- Acho que o nosso passeio furou dessa vez – disse para Missy.
Eu estava sentado em um tipo de mureta, eu acho, que separava o gramado de todo o concreto no Jubilee Gardens, e ela, em pé sobre a grama à minha frente, balançava o corpo de um lado para o outro, com as mãos enfiadas nos bolsos do casaco branco e os olhos atentos nas pessoas à nossa volta. O fim da tarde já se aproximava, então o clima estava mudando, as pessoas estavam mais agasalhadas e logo aquele não seria o melhor lugar para eu continuar com Missy se não quisesse que ela ficasse com mais frio.
Suspiramos ao mesmo tempo.
- Desculpe, pequena. Eu queria que você pudesse ver como é dentro do Palácio e, se tivéssemos chegado mais cedo, talvez teríamos visto os guardas fazendo alguma coisa de diferente ou... – estalei a boca, frustrado. Só ficar olhando as coisas não era assim tão divertido. – Hoje é o seu dia! Se quiser, podemos ir a outro lugar, ainda temos tempo...
- Mas eu estou gostando do passeio! – ela me interrompeu e me olhou, sorrindo com as bochechas e a ponta do nariz rosados pelo frio. – Estou aqui com você, gostei de ver o Palácio de pertinho... Os contos de fada não parecem ser tão bobos agora.
- Mesmo?
- Sim! E a London Eye... É bem grandona mesmo! Deve dar um medo ficar lá em cima – arregalou os olhos e eu ri, assentindo. – A gente pode voltar outro dia, não é?
- Sempre que quiser!
- Mamãe e a tia Sarah podem vir também? – quis saber e se virou para subir onde eu estava sentado.
- Sim.
- Até o Danny?
- Você gosta do Danny? – franzi o cenho e ela riu.
- Ele é legal.
- Então ele merece um adesivo? – perguntei me levantando enquanto ela começava a andar vagarosamente, com os braços um pouco abertos para se equilibrar sobre a beira da mureta.
- Acho que sim – sorriu e segurou a mão que ofereci para ajudá-la a se equilibrar.
- É, então o Danny também pode vir.
- Todo mundo?
- Todo mundo.
- Até mesmo o Snoop?
- Ahm... Nesse caso, eu vou ter que ver direitinho se ele pode – eu disse e andamos mais um pouquinho. – Está com fome?
- Não.
- Legal, mas eu estou. Vamos à cafeteria que tem aqui na Belvedere Road, preciso satisfazer a vontade das minhas lombrigas – eu disse e ela riu, acelerando o passo.
- Não, eu não quero, Harry – negou entre risos, soltando de minha mão para unir as suas atrás do corpo.
- Você está me desafiando? – franzi o cenho e ela pulou sobre a grama, me olhando com um sorriso sapeca brincando em seus lábios.
- Claro que não! – disse tentando reprimir o sorriso e deu alguns passos cegos para trás, arrumando a touca azul, que estava quase cobrindo seus olhos, sobre a cabeça.
- Pois eu acho que você está – comprimi os olhos e ela não conseguiu deixar de rir, encolhendo os ombros, ainda andando para trás.
- Eu só não quero ir.
- Mas você vai, porque eu estou morrendo de fome!
- Hã-han, não, não! – e balançou a cabeça negativamente, colocando as mãozinhas na cintura, e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make It Change
FanfictionEle perdeu a garota de seus sonhos há alguns anos. Na verdade, há mais de 7 anos. E nunca conseguiu superar isso, sempre imaginou como seria e onde estaria agora se tudo tivesse acontecido ou terminado de uma forma diferente. Mas e se essa garota de...