24º Cala a boca e...

192 13 0
                                    

UM GRANDE COMEÇO VEM PELA FRENTE...

Com todas aquelas palavras de Sadie ecoando em minha mente, foi como um sopro e todas as minhas dúvidas foram embora, eu tinha certeza do q queria!

Queria ter Millie em meus braços, poder beija-la e dizer o quanto sou apaixonado por aquela morena.

- Sadie. – Digo alto.

- Oq?

- Cadê a Millie? Aonde ela mora, preciso falar com ela.

- Se ela não saiu de casa para ir a escola ela deve estar lá. – Então Sadie me passa o endereço da casa de Millie e saio correndo em direção a menina q amo.

MILLIE POV

Eu estava na esquina de minha casa indo para a escola até q vejo Finn correndo desesperado em minha direção e para em minha frente.

- Finn vc esta bem? Precisa de ajuda? – Digo preocupada vendo o garoto em minha frente recuperando o folego.

- Preciso falar com vc!

- Calma não estou entendendo, primeiro vc me ignora, é super grosso e agora quer falar comigo?- digo confusa.

- Eu gosto de vc Millie, gosto muito, vc é a pessoa mais especial para mim. Eu sei q fui um babaca com vc Millie, fui estúpido não te ajudei quando vc precisou, nem sequer me importei com os seus sentimentos, e me magoa muito saber q fui capaz de fazer isso com a garota mais importante para mim no mundo, me perdoa Millie, por favor vc mudou minha vida para melhor.

- Me perdoa tbm Finn, eu fui muito errada de mentir para vc me perdoa mesmo fui uma idiota por fazer isso com vc- Digo encarando sua boca.

- Não Millie, é sério eu q errei, eu q não te escutei, não te ajudei, eu tinha q no mínimo ter q ajudado mais, ter estado lá para vc, mais não eu sou um idiota- Finn diz deixando uma lágrima solitária cair de seus olhos q continuavam me olhando a todo momento.

- Finn, cala a boca.

- Oq?- Ele me olha confuso.

E assim dou-o um selinho demorado e nos afastamos mas antes q pudesse me afastar mais Finn me puxa pela cintura me dando um beijo que estávamos esperando a muito tempo, foi um beijo apaixonado, parecia q naquele momento a tempo havia parado só tínhamos nós dois, todos os problemas pareciam insignificantes perto daquele momento, nada mais importava só eu e ele, mais nada. E assim nos separamos e ficamos com as testas grudadas, eu digo.

- Eu tbm gosto de vc Finn- Assim q falo ele me abraça com um sorriso no rosto.

- Oq vc acha de matarmos aula?- Diz Finn me encarando.

- Mais e se vc repetir de ano, isso não pode acontecer.

- Eu estou com os trabalho da recuperação em dia, então está de boa, vai Millie vamos quero ficar sozinho com vc- Diz o garoto com uma carinha de dó.

- Ai tá bom Finn.- Digo e ele sorri- Mais com uma condição.

- Que condição?

- Vamos ir na sorveteria pq estou morrendo de vontade de tomar um sorvete de casquinha.

- Ok, seu desejo é uma ordem, vamos para a sorveteria.

E assim vamos para a sorveteria. Já com os nossos sorvetes nas mãos sentamos em um banco na praça.

- Estou muito filiz que nos resolvemos Mills.

- Tbm estou Finnie- Digo rindo.

- Pq vc esta rindo?- Assim q ele fala me aproximo e passo meu dedo em seus lábios sujos de sorvete.

- A ta – Diz rindo.

- Finn, e se irmos para minha casa assistir um filme? A Ava esta na escola e a Minha mãe trabalhando.

- Ok, mais tenho q ir embora antes q a sua mãe chegue, gosto de viver- quando ele diz começo a rir.

E assim vamos para minha casa, pego minhas chaves e entro em casa. Vamos para meu quarto.

- Finn, vc me perdoa mesmo?- Digo me sentando na cama.

- Millie, tá tudo bem, mesmo!- Diz Ele se sentando ao meu lado.

- Não Finn, não está eu preciso q vc me perdoe, eu sei q sou igual o meu pai- Digo sem conseguir olhar para o Finn.

- Ei calma- Ele fala segurando meu rosto para q eu olhe para o mesmo- Vc não é igual ao seu pai, e é por isso q sou apaixonado por vc Millie, nunca mais repita isso vc é incrível.

- Sério?- Digo o encarando.

- Sério!

- Então me dá um beijo para eu ver ter certeza q é verdade.

- Ah, mais só um!- Diz ele com uma cara triste.

- Seu idiota- Digo e ele me dá um beijo tão especial quanto o outro.

- Mais já acabou?- diz o garoto me encarando quando nos separamos.

- Não vai ser tão fácil assim não Wolfhard - Digo rindo e me ajeitando em seu peito.- Agora para de ser bobo q vamos ver logo o filme.

E continuamos assim até q escuto um barulho na porta de casa.

- Millie- Ouço minha mãe gritar da porta de casa para q eu escute- Cheguei filha, como foi o dia na escola?

- Merda Finn, levanta minha mãe chegou.- Digo me levantando desesperada

- Ai puta merda e agora?- Diz ele mais preocupado ainda- Oq eu faço? Não dá para sair pela porta agora.

- O jeito vai ser pela janela.

- Tá então saio pela janela- Ele diz se aproximando da janela de meu quarto e eu me apoio nela para ver ele caindo, mais antes q ele vá rouba um beijo meu me deixando corada e com um sorriso bobo.

- Millie e ai?- Escuto minha mãe entrando em meu quarto me acordando do meu transe - Oq tem na janela?

- Nada não, tava ventando e eu vim fechar.

- E cadê a Ava?

- Meu Deus mãe eu esqueci de passar pegar ela- Digo saindo do meu quarto correndo e indo em direção a escola da minha irmã.

No dia seguinte no recreio

-... Né Millie – Diz Finn

- Sim- Digo rindo

- Pera ai- Diz Noah chamando a atenção para ele- Vcs voltaram a se falar?

- Puts verdade- Diz Sadie- Parece q os meus gritos com vc ajudara né Finn.

- Nossa vdd como não percebi- Diz Sophia.

- É pq vc tava jogando- Diz Jack provocando Sophia.

- Cala a boca vai- Diz Sophia.

- Mais conta q babado foi esse?- Diz Jack apoiando os dois cotovelos sobre a mesa.

- Fififofoqueira- Diz Sadie zoando.

- Mais sério conta.

- Tá, para essa até eu estou curioso, conta ai gente- Diz Noah.

- Vou até parar de jogar agora- Diz Sophia abaixando o celular.

- Ah nós só voltamos a nos falar, escutamos oq cada um tinha a dizer e fizemos as passes- Diz Finn encostando seus pés no meu.

- É, percebemos q não tinha mais motivos para ficarmos distantes então voltamos com a nossa amizade.

- Calma então GENTEEE- Diz Jack animado- Fillie ainda pode acontecer.

- Uhhuuuu ainda não é uma derrota para Fillie- Diz Sadie junto com Jack.

E assim o recreio se passa...

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora