Millie voltou o caminho todo do restaurante para sua casa quieta e pensativa, Jacob não se importou o pq de sua namorada estar tão quieta e então ele a levou para sua casa e a deixou lá. Millie não entrou em sua casa, pois queria esperar seu pai chegar para conversar com ele.
MILLIE BOBBY BROWN POV
-Não vai entrar não Millizinha?- Pergunta Jacob dentro do seu carro.
-Não, pode ir eu já entro.
-Tudo bem, vc quem sabe- Diz Jacob dando partida em seu carro e a deixando parada em frente sua casa, no escuro da noite.
-Se passa um tempo e pai de Millie chega em seu carro estacionando em frente da casa.
-Oi filha, oq vc esta fazendo aqui fora, já deveria ter entrado está ventando- Diz seu pai a olhando já fora do carro.
-É que eu preciso conversar com vc- Diz Millie se aproximando.
-Tudo bem filha, vamos entrar?
-Não, prefiro conversar aqui mesmo- Diz Millie séria.
-Vc está estranha, aconteceu alguma coisa?- Diz seu pai preocupado.
-Quem era aquela?
-Aquela quem filha? Não estou te entendendo- Diz seu pai com as mãos suando.
-Não se faça de desentendido pai, eu vi vc no restaurante- Diz Millie brava.
-A tá filha, aquela lá era uma agente muito importante, estava lá com ela a negócios- Fala seu pai ao inventar uma desculpa.
-Eu não sou burra pai, eu sei q vc não gosta de misturar o profissional com o pessoal.
- ...
-Eu vi vcs se beijando, eu não acredito que vc esta traindo a minha mãe- Diz Millie deixando uma lagrima cair, mais logo a limpa.
-Millie, não conta para a sua mãe.
- Eu não vou contar, vc quem vai- Diz Millie decidida.
-Que! Como assim?
-Vc tem uma semana para contar a ela, se não eu conto tudo- Diz Millie entrando em casa e subindo para seu quarto o deixando sozinho lá fora.
Fui para meu quarto chorando aos prantos, ainda não acredito que meu pai esta traindo minha mãe, ele deixou de sair com ela para sair com aquela lá. Demorei um tempo para dormir, minha cabeça fervia e eu só consegui chorar e chorar até que peguei no sono e acordei com minha chamando para eu ir tomar café da manhã. Eu não queria descer não queria ver a cara daquele homem que tenho vergonha de chamar de pai, tenho nojo de olha para aquela cara.
-Oi filha, bom dia- diz meu pai, mais apenas o ignoro e me sento ao lado de Ava.
-Bom dia filha, e ai como foi ontem o jantar?- Pergunta Kelly
-Foi surpreendente, não esperava ver oq vi nunca mais vou esquecer daquela noite- Diz Millie olhando com desprezo para seu pai.
-Oq vc viu Millie?- Diz Ava mordendo um pão de queijo.
-Prefiro não comentar, mais estava tudo perfeito em relaçao ao Jacob- Digo pegando um waffle e mordendo com minha mochila apoiada em um dos ombros e indo para escola.
Ao chagar na escola me deparo com Finn passando. Como eu queria falar com ele sobre oq esta acontecendo, eu sei q ficamos amigos a pouco tempo mais ele me entende temos uma conexão muito forte.
Acordei do meu transe com a Sophia dizendo:
- Cheguei eiii, ta acordada, vamos sei que é segunda-feira, mais não tem aula de química, então é só alegria minha cara amiga.
-Vdd vamos lá Sophia- Digo acordando do transe e entrando na escola.
Ao entrar na escola senti alguém chegando por traz toda animada:
-Gente chegueeiii, não sentiram a minha falta não?- Diz Sadie empolgada.
-Nossa Sadie quanta animação, são 7:00 da manhã de uma segunda-feira, vc odeia as segundas- Diz Sophia questionando a animação da amiga.
-Ué só estou feliz por ver aminhas amigas q eu amo tanto, não pode agora?
-Ah vai Sadie, vc esta animadinha assim só pq vai ver o Noah- Diz Millie a encarando.
Sadie deixa um sorriso escapar.
-Ixi tá apaixonada- Diz Sophia.
-Ah não encha vai- Fala Sadie andando pelo corredor e as deixando sozinhas e fazendo as duas rirem.
O dia se passou, eu já estava em casa deitada em minha cama com os meus pensamentos me torturando. Será q ele vai contar quando? Pq ele fez isso com ela? Quem será q ele vai escolher aquela lá ou a nossa família? Será q ele ama eu e a Ava? Se ele amasse não teria feito isso?
-Oi filha, não vai comer nada não?- Digo Robert abrindo a por de meu quaro.
-Não sabe bater na porta não?- Diz grossa- E não, não estou com fome.
-Nossa quanta grosseria minha filha.
-Não finja q nada aconteceu, vc tem uma semana já disse agora sai!- Digo me levantando e fechando a porta na cara do mesmo.
Se passaram quatro dias, e nada, nada aconteceu não dormir todas essas noites por ansiedade, não falei para ninguém sobre isso, estava com medo dos meus pais não se resolverem e ele não escolher sua própria família. Então escuto um barulho enorme lá embaixo e desço correndo para ver oq q foi.
Eu estava no pé da escada e me deparo com a cena da minha mãe chorando aos prantos e meu pai gritando com ela, eu acho q ele contou tudo. Até que escuto passos em minha direção.
Millieee- Diz Ava chorando correndo até mim.
Abraço-a e digo chorando junto- Calma tá vai ficar tudo bem, eu juro.
Pq a mamãe e o papai estão brigando? Eles não vão terminar não né?
Aquelas palavras me corroerão por dentro, ver a Ava e a minha mãe sofrendo daquele jeito tudo por conta daquele homem.
- Vem vamos para o meu quarto, deixa eles conversarem- Tentei dizer o mais calma possível para não assustar a Ava acho q não deu muito certo, pq eu estou morrendo de preocupação. Pego na mão dela e subo a escada para meu quarto.
Depois de uns 2 minutos eles pararam de brigar e minha mãe abre a porta do meu quarto dizendo:
-Vamos meninas, não somos mais bem vindas aqui!
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, vcs preferem ep grander ou mais curtos?? gostaria de saber para nó fazermos do jeito que vcs preferirem- Autoras aqui :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...