1º O plano perfeito

949 42 9
                                    

Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos, nascida em Vancouver, leva uma vida perfeita, com pais perfeitos e um namorado perfeito chamado Jacob Sartorius, que vem de uma família rica, Millie por sua vez também vem de uma família muito importante para sua cidade que também tem dinheiro, pois seu pai é sócio do pai do Jacob que administram na mesma empresa. Sua mãe é dona de casa e também cuida de sua irmã mais nova Ava Brown. Sua melhor amiga para todos os momentos é a Sadie Sink.

Em uma bela manhã, nem tão bela assim para Millie, pois acordou com uma notícia não muito boa.

Chat on:

Jacob: Não quero mais!

Millie: Não quer oq??

Jacob: Não quero mais vc

Millie: Como assim, pq do nada?

Jacob: Só aceita, acabou!!

Chat off.

MILLIE BOBBY BROWN POV

Ué o que será que deu nele? Deve ser mais uma neura, na escola eu tiro satisfação, não deve ser nada, ele já fez isso uma vez deve estar fazendo de novo só para me deixar preocupada.

Kelly: Vamos Millie, já esta na hora! Vc não vai querer se atrasar para o primeiro dia de aula - Kelly grita da cozinha para sua filha escutar.

Millie: já estou indo mãe – Grita Millie de volta.

NA ESCOLA

Millie logo que chega na escola vai direto ao Jacob para tirar satisfação com o mesmo.

- Que história é de terminar comigo Jacob? – Diz Millie um pouco nervosa.

- Cansei ué.

- Cansou do que?? – Diz Millie eufórica.

- De esconder meu caso com outra garota.

- OQ!!! COMO ASSIM? - Diz já arrasada e enfurecida – Ah quanto tempo é isso?

- Já faz um tempo, mais isso não vem ao caso, só cansei de não poder beija-la na frente dos outros por conta sua- Diz Jacob pleno.

- Mais... E eu... E nós? – Diz Millie aos prantos.

- No começo era até que legal, você era boa para minha reputação mais agora nem tanto, já não faz mais diferença e a outra que eu arranjei é BEM mais bonita do que você. – Diz Jacob.

MILLIE BOBBY BROWN POV

Não sabia oq dizer e nem o que fazer, só senti que precisava sair de lá, então foi o que fiz. Sai correndo para o banheiro feminino e sentindo umas lágrimas caírem sobre meu rosto.

Sadie ao ver sua amiga correndo para o banheiro decidiu ir atrás para ver o que aconteceu.

- Millie? Vc está bem??

- Acabou – Diz Millie com algumas lágrimas escorrendo.

- Como assim? O que acabou? – Diz Sadie já preocupada com sua amiga.

- Eu e o Jacob, acabou!

- Ah eu nem gostava dele mesmo, ele não era bom para você Millie!

Millie olha para sua amiga com um olhar mortal.

- Ai desculpa. Mais você sabe bem como ele é, talvez ele mude de ideia depois, relaxa, vem curtir a vida de solteira comigo! – Diz Sadie tentando reconfortar sua amiga.

- Nossa boa ideia!!! Vou tentar reconquistar ele de alguma maneira – Diz Millie limpando suas lágrimas, ficando animada e já saindo do banheiro – Muito obrigada amiga, vou indo para aula nos vemos depois!

- Não, calma não foi isso que eu quis dizer – Diz Sadie vendo que Millie já tinha saído do banheiro – Ah deixa para lá vai.

RECREIO POV

Já havia passado um tempo, as primeiras aulas tinham sido entediantes como sempre e Millie estava com uma bandeja de comida, procurando uma mesa para se sentar, quando acaba esbarrando com uma ruiva.

- Me desculpe, sou nova aqui e estou um pouco perdida – Diz Sophia.

- Sem problemas – Diz Millie logo em seguida – Me chamo Millie Bobby Brown, Prazer.

- Sou Sophia Lillis, o prazer é todo meu!

- Você quer vir se sentar comigo e com a minha amiga Sadie, acho q vocês vão se dar bem, ela é um pouco louquinha, mais é uma boa pessoa.

- Pode ser, obrigada – Diz Sophia animada.

Estavam elas em uma mesa conversando até que chega Sadie.

- Posso roubar ela um pouquinho? – Diz Sadie incomodada, olhando para Sophia.

- Pode sim – Diz Sophia sem entender o que esta acontecendo

Sadie puxa Millie para um canto.

- Que história é essa de me trocar por essa oxigenada!?

- Que? Não estou te trocando, Ela é aluna nova e estava perdida só ajudei ela.

- hum – Faz Sadie um pouco brava.

- Ela é legal, pelo tempo que conversei com ela percebi vive a vida loucamente igual a você - Diz Millie tentando tranquilizar sua amiga.

- Me conte mais.

- Vamos lá sentar com ela, e assim vocês se conhecem melhor.

E assim vão elas se sentar com Sophia.

Ficam o resto do recreio conversando, se conhecendo melhor e por incrível que pareça elas se deram bem. Millie não se divertiu muito, pois aquelas palavras que Jacob a disse não saiam se sua cabeça. As últimas aulas se passaram rapidamente, nada de interessante aconteceu. Jacob e Millie não se cruzaram em nenhum momento.

MILLIE BOBBY BROWN POV

Já estou em casa, em meu quarto pensando como posso reconquistar o Jacob, nada em mente por enquanto. Se passaram horas e horas e nada então jantei e decidi dormir, já que tenho aula amanhã cedo e preciso descansar para pensar em um plano perfeito, sem falhas para que tudo volte como antes.

No dia seguinte 

6:30

Millie levante rapidamente e diz para si mesma.

- Por que não um golpe! 

Vou tentar postar capítulos novos toda semana nas quintas-feiras.

Espero que gostem essa é nossa primeira fanfic.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora