54º Reencontro preparado pelo destino

125 9 4
                                    

NARRADOR POV

Se passaram 7 messes, Millie já esta de 7 messes e três semanas, está com uma barriga visível de longe. O quarto está todo arrumado só esperando para o grande dia q vai estar cheio.

- Mills, vamos acordar- Diz Finn chegando com uma bandeja nas mãos levando café da manhã para Millie q ainda estava deitada.

- Oi Finnie, não precisava eu nem estou com fome direito.

- Mais vc pode comer pq esses cerzinhos ai dentro de vc estão com fome e eles tem q se alimentar, e vc tbm meu amor, não quero q vc passe mal.

- Tá bom, vou comer só para não fazer desfeita- Enquanto Millie fala Finn coloca a badeja encima da cama e dá um beijo na barriga da Millie.

- Bom dia meus amores, como dormiram de noite? A mamãe não queria alimentar vcs mais o papai não vai deixar isso acontecer ta bom.

- Como vc é dramático. Claro q eu não ia deixar nossos filhos passarem fome.

- Então, quando eu fui fazer o café da manhã eu meio q usei coisa demais e temos q fazer compras. Eu vou ir no mercado, vc quer vir junto.

- Vou ir sim.

- Se vc achar melhor ficar em casa para não ficar muito cansada eu vou sozinho, não tem problema.

- Finn quantas vezes eu já te disse q não sou de porcelana, eu vou ir sim, não tem problema.

- Eu sei mais não quero q se esforce.

- Finn eu vou e ponto, não vou morrer e se morrer fica tranquilo q volto puxar seus pés.

- Ai q horror não brinca com isso, mais come ai então para irmos depois.- Então Finn se senta ao lado da Millie e come junto com ela.

[...]

Mais tarde no mercado...

- Espera ai, eu conheço aquele cabelo de algum lugar- Diz Jack se aproximando da pessoa. – Ah não, não acredito vc aqui cara.

- Jack, nossa quanto tempo- Diz Jaeden e os dois se abraçam.

- Amor vc pegou as fraud... Jack!!- Diz Sophia surpresa.

- Sophia- Diz indo a abraçar.

- Ah não, não creio vcs aqui no mercado?- Diz Sadie chegando junto ao Noah q empurrava um carrinho.

- Meu Deus, quanto tempo- Eles se abraçam todos.

- Só faltava o Finn e a Millie para ficar completo, vcs matem contato?- Jack pergunta

- Não, nós acabamos nos afastando todos juntos, depois da faculdade, o emprego, mais me arrependo de ter nos separado.- Afirma Noah.

- Sim, tenho saudades de como era- Completa Sophia.

- Com licença, vcs estão atrapalhando a passagem de uma grávida, eu vou chamar os seguranças- Diz Millie se aproximando e rindo ao perceber q eram seus antigos amigos.

- Gente depois da gravidez ela ficou agressiva sai do caminho dela, quem avisa amigo é.- Diz Finn chegando surpreendendo todo mundo.

- Porra gente, vcs todos grávidos como vcs são safadinhos- Diz Jack e assim todos se abraçam.

- Calma ai, então quer dizer q vcs realmente ficaram juntos- Conclui Jack.- Nunca duvidei dos meus dons de cupido, aos seus serviços baby.- Assim fazendo todos rirem.

- Ai eu estava com tanto saudade de vcs- Diz Millie com os olhos cheios de lágrimas.

- Faz muito tempo, eu procurei por vcs nas redes sociais mais não encontrei. -Diz Sadie deixando uma lágrima escapar.

- Não devíamos ter deixamos isso acontecer, devíamos ter mantido contato.- Diz Sophia chorando tbm.

- Mais isso não foi proposital, foi acontecendo com o tempo e nos afastamos sem brigarmos nem nada, só aconteceu.- Diz Noah.

- É e ninguém queria isso, mais oq importa é q estamos juntos agora. Senti tanta falta disso.- Diz Finn.

- Ai gente assim eu vou chorar, q reencontro maravilhoso, é emocionando demais para minha pessoa- Fala Jack.

- Mias é incrível como nos reencontramos todos aqui, no mesmo momento.- Questiona Jaeden.

- Se não for o destino não sei oq foi.- Diz Millie.

- Mais gente, temos q marcar de nos encontrar para não perdemos o contato de novo.- Diz Sadie.

- Com certeza, agora q estamos todos juntos vamos marcar algo para matar a saudade. – Millie fala toda empolgada.

- Vou criar um grupo do Whatsapp- Diz Sophia e assim foi.

- Ai gente pera ai, eu continuo sendo o solteiro da bagaça?- Diz Jack.

- Pelo jeito sim- E assim todos riem

- Ah mais vou representar todos os solteiros, solteiro sim sozinho jamais.- Diz Jack

- Isso ai Jack, gostei da animação- Diz Sadie e assim todos riem.

Eles ficaram conversando por algum tempo, descobrem q a Sadie está grávida de dois bebes, igual a Millie, já Sophia está grávida de apenas um e Jack conta q está na fila de espera em um orfanato, pois já q não se envolveu com ninguém quer adotar uma criança. Então marcam de se encontrarem no domingo (amanhã) na casa da Millie e do Finn.

E assim eles retornam a amizade antiga deles, q antes era apenas lembranças e agora vão se transformar em novos momentos.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem amizades que vem e vão, algumas viram memórias, momentos inesquecíveis, outras deixam cicatrizes q doem não importa o tempo q passe, e outras que ficam mesmo q se passe um tempo distantes, um tempo necessário para q amadurecemos, crescemos na vida mas apesar do tempo elas voltam como bumerangues que voam porém voltam, voltam para criar mais momentos, voltam no tempo exato que nem parecem q voaram. Mais todas são amizades, todas são importantes, pq isso é a vida, isso é preciso para que possamos crescer. Amigos são pedaços de nós, são a família que escolhemos. Então vivam, criem memórias, e quando as coisas estiverem ruins e a vida estiver uma tempestade, dancem na chuva, pois seus amigos estarão lá lhe esperando com um guarda- chuva ou apenas para dançar contigo...

#Papaiamapapaicuida

Estamos mais próximos do final ein genteeeee, esperamos que gostaram do ep e muito obrigada por lerem :)



𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora