fred!

- Só estamos dando uma mãozinha ao destino. – Fred declarou. Dennis descansou a cabeça em seu ombro e beijou seu pescoço timidamente. Fred fechou os olhos em êxtase. Ron e Hermione coraram. Fred sorriu. – Vocês me desculpem, mas tenho negócios pendentes pra resolver. – E ele voltou a beijar Dennis.

- Hermione, por favor, me diga que vocês não estão armando nada! – Ron suplicou. – Harry vai me matar de verdade dessa vez! Eu esperava algo assim de Fred, mas não de você! Harry vive dizendo que eu não sei te controlar e ele tem toda razão...

Bem me quer, Mal me querOnde histórias criam vida. Descubra agora