Na escola...
- genetee- digo me aproximando do grupo dos nossos amigos.
- Adivinha com quem eu estou morando- diz Finn
- Ele esta morando comigo!- digo animada.
- Uhhhh q demais- diz Sadie animada.
- Mais e sua casa cara?- pergunta Noah.
- Ah é uma longa história depois eu conto para vcs.
- Ah mais ficamos felizes por vc- Diz Sophia.
- Agora sim ein Wolfhard.- Brinca Jack.
- Tá mais agora vamos para a aula q o sinal já tocou- Diz Sadie dando um selinho no Noah.
[...]
NARRADORA POV
Depois da escola Jaeden foi para a casa da Sophia. Eles estavam jogando vídeo game no quarto de Sophia até q ela acaba ganhando o jogo.
- Ah não, não valeu quero ir de novo- Jaeden faz manha.
- Ai não sabe perder, quer ir de novo para ver minha vitória novamente. É q eu tenho um truque.
- Aé, qual?- Jaeden puxa Sophia pela cintura e ela senta em seu colo.
- Esse aqui- ela entrelaça seus braços em seu pescoço e o beija e o mesmo retribui o beijo.
FINN POV
Eu e Millie chegamos da escola e encontramos Kelly chorando na mesa da cozinha.
- Finn vai lá para o quarto q eu vou falar com a minha mãe.
E assim eu faço.
- Qualquer coisa me chama tá bom- Digo. E ela assente.
Eu fui para o quarto mais fiquei preocupado com oq esta acontecendo por conta do estado q a Kelly esta chorando então acabei ouvindo a conversa do quarto da Millie já q a casa não é muito grande.
- Mãe oq esta acontecendo?- Escuto Millie perguntando para sua mãe.
- Eu fui mandada embora do meu serviço, eles estavam cortando gastos e como eu era nova decidiram me dispensar.
- Calma mãe vamos dar um jeito.
- Não filha vc não tem q se preocupar com isso, eu vou me virar vc só tem q estudar e se divertir ok? Eu me viro com o resto- Escuto Kelly falando com voz de choro.
Eu me sinto horrível, eu só estou sendo um peso para elas agora, a Kelly tem q se preocupar comigo agora tbm não deveria ter aceitado a oferta da Millie, eu só estrago tudo, tudo aonde eu vou eu estrado.
- Mais Filha não conta nada para o Finn, não quero q ele se preocupe co isso q queira ir embora- Assim q escuto ela dizer isso apareço na porta da cozinha.
- Me desculpa Kelly, eu não queria incomodar, eu vou pegar as minhas coisas ir embora agora vc tem q se preocupar com as suas filhas e não com mais um encosto.
- Não Finn, vc não vai ir embora não vou deixar, eu vou dar um jeito e vc não é um encosto vc é importante para mim, se vc for embora vou ficar pior ainda.- Diz Kelly me encarando e limpando suas lágrimas.
- Não, eu posso arrumar algum lugar para ficar, eu sei me virar, faço isso desde pequeno.
- É mais isso acabou Finn, agora vc tem a gente e eu não vou deixar vc ir embora, eu vou procurar outro emprego, vou dar um jeito.
- Tá mais então eu vou arranjar um emprego tbm e vou te ajudar com as contas.- decido.
- É eu tbm vou!- afirma Millie.
- Não, vcs são crianças, vc não tem q se preocupar com isso.
- Mãe, nós não somos mais crianças e nós vamos te ajudar sim- Diz Millie. Nossa como eu amo essa garota.
- É isso ai, vc me ajuda e eu te ajudo, é assim q funciona.
- Não, vcs não vão se preocupar, o vcs só tem q estudar e se divertirem, nada a mais, eu cuido do resto. Vai dar tudo certo não se preocupem eu cuido de tudo.- Diz Kelly se levantando da mesa- Se até o final do mês eu não tiver conseguido nós conversamos sobre isso.
- Ok então- concordamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...