MILLIE POV
Finn leva Ava no colo para o quarto da minha mãe pois ela estava dormindo. E quando Finn coloca a Ava na cama escutamos um barulho de porta se abrindo então eu e Finn fomos ao encontro da minha mãe na cozinha.
- Oi mãe- digo me aproximando da mesa da cozinha onde estava minha mãe colocando as coisas do trabalho.
- Oi Kelly, boa noite- Diz Finn chegando junto comigo.
- Oi filha, oi Finn, boa noite. Está tudo bem?- Pergunta estranhando a presença do Finn a essa hora.
- Está sim, é q o Finn teve alguns problemas e ele pode ficar alguns dias aqui em casa?
- Se não for incomodar é claro, pq eu posso arranjar algum lugar para mim ficar sem problemas- Afirma Finn.
- Não, é claro q vc pode ficar aqui o tempo q quiser, mais está tudo bem com vc Finn?- Ela pergunta olhando para ele.
- Está tudo bem sim, é q eu tive uns probleminhas.
- Que tipo de problemas? Vc precisa de ajuda com algo para resolver.- Pergunta minha mãe puxando uma cadeira e se sentando indicando para q eu e Finn sentássemos tbm.
Então Finn e eu sentamos e ele iria começar a falar de tudo q aconteceu e esta acontecendo em sua vida, mais antes q ele falasse eu olho em seus olhos e digo.
- Vc não precisa fazer isso.
- Preciso sim, se eu vou ficar aqui quero contar tudo para sua mãe, não acho justo ela não saber.- Ele fala então pego sua mão por debaixo da mesa para ele se acalmar pois estava explicito seu nervosismo ao contar.
[...]
Depois de um tempo Finn falou para minha mãe q seus pais tinham o abandonado, q ele estava morando sozinho e q o despeijaram de sua casa, mais sem contar muitos detalhes pois realmente não queria relembrar cada sensação novamente.
- Nossa Finn... Eu sinto muito pode ficar aqui o tempo q precisar q não vai atrapalhar em nada, onde come 3 come 4.
- Muito obriga Kelly, mais não precisa ficar com pena de mim, vou sempre ser grato pelo q vc fez por mim.
- Não precisa agradecer, e pode ficar a vontade Ok. Vc pode ficar na cama da Ava no quanto da Millie e ela dorme comigo no meu quarto.
- Eu já tinha pensado nisso mãe, por isso q ela esta dormindo lá no seu quarto.- Risos.
[...]
Eu e o Finn estávamos já no meu quarto, eu me deitei na minha cama e ele na da Ava q no caso ficava uma do lado da outra com um criado mudo as separando, mas antes dele se deitar ele me dá um selinho demorado e depois vai para sua nova cama e se deita.
- Boa noite Mills. Vc é incrível, te amo!
- Eu tbm te amo, conta comigo sempre Finn, vou sempre te ajudar e apoiar no q for, vc nunca mais vai ficar sozinho- Vou desligar o abajur q ficava no criado mudo- Vc não vai se livrar de mim tão fácil.
- E nem quero senhorita Brown.
Se passa umas horas e eu acordei com sede então me levantei dei uma espiada no Finn q dormia profundamente, parece q fazia dias q ele não dormia, pelo jeito q dormia tão profundamente.
Então fui para a cozinha e a luz estava acesa então me deparei com a minha mãe apoiada na pia bebendo um copo de água pensativa.
- Oi Millie.
- Oi mãe, viu muito obrigada pelo oq vc fez para o Finn, ele é muito importante para mim e ele já sofreu bastante, obrigada mesmo por ter ajudado ele.
- Não precisa me agradecer filha, sempre q eu poder vou ajudar e sei q ele é um garoto bom, só q vida q não foi boa com ele mais isso pode e vai mudar, fora q eu gosto dele.
- tá, mais oq faz acordada a essa hora?
- Posso perguntar o mesmo mocinha.
- É q eu estava com sede então vim beber água.- respondo.
- Eu tbm estava com a garganta seca.- Ela me responde- Mais agora bebe água e volta dormir q vc tem q acordar cedo para a escola.
- Ok mãe- digo dando um abraço na mesma- E vc tbm volta logo para a cama para descansar.
E assim bebo água e volto para a cama e durmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fiksi Penggemar𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...