SADIE POV
Eu e Sophia percebemos que Millie não tinha aparecido em nenhuma aula, então como estávamos preocupadas decidimos ir na casa dela para ver oq tinha acontecido.
Quando chegamos na casa de Millie ela atendeu a porta e estava com os olhos inchados e a ponta do nariz vermelha de choro.
- Oi meninas entrem- Diz a mesma nos dando passagem para entrarmos- Oq aconteceu?
- Nós que perguntamos- Diz Sophia entrando no quarto de Millie- Oq aconteceu? Vc raramente falta as aulas.
- É pode ir falando o pq da cara de choro- Digo sentando na cama.
Millie nos conta todo o ocorrido em meio de algumas palavras deixou algumas lágrimas caírem mais logo as limpou.
- Aquela vadia, filha da puta, desgraçada, que não tem oq fazer da vida e fica atormentando a vida dos outros- Diz Sophia com os olhos cheios de raiva.
- Calma Millie, se acalma antes e vai falar com o Finn- Digo com uma voz mais calma pois tinha visto a tristeza estampada em seu rosto- Ele se importa com vc, ele vai te escutar.
- Não, tá tudo bem- Ela diz – Eu vou ajeitar as coisas, vai dar tudo certo no final, vcs vão ver, vou falar com ele.
- Não, não ta tudo bem- Diz Sophia se levantando da cama- Aquela Vaca vai se ver comigo.
- Não Sophia, não faz nada, sério tá tudo bem.
- Millie, vc tem certeza q ta tudo bem mesmo?- Digo preocupada.
- É Millie a sua vida esta um caos e vc fica falando q esta bem- Diz Sophia- Vc esta ignorando, jogar os problemas para cima e fingir q eles não existem não ajuda em nada, uma hora ou outra eles vão cair com força e todos de uma vez.
- Sim, Millie a Sophia tem razão, não dá para fingir q nada esta acontecendo, e vc pode contar conosco, mais vc tem q nos deixar ajudar- Digo a encarando- Sempre que precisar estaremos aqui.
- PORRA! Eu já falei q estou bem- Ela diz se levantando e gritando- EU ESTOU BEM, ESTA TUDO BEM! PQ EU TENHO Q ESTAR TRISTE PARA VCS FICAREM FELIZES?
- Nossa ela falou palavão...- Diz Sophia com os olhos arregalados.
- Sophia agora não- Digo cutucando a mesma- Estávamos tentando ajudar Millie.
- É mais não ajudou em nada.
- Calma Millie, Vamos conversar, desabafar é bom- Diz Sophia sem saber oq falar.
- Não, já chega vão embora, AGORAAAA!!!- Millie diz apontando para a porta.
- VC ESTA EXPULSANDO A GENTE DA SUA CASA- Digo espantada e erguendo um pouco o tom de voz.
- É oq parece- Diz seca- agora saem!
- VEM SADIE VAMOS- Diz Sophia séria- ELA PRECISA FICAR SOZINHA UM POUCO e pensar seriamente no q ela esta fazendo da vida.
E assim saímos da casa de Millie decepcionadas com ela, ela nunca fez isso, ela nunca foi assim.
- Aconteceu alguma coisa com a Millie- Digo- Ela não é assim.
- Ela precisa ficar um pouco sozinha, vai ser bom para ela- Diz Sophia.
MILLIE POV
Sei q não deveria ter feito isso com as meninas, mais elas insistem demais eu disse q estou bem, então estou bem e pronto!
- Millie pq a Sophia e a Sadie saíram tão rápido assim- Diz Minha mãe entrando no quarto.
- Nada mãe- Digo- Eu tenho mais oq fazer do q ficar ouvindo elas falando q eu não estou bem.
- Mais minha filha, elas estão certas- Minha mãe fala vindo em minha direção- Eu estive tão ocupada nos turnos extras na padaria q nem tive tempo para falar com vc sobre isso, mais saiba q sempre pode falar comigo vou sempre ter tempo para te ajudar e te apoiar no q for, mais não trata elas assim, elas se importam com vc e só querem te ajudar, vc esta guardando as coisas para vc e isso não faz bem, sei q parte disso é minha culpa e sinto muito por isso- Ela vem para me dar um abraço mais grito.
- ATÉ VC MÃE, EU ESTOU BEM Q MERDA.
- Millie, minha filha se acalma.
- NÃO, EU NÃO PRECISO ME ACALMAR, EU NÃO PRECISO DA AJUDA DE NINGUÉM SÓ QUERO FICAR SOZINHA Q SACO. SAI DO MEU QUARTO JÁ!!!
- Milie eu vou sair daqui, mais eu espero mesmo q vc saiba oq esta fazendo, e q não magoe as pessoas q te amam, pq elas vão ir se afastando com o tempo e esse é um caminha sem volta. E quando vc perceber vai ser tarde demais, vc tem q aceitar a ajuda das outras pessoas e chorar faz bem- Ela diz, sai e eu bato e tranco a porta.
SOPHIA POV
Hj é quinta feira e não falamos com a Millie desde o ocorrido, eu estava na pista de Skate como sempre faço quando preciso pensar e ficar sozinha. Até q avisto um ser indesejado pelo universo.
Agora ela vai escutar- penso comigo mesma.
- Ei- Digo indo em direção dela.
- Oq vc quer?- Íris me responde sem nem me olhar.
- Olha, vc magoou uma grande amiga minha- Digo a encarando e pegando meu Skate.
- Ai q bom, deu certo então.
- Escuta aqui sua vaca metida a besta, vc é uma desocupada só gosta de ferrar com a vida dos outros, mais mexeu com a pessoa errada. Vc é uma infeliz, sua vida é tão ruim q precisa estragar as dos outros, saiba q não é melhor do q ninguém.
- Olha aqui sua oxigenada, vc é uma pobretona, que não tem o direito de falar assim comigo. Vai andar de Skate com os outros da sua laia.
- Melhor do q ser uma piranha q nem vc, sua vagabunda, eu não posso falar assim com vc, mais vc pode humilhar a Millie na frente da escola toda né, faz as coisas e depois não aguenta, e eu vou mesmo ir andar de Skate mais antes eu vou fazer uma coisa.
- Ah é oq vc vai fazer - Ela diz com cara de deboche.
Meto uma Skatada no queixo dela e viro de coisas e saio andando e grito- Vai se foder sua piranha, desgraçada! – e mostro o dedo de meio sem olhar para traz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente a Sophia arrasou né akakakakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...