20º Filha!

167 14 0
                                    

Eu acordo e graças a Deus é sexta-feira, vou tomar coragem e ir falar com as meninas não sou nada sem elas, estou arrependida e sei q fui uma estúpida com elas então vou me acertar com elas na escola.

Chego na escola e avisto elas duas na entrada então vou falar com as mesmas.

- Oi- Digo me aproximando sem graça.

- Oii, e ai Millie- Diz Sophia um pouco entusiasmada ao ver sua amiga.

- Oi, já se acalmou?- Diz Sadie seca – Pq se não pode ir dando meia volta.

- Então era sobre isso q eu queria falar. Eu sei q eu errei, não deveria ter falado daquele jeito com vcs, eu fui uma tremenda de uma idiota, boba...

- Babaca- Diz Sadie completando.

- Sim, fui babaca.

- Estúpida.

- Sim, tbm estúpida- Digo para Sadie.

- Egoísta – Diz a ruiva me encarando.

- Calma Sadie, já deu né, a Millie errou e sabe disso, vamos escutar oq ela tem a dizer- Diz Sophia.

- Eu errei, e errei feio, e sinto muito por isso quero concertar as coisas antes q seja tarde demais- Digo- Eu sinto muito, muito mesmo, não deveria ter tratado vcs daquele jeito.

- Não mesmo- Diz Sadie- Mais eu te perdoo Millie, sei q não foi por mal e entendo.

- Sim, está tudo bem, amigas são para esse tipo de coisa mesmo- Diz Sophia com um sorriso no rosto.

- Obrigadas meninas, eu não sou nada sem vcs, as amo demais!!

Então assim entramos na escola e a Íris passa por nos encarando Sophia e reparo em um roxo m seu queixo. Sophia apenas solta uma risada.

- Sophia oq vc fez?- Pergunto.

- Nada demais, só oq ela mereceu.

- Sophia oq vc fez com ela- Diz Sadie curiosa- Fala q vc meteu a porrada nela por favor.

- Que isso gente calma- Digo olhando para Sophia- Vc não fez nada, né.

- Claro q não, olha a minha carinha de anjo.

- É só falta os chifres e o tridente- Diz Sadie rindo e fazendo todas rirem.

- Tá mais conta oq vc fez- Pergunta Sadie curiosa- Se vc não falar é melhor dormir de olhos abertos.

- Nossa, tá eu falo- Sophia ri- Eu só dei uma Skatadinha de leve nela.

- SOPHIA- Digo espantada.

- Ué quem mandou ela não desviar- Diz Sadie rindo ao imaginar a situação.

E assim as aulas acabaram, e eu vou ir para a casa do Finn para falar com ele, minha vida esta um caos e vou fazer oq está ao meu alcance para arrumar isso.

FINN POV

Eu estava voltando da escola para minha casa e até q vejo Íris me esperando na porta da minha casa.

"Aff pq ela me persegue tanto, não sai da minha cola, desgraça!"

-Oi Finzinho, q bom q chegou

- Oq vc quer, já não foi o bastante oq vc fez.

- Calma Finzinho, só vim falar q agora q aquela chata não está mais na sua cola podemos focar mais em "nós"- Diz se aproximando.

- "Nós"?

- É Finzinho. Eu e vc!

- "Nós" Íris, acabou quando eu terminei com vc a um ano atrás, "nós", acabou quando vc inventou aqueles boatos malditos sobre mim, "nós" acabou quando vc foi embora sem dizer nada, "nós" acabou faz tempo segue sua vida q eu sigo a minha e pronto. Não é tão difícil.

- Mais Finzinho, eu só quero q vc seja feliz, e isso só vai acontecer ao meu lado- Diz ela segurando meu rosto.

-Olha Íris- Digo tirando sua mão de meu rosto e me afastando- Segue a sua vida e eu sigo a minha- Falo e entro para minha casa a deixando sozinha.

"Rá seguir minha vida, ta bom"- Diz Íris para sigo mesma e vai embora.

MILLIE POV

Ao me aproximar da casa do Finn, vejo Íris com as mãos em seu rosto e eles estão perto, perto até demais. Só sinto meus olhos encherem de lágrimas, eu só queria ignorar meus sentimentos pelo Finn, pq é tão difícil assim ele já seguiu com sua vida. Apenas saio de lá aos prantos, não quero continuar vendo essa cena nojenta.

Eu estava andando pela rua até q vejo uma pessoa familiar sair de um carro com duas mulheres.

- Filha!

- Ah não só oq faltava.

- Filha vem aqui- Diz meu pai.

Sem ter oq fazer vou até ele.

Ele vem me abraçar mais recuo.

- Ué oq deu em vc?

- OQ DEU EM MIM, EU Q TE PERGUNTO VC ESTÁ AGARRADO COM DUAS MENINAS Q TEM IDADE PARA SER SUA FILHA.

- Calma filha.

- NÃO ME CHAMA ASSIM!

-Assim como?

- De filha- Digo falando alto- EU DEIXEI DE SER SUA FILHA QUANDO VC TRAIU MINHA MÃE! EU DEIXEI DE SER SUA FILHA QUANDO VC SE NEGOU EM SAIR COM A MINHA MÃE PARA SAIR COM ESSAS PUTAS NOJENTAS! EU DEIXEI DE SER SUA FILHA QUANDO VC SE NEGA A PAGAR PENÇÃO Q ERA O MINIMO Q VC TINHA Q TER FEITO. SABIA Q A AVA ME PERGUNTOU O PQ DE VC NÃO NOS AMAR, OQ VC QUERIA Q EU RESPOmDESSE Q SIM Q VC NÃO NOS AMA E Q ACABASSE COM A INFANCIA DELA! QUERIA Q EU FALASSE Q O PAI DELA É UM FILHO DA PUTA Q LARGOU SUA PRÓPRIA FAMILIA PARA FICAR COM UMAS VADIAS. ENTÃO NÃO ME CHAMA MAIS DISSO PQ AS SUAS FILHAS MORRERAM PARA VC QUANDO VC FEZ ISSO – Joguei tudo na cara dele sem derramar uma lágrima sequer, mais logo q virei as costas o deixando lá sem reação eu desabei, fui para a casa da Sadie pq era a mais próxima.

- Millie meu Deus- Diz a menina espantada com o estado da amiga- Entra, me fala oq aconteceu.

- Sadie, vc e a Sophia tinham razão eu estava ignorando meus sentimentos, os problemas- Digo vendo tudo embasado por conta do choro- E agora eles caíram todos de uma vez e eu não sei oq eu faço.

- Calma Millie- Diz Sadie se agachando em frente da Millie q estava sentada no sofá- Oq aconteceu?

- O Finn ele estava com a Íris, e meu pai, eu estava ignorando tudo sobre o meu pai mais quando o vi não aguentei, ele estava com duas mulheres q tinham idade para ser filhas dele e depois de tudo ele finge q nada aconteceu e vem me chamando de filha, eu nem estou vendo minha mãe direito pq ela tem q trabalhar para nos sustentar. E eu só queria me acertar com o Finn eu criei sentimentos por ele mais se pudéssemos virar amigos já seria melhor do q ele ficar bravo comigo, eu o magoei eu sou uma idiota, sou como um buraco negro q suga tudo q esta envolta dele, e isso é uma merda Sadie, uma merda. 

- Millie olha, o seu pai é um tremendo de um babaca e ele não merece uma lágrima sua uma hora ou outra ele vai receber oq merece, e o Finn esquece ele, vamos curtir a vida de solteira amiga, claro né q eu estou ficando com o Noah, mais vc e a Sophia estão solteira e vai ter uma festa amanhã na casa de uma caloura e nós três vamos, e q se fodam os meninos.

- Ah Sadie eu não ei se eu quero ir- Diz Millie.

- Amiga, vamos curtir um pouco, vai ser uma noite para festejar- Digo a abraçando e a mesma retribui e começa a chorar entre o abraço.

- Isso chora, pode chorar q faz bem- Sadie fala a abraçando mais forte ainda.  


𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora