53º O tempo passou...

133 7 5
                                    


8 anos depois...

FINN POV

Depois que nos formamos os próximos 4 anos foram maravilhosos, eu me formei em administração e hoje trabalho em uma empresa e a Millie se formou em direito empresarial e atua na área. Casamos á 2 anos atrás, com 23 anos de idade e eu e Millie vendemos o trailer, economizamos e compramos uma casa aqui em Nova York.

(Vídeo do casamento, assistem até o final, por favor)

Nossos amigos, nossa tenho saudades das nossas conversas, brincadeiras, eu gostaria de voltar no tempo só para reviver cada momento com eles, depois que nos formamos na faculdade nos separamos, não temos mais contato com eles, pois cada um seguiu seus caminhos.

- Amor oq vc está pensando?- Pergunta Millie deitada em meu peito.

- Ah eu estava lembrando de algumas coisas.

- Que coisas?- Se senta na cama ficando de frente para mim.

- Nos nossos amigos, queria saber como eles estão.

- Eu tbm queria, faz muito tempo desde a ultima vez.

- Só queria voltar no tempo e reviver os momentos com eles. Será q eles ainda estão juntos?

- Sabe eu me pergunto, será q o Jack arrumou alguém?- Questiona Millie

- Ah tbm queria saber, queria poder falar com eles.

- Eu tbm, queria poder contar uma coisa para as meninas.- Diz Millie se levantando da cama e eu fico preocupado.

- Mills tá tudo bem?

- Sabe esses dicas eu tava muito mal né, tava vomitando com enxaqueca, tontura.

- Sei- Digo preocupado- Mais vc não tinha melhorado? Vc disse q estava melhor, esta se sentindo mal? Se estiver vamos no médico agora.

- Não Finnie calma.

- Não Milie, eu sei q vc não gosta de me falar que esta se sentindo mal para não me preocupar, mais eu não posso te perder.

- Meu Deus Finn, para, eu estou bem- Diz pegando minhas mãos.

- Então não estou entendendo.- Então ela pega minha mão e coloca em sua barriga e me olha com os olhos cheios de lágrimas então fico mais preocupado ainda.

- Vc está com dor? Vc está doente? Está com alguma doença?- Digo desesperado.

- MAIS VC É LERDO EIN, SERÁ Q EU VOU PRECISAR PEGAR O TESTE ESCRITO GRÁVIDA PARA VC ENTENDER- Diz Millie um pouco brava pela minha lerdeza, porém rindo.

- Vo-você disse grá-grávida?- Digo com os olhos cheios d'agua.

- Sim Finnie, vamos ter um bebe.

- Mais é meu né?- Brinco.

- Seu tonto- Diz rindo mas chora logo em seguida.

- Vem cá, Te amor- Digo a abraçando- Obrigado.

- Tbm te amo. Mas obrigado pelo oq?- Pergunta ainda no abraço

- Por me dar os melhores presente desse mundo, poder ter vc do meu lado e agora me dar um filho.

- Bom, tecnicamente sem vc eu tbm não estaria grávida, então vc tem uma participação nisso.

- É mais a parte mais difícil ficou com vc.

- É q bom q vc sabe disso- Brinca.- Mais eu queria poder contar isso para as meninas, como será q elas estão agora?

NOAH POV

- Sadie, vem logo para cá, pq vc está demorando tanto no banheiro? Está tudo bem?

- Espera um pouco já estou saindo- A mesma grita do banheiro.

- Vc está bem mesmo? Eu vou entrar ai no banheiro se vc não me falar oq esta acontecendo.

- Calma amor eu já estou indo ai.

- Vem logo, eu estou preocupado com vc, ruivinha.

- Pelo amor de Deus, como vc é apressado, estamos mais do q bem- Dz Sadie abrindo a porta do banheiro que tem em nosso quarto e vindo em minha direção com algo em suas mãos.

- Como assim "estamos bem"? E oq é isso em sua mão?

- Veja vc mesmo- Diz se sentando na cama ao meu lado e me mostrando um teste de gravidez escrito nele "grávida"

- Meu amor vc está grávida?- Digo com os olhos cheio de lágrimas

- Siimmm- Eu a abraço e sinto ela tbm chorando então dou em beijo em sua barriga e um selinho na mesma.

- Vc é o amor da minha vida, minha ruivinha.

JAEDEN POV

- Sophia vc está demorando muito ai no banheiro, está bem?- Digo escorado na porta do banheiro q estava fechada.

- Já estou indo amor.

- Vem logo, estressadinha.

- Estou saindo- Diz com a voz falha e logo em seguida a porta é aberta e a encaro.

- Pq vc está com voz de choro?- ela vem em minha direção e me abraça.- Oq aconteceu? Vc está bem?

- Olha só!- 

- Oq é isso?- Digo confuso.

- Estou grávida!!-Diz com a mão na barriga.

- Meu Deus Sophiaaa, não acredito que vou ser papai- Digo todo animado e a abraço a tirando do chão.- Eu te amo- e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Eu tbm te amo- Diz e eu a coloco na chão. 

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É gente, o tempo passa, as coisas mudam, os ciclos se encerram, outros se abrem, pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas mais importantes que as outras mas sempre aprendemos algo com elas. Porém o destino é algo surpreendente e tudo tem um propósito em nossas vidas, então viva a vida do seu jeito!! 

E foda- se oq os outros pensam!!

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora