MILLIE POV
Depois disso o clima ficou um pouco pesado e cada um foi para seus quartos menos Finn, eu percebi de longe o seu olhar e decidi ir atrás dele que estava na varanda de casa, sentado na cadeira olhando para a rua então me sento na cadeira ao seu lado e nós dois ficamos olhando para o movimento da rua.
- Bonito o céu né?- Pergunto.
- Sim- Ele me responde nem me olhar em meus olhos.
Então me viro para ele e falo.
- Oq foi Finn?
- Nada tá tudo bem, só vim tomar um ar.- Ele fala ainda sem me olhar, então coloco minha mão sobre a sua e assim chamando sua atenção.
- Não, não está tudo bem e sei q tem alguma coisa te incomodando e essa coisa foi eu q fiz vc sentir. Então Finn por favor me conta para conseguirmos seguir em frente pq eu não posso te perder de novo- Falo e ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos.
- Millie vc me ama mesmo?
- Q? Pq vc ta me perguntando isso? Claro q eu te amo Finnie.
- Por conta do jogo Millie, vc bebeu quando perguntaram se vc já falou "eu te amo" sem amar. – Ele me diz e deixa uma lágrima escorrer mais logo a limpa.
- Eu não me orgulho disso, por isso não te contei mais eu disse "eu te amo" para o Jacob por isso eu bebi, na época eu achava q era amor mais hj vejo q oq sinto por vc é amor não oq eu sentia pelo Jacob, aquilo lá era uma obcecam eu tenho nojo só de lembrar. Mais eu te amo Finn, nunca duvide disso vc é a melhor coisa q já aconteceu na minha vida e eu te amo demais. E me desculpa por te fazer sentir segunda opção, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria para não fazer desse jeito, não te magoaria, mais eu não posso voltar, porém posso te recompensar.
- Aé como?- Ele fala com um olhar malicioso.
- Nossa eu estou me declarando para vc e vc faz isso, seu idiota- Falo rindo.
- Eu sei q vc me ama e fui um idiota, sem noção por ter duvidado disso. Vc Millie foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida e não queria q vc voltasse no tempo pq tudo q aconteceu entre nós, tudo oq sentimos foi necessário para chegarmos aqui e eu ter a certeza q eu encontrei o amor da minha ,a garota q eu quero ter ao meu lado pelo resto da minha vida.
E então subo no colo do Finn e começamos a nos beijar
- Eu te amo Millie Bobby Brown- Ele diz olhando nos fundos dos meus olhos e dou um sorriso de lado.
- Eu tbm te amo Finn Wolfhard- Digo dando um selinho no mesmo Até q escutamos um barulho na porta e então olhamos.
- OOPPAAAA! Nossa tá calor aqui- Diz Jack se pendurando na porta para não cair pois estava um pouco alterado.
Eu e o Finn olhamos para ele com um olhar q dizia: Obrigado, vc acabou de estragar tudo.
- Calmaaa- Disse inclinando a cabeça para trás- Só vim avisar q estamos subindo para ir dormir, mais agora podem terminar oq começaram- Diz Jack dando um sorriso e erguendo uma sobrancelha e assim entra e fecha a porta.
Depois do Jack estragar o clima romântico subimos para o quarto e ficamos assistindo série. Eu me virei de costas para ele deitada na cama e quando estava quase dormindo senti alguém tirando o cabelo do meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha e o Finn me abraça me fazendo sentir protegida, um sentimento q nunca tinha sentido antes e assim formamos uma conchinha.
- Boa noite Mills- Sussurra.
- Boa noite Finnie- Sussurro- Eu te amo!
- Tbm te amo- Ele sussurra de volta e assim dormimos.
•─────────✦ ✦────────••─────────✦ ✦────────••─────────✦
Gente o ep ficou um pouco curto pq era para mostrar mais a relação do Finn e da Millie. Espero q gostem e se poderem votem, obrigada!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...