39. Alemanha

61 4 1
                                    

#Alice's POV

Depois que Harry entrou no consultório, as meninas se levantaram para seguir Tori, e eu, sabendo o que estava por vir, permaneci sentada a fim de esperar por ele, fugir das perguntas de Gi e da pressão psicológica de Sarah. Enquanto elas já iam andando, eu cruzei as pernas ao apoiar um dos cotovelos no braço da poltrona e levei o dedo polegar à boca, mordendo a ponta da unha e simplesmente olhando para o chão, ou seja... Disfarçando muito mal já que não tinha nada para fazer em uma sala de espera a não ser esperar!

- Ali? – Gi chamou e eu levantei o olhar.

- Oi?

- Oi, Ali, tudo bem? – Sarah sorriu sarcasticamente.

Ela devia estar louca para em ver em uma encruzilhada de perguntas e, claro, com meu terrível talento para contar mentiras, ambas sabíamos que isso não acabaria bem. Pelo menos não para mim.

- Vamos logo, Ali, cunhadinha linda! Estou com fome! – Tori choramingou mais uma vez ao passar a mão na barriga e dobrou o lábio inferior em um bico.

- Vocês podem ir, eu vou ficar aqui e esperar – sorri abanando o ar de forma casual e Gi rolou os olhos.

- Ah, vai... Aham!

E veio em minha direção, pegou em minha mão e começou a me arrastar pelos corredores do hospital. Minha amiga é mesmo a delicadeza em pessoa, eu sei, não é à toa que ela e Sarah se identifiquem tanto. De qualquer forma, me deixei ser levada por ela sem nem ao menos prestar atenção nos caminhos que havíamos tomado até chegar na tal lanchonete.

Eu não estava com fome... Aliás, eu estava ansiosa e não conseguiria comer muita coisa naquele momento, apenas pedi para que Sarah me trouxesse uma barrinha de chocolate para distrair o estômago e me sentei em uma das mesas da lanchonete enquanto analisava minhas unhas, esperando pelas meninas que logo se sentaram junto a mim com seus lanches e latinhas de suco.

- Já estamos prontas, pode começar a falar – Gi disse sentada de frente para mim ao abrir sua latinha de suco e eu dei uma risada contida.

- Falar o que, Gisele? – perguntei e peguei o chocolate que minha prima me estendia. – Pode ser um pouco mais específica?

- Está bem, na verdade, tem apenas duas coisas sobre as quais eu realmente quero saber – e me olhou. – Primeiro, por que não me contou?

- Bom... Naquela época você ainda não estava namorando com Tom, mas eu sabia que vocês se conheciam e que os meninos já faziam um certo sucesso aqui na Inglaterra... – contei e dei de ombros. – Achei que se contasse que tenho uma filha com Harry Judd – dei ênfase, me lembrando do modo como ela tinha dito no elevador. – Você pensaria que eu era alguma fã maluca querendo se aparecer ou sei lá...

- Só eu e a minha mãe sabíamos quem era o pai da Missy – Sarah disse ao meu lado e eu aproveitei para colocar um pedaço de chocolate na boca, deixando o restante sobre a mesa. – Todas nós concordamos que seria melhor manter isso em segredo para que Ali pudesse se preparar até que se sentisse segura para contar e, também, para garantir que Harry não recebesse tal notícia de uma pessoa que não fosse ela, já que ele é uma pessoa pública e tal...

- Sinto muito se ficou chateada, mas o meu primeiro pensamento era tentar esquecer, entende? – confessei encolhendo os ombros e Tori, que até então comia em silêncio, sorriu de leve ao meu lado e afagou meus cabelos. – Eu não sabia ainda se queria ou se conseguiria voltar para cá um dia e... Não sei se sabem, mas minha relação com Harry não terminou da melhor forma, então a minha maior vontade era deixar tudo como estava mesmo e seguir como mãe solo.

Make It ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora