48º Espuma

105 7 1
                                    


FINN POV

Uma semana depois...

Millie conseguiu um emprego no mesmo restaurante q eu fazia os bicos e agora temos emprego fixo, já q eu trabalho para eles fazia um tempo e estavam precisando de mais uma garçonete, indiquei a Millie e a contrataram.

São seis da atarde e já estamos no restaurante, Millie foi se trocar.

Quando ela saiu do banheiro, meu Deus! Como ela consegue ficar tão linda nesse uniforme q é tão simples e sem graça, ela é sem dúvidas a mulher mais linda deste universo.

- Úe oq q foi?

- Nada não, só estou pensando na sorte de ter vc ao meu lado, vc está tão linda.

- Obrigada Finnie! Vc tbm está lindo e eu q tenho sorte de te ter ao meu lado.

- Chega de conversinha, bora trabalhar q daqui a pouco as mesas já estão cheias- Escutamos um dos garçons.

[...]

A restaurante já esta cheio a Millie esta atendendo algumas mesas e eu estou servindo. Até q eu reparo um que um homem aparentemente bem sucedido chamou a Millie para a mesa dele pela segunda vez, ele está encarando demais ela, fica fazendo contato visual demais, eu não acredito q aquele cretino safado esta dando em cima da minha garota. Ela se virou para a mesa ao lado e ele começou a reparar bunda dela, ISSO NÃO SE FAZ, PRIMEIRO Q ELE NÃO TEM O DIREITO DE FICAR SECANDO MULHER ALGUMA, E OUTRA ELE CLARAMENTE VIU Q ELA TEM UMA ALIANÇA NO DEDO.

Então vou discretamente para perto da Millie e entro bem na frente da visão dele.

- ô cara, vc esta me atrapalhando saí daí caramba- Ai q cara nojento.

- Eu não vou sair porra nenhuma- Digo me aproximando dele para q apenas ele escute- Olha aqui, essa garota q vc esta secando namora e mesmo q não namorasse vc não tem direito nenhum para ficar olhando ela dessa forma, vc não tem autonomia nenhuma do corpo dela, então se manda e nunca mais faça isso com mais nenhuma garota e se retire do estabelecimento pq se eu chamar o gerente ela não vai gostar nada do q esta acontecendo aqui e essa mulher q vc esta secando pode muito bem te denunciar e acredite em mim ela vai então levante essa bunda daqui e vai para puta q pariu.

O cara não disse nada, apenas foi embora com cara de bosta e eu voltei a servir as mesas.

[...]

No dia seguinte na escola

Esta indo para o pátio pq era o recreio até q sinto um abraço por trás.

- Ai Mills q susto!!

- Aii Finnie a diretora passou na sua sala falando da formatura tbm?

- Passou sim.

- Aii vc viu q legal, aaahhh eu estou ansiosa para a nossa formatura.

-Siim, vai ser legal.

- Ah não olha só aquilo- Diz Millie apontando para Iris e Jacob se beijando bem na nossa frente.

- Ai pelo menos vemos ver se agora eles juntos nos deixam em paz.

- É, eles se merecem- Diz ela com cara de nojo- Mais tomara q eles sejam felizes apesar de tudo.

Depois de um tempo de aula eu e Millie fomos para a casa pegar nossas coisas e quando deu a hora de ir para o trabalho fomos.

Já está no fim do nosso turno, e o gerente falou q se deixássemos a cozinha em ordem e fechasse o restaurante ele pagaria a mais e como não somos tontos aceitamos.

Estávamos lavando louça até q a Millie jogou espuma no meu nariz.

- Ei!

- Opa foi sem querer- Diz ela com cara de safada.

- E Aé- Então pego um pouco de espuma e jogo em sua bochecha- Opa foi sem querer tbm.

- Eu só joguei em vc pq vc estava fedendo.- Diz sorrindo.

- Ah eu estou fendendo?! É bom saber- Digo a abraçando e a mesma começa a gritar e rir ao mesmo tempo me dando tapinhas leves para mim soltar ela.

- Seu fedido me solta!- Diz ela rindo e me dando leves tapinhas para eu a soltar enquanto a enchia de beijos pelo rosto todo.

Até q então escutamos alguns passos e então um garçom chega na cozinha e fica nos encarando e solto a Millie.

- Eu só vim pegar meu celular pq tinha esquecido- Ele diz no encarando- Eu vou indo, vê se comportem pq aqui tem câmeras e o gerente não vai gostar muito disso- Ele diz indo embora.

E então eu e Millie começamos a gargalhar de situação. E então lavamos toda a louça, trancamos o restaurante e fomos para casa dormir pq já esta tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Happy Stranger Things Day <3 

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora