Millie apenas fica olhando a sua volta percebendo que todos a olham, mas a garota só olhava para uma pessoa que estava com os olhos marejados.
FINN WOLFHARD POV
Eu a olhava e percebia que ela fazia o mesmo, sentia meus olhos cheios de lágrimas e meu coração em pedaços. Lembro que no ano passado quando a Iris começou a espalhar os boatos fiquei muito triste, mais a dor não é nem incomparável com essa.
- Finn tá tudo bem?- Diz Noah.
- Calma cara olha esquece tudo isso- Diz Jack logo em seguida de Noah.
- Não gente chega- Diz Finn saindo do refeitório.
- A gente vai atrás?- Pergunta Jack.
- Não deixa ele pensar um pouco- Diz Noah- Depois falamos com ele, mais dá um tempo.
MILLIE BOBBY BROWN POV
- Millie pq vc voltou com ele, ele é um babaca, oq vc tem na cabeça- Diz Sadie um pouco brava.
Millie estava paralisada sem reação, só via que Jacob estava vindo em sua direção e Sadie fala, mais ela não respondia.
- Millie vc esta me escutando- Diz Sadie.
- Calma Sadie- Diz Sophia.
- Calma, como vc me pede calma, ela voltou com esse idiota que só faz mal para ela, ele é uma merda ambulante.- Diz Sadie ao ver que Jacob já estava na frente de Millie.
- E ai Millizinha.
- Oi Jacob- Diz Millie ao perceber que mais ninguém a olhava, apenas Sadie, Sophia e Jacob.
- Eu já vou indo, depois nos falamos Jacob.
- Ok, até mais minha linda apenas minha.- Diz Jacob com um sorriso no rosto.
Sadie bufa e sai andando em direção a uma mesa. Millie e Sophia vão atrás.
Ao as três sentarem na mesa, Sadie pergunta:
- Ta Millie agora me explica que merda vc esta fazendo com ele.
- Eu tbm quero saber que merda vc tem na cabeça para fazer isso- Diz Sophia.- Vc viu o Finn ele ficou arrasado coitado.
- É né, mais ele não hesitou em beijar outra garota antes das primeiras aulas.
- Como assim?- Perguntam Sophia e Sadie ao mesmo tempo.
- É quando eu fui procurar ele, ele estava ocupado demais com a boca colada em outra garoa.
- E oq vc tá fazendo com o Jacob?
- Eu segui o meu plano inicial que era oq eu realmente queria, e outra é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.- Diz Millie.
- Tá bom né se vc tem certeza disso- Diz Sadie.
Logo após o sinal indicando que o recreio havia terminado tocou, e elas foram cada uma para a sua classe. As ultimas aulas não foram nada interessante.
O sinal toca e todos pegam as suas coisas para irem embora.
Na saída Sadie acaba trombando com um desconhecido.
- Ai meu Deus, me desculpa- Diz Sadie se agachando para pegar suas coisas.
- Não a culpa foi minha me desculpe Sadie- Diz Noah se agachando para ajuda-la.
- Não tem problema não. Mais como vc sabe meu nome?- Pergunta a garota ao perceber que não sabe o nome do garoto, na verdade não sabia nem da existência dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfic𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...