4º O toque de realidade

281 23 2
                                    


Millie apenas olha para ele com um olhar de desprezo, e bate a porta da casa do Finn com tudo e assim indo embora e deixando o Finn lá arrasado e decepcionado com ele mesmo.

Já eram 10pm e a chuva havia parado.

Millie sai andando furiosamente pela rua batendo os pés com força no chão até que acaba trombando com...

-Oi Millie, onde vai com tanta pressa?

-Jacob, oq você esta fazendo aqui?

-Não sei se você sabe mais a rua é pública- Diz Jacob arrogante.

-Aff, tá já vou indo- Fala ela saindo.

-Não, pera vc esta chorando?- Diz Jacob segurando seu braço.

-Me larga!

-Nossa Millizinha calma! Pera, vc esta vindo da casa do Wolfhard?

-Ah fala sério Jacob.

-Você esta vindo da direção da casa dele, oq você estava fazendo com aquele pobretão, nojento- Diz Jacob enfurecido.

-Jecob preciso ficar um pouco sozinha agora deixa eu ir, por favor- Diz a garota querendo sair dali.

Jacob se aproxima de Millie para tentar beija-la, mais sem sucesso pois a garota desvia.

-Oq foi isso Jacob?- Diz Millie incomodada, pois estava confusa sobre seus sentimentos entre Finn e Jacob.

-Ah Milliizinha qual é eu sei que você não resiste ao meu charme- Diz Jacob convencido.

Millie não sabia oq fazer então simplesmente saiu antando deixando Jacob sozinho, porém ele também não foi atrás da mesma pois estava a caminho da casa de sua ex- amante que agora é sua namorada.

                                                           MILLIE BOBBY BROWN POV

Será que aquele beijo significou alguma coisa? Será que realmente estou gostando do Finn? Não era para significar nada para mim, era para ser um golpe, apenas isso!

Mais se não significou nada para mim, pq eu desviei do beijo do Jacob? Se era oq eu queria desde o começo. Ah Millie você tinha que estragar tudo! Foco, foco no Jacob. Vou dormir amanhã mando msg para as meninas.

No dia seguinte

WhatsApp on:

Millie: Meninas.

Sadie: Diga.

Sophia: Oiii.

Millie: Vcs querem dormir aqui em casa hj? Estou precisando me distrair.

Sophia: Uhhh, eu vou!

Sadie: Vai ter comida pq se for ter eu vou.

Millie: Eu faço uma pipoca para comermos.

Sadie: então eu vou.

Millie: ta bom então, vejo vcs as 8:00pm.

WhatsApp off:

[...]

A campainha toca e Millie vai atender.

- Oiiii amigaaaaa!!!

- Oi Sadie- Diz Millie.

-Nossa que cara é essa, parece de defunto.

-Credo Sadie!

-Não Millie, mais é sério oq aconteceu?? – Diz Sadie preocupada com a amiga.

- Vamos esperar a Sophia chegar para eu contar, não estou a fim de contar duas vezes.

-Não precisa esperar mais já cheguei–Diz Sophia empolgada.

-Ainda bem que vc chegou Sophia pq eu não ia aguentar muito tempo, vcs sabem q eu sou curiosa.- Diz Sadie.

- Tá meninas vem entram- Diz Millie dando passagem para elas entrarem.

- Então vcs lembram que eu escolhi o Finn Wolfhad?

-Sim- Dizem Sadie e Sophia ao mesmo tempo.

- Então- Millie conta toda a história para suas amigas.

[...]

-É sério q vc ainda tem dúvida!!!- Diz Sadie para sua amiga.

-Calma, mais oq vc acha sobre isso Millie? Oq vc acha q esta sentindo?- Fala Sophia.

-Bom, em relação ao sentimento eu não sei, mais vou seguir com o plano inicial, para mim poder voltar com o Jacob.

- É SÉRIO ISSO, É SÉRIO Q VC QUER VOLTAR COM AQUELE BABACA, IDIOTA. AMIGA ACORDA PARA A VIDA O FINN É TÃO FOFO COM VC E ELE GOSTA DE VC!- Sadie fala em ralação ao que Millie acabara de contar.

-Mais eu não sei Sadie, eu não sei oq eu quero, eu não entendo os meus sentimentos- Diz Millie meio apreensiva.

-Vc tem dúvidas em ralação ao seus sentimentos pelo Jacob, pq vc gosta do idela dele, da posição dele e não do que ele realmente é, e com o Finn Millie vc beijou ele e não vem me falando q foi por conta do seu plano idiota.- Fala Sadie dando um choque de realidade na Millie.

- Não é por nada não, mais Millie a Sadie tem razão- Diz Sophia mais calma do que Sadie.

-Ah não sei não meninas- Diz Millie desanimada.

-MILLIE ENTÃO TÁ, A DECISSÃO É SUA, MAIS QUANDO VC TIVER 60 ANOS NAS COSTAS CASADA COM O JACOB, INFELIZ, POIS NÃO ESTA LEVANDO A VIDA QUE QUERIA E LEMBRAR QUE VC PODERIA TER TOMADO UMA OUTRA DECISSÃO, VC NÃO VENHA FALAR Q EU NÃO AVISEI.- Diz Sadie.

-Mais oq eu faço agora?? O Finn deve estar bravo comigo.- Diz Millie deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.

-Millie vc pode ir falar com ele amanhã, pedir desculpas e falar q vc estava confusa, mais não esta mais.- Diz Sophia.

- Isso, ele vai te desculpar, ele gosta de vc Millie.- Diz Sadie um pouco mais calma.

- tá bom vou fazer isso. Obrigada meninas não sei oq seria de mim sem vcs!- Diz Millie com um sorriso no rosto.

-Eu sei q vc não seria nada em nós aqui- Diz Sadie fazendo todas rirem.

- Tá, mais gente agora vamos assistir a série I am not okay whith this.

-Boraaa- Diz Sophia.

-Vai colocando ai q eu vou pegar a pipoca.

E assim elas assistem a série e vão dormir, Millie acaba dormindo um pouco depois, pois estava pensando no que iria falar para Finn no dia seguinte.

Continua...

Obrigada pela quantidade leituras :)


𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora