FINN POV
Um mês depois...
Eu e Millie decidimos ajudar sem q a Kelly saiba pois se não ela não iria querer. Então eu passei o mês inteiro trabalhando de quarta, quinta e sexta no mesmo restaurante q eu fazia uns bicos antes pois já tinham terminado a reforma. E Millie vendeu alguns sapatos e vestidos chiques q ela tinha ganhado de seu pai.
Flash beck on:
- Millie vc tem certeza q quer vender esses vestidos?
- Tenho sim Finnie, quero ajudar.
- Mais foi seu pai q te deu.
- Por isso mesmo, não quero nada q lembre aquele homem.
Flash beck off.
No final do mês eu e a Millie juntamos tudo oq tínhamos ganhado, nossos amigos tbm ajudaram eles venderam algumas coisas q eles não usavam mais.
Então eu e Millie fomos entregar para ela.
- Mãe, então eu e o Finn arrumamos uma grana para ajudar vc a pagar as contas, nossos amigos tbm deram uma ajudinha.
- Sim, nós passamos o mês guardando o dinheiro e juntamos tudo- Estando a mão para entregar o dinheiro para Kelly.- Aqui está, não é muito mais foi oq juntamos.
- Não acredito q vc fizeram isso, eu falei para vcs q não precisavam se preocupar com isso, eu sou a adulta aqui- Ela diz empurrando minha vão de volta.
- Não mãe, é sério isso nós queremos ajudar vc.
- Não gente, devolvem esse dinheiro para os seus amigos e vão sair para algum lugar com a dinheiro q vcs conseguiram.
- Não, Kelly vc esta me ajudando e eu quero te ajudar, uma mão lava a outra. Por favor aceita, eu quero ajudar vc eu sei q não é muito mais pega já dá para pagar algumas coisas.
- ...
- Pega logo mãe- Millie diz e eu estando minha mão com os R$2.000,00 para ela pegar.
- Tá bom, mais não se preocupem mais com isso, eu estou procurando um serviço por enquanto não é nenhum fixo mais eu vou achar. E eu vou recompensar vcs por isso.
- Não se preocupe com isso, vc já esta me recompensando em me dar um teto para dormir- Digo e ela nos abraço.
- Mãe então- diz Millie saindo do abraço- Vai ter uma festa na casa de uma amigo do Jaeden eu e o Finn podemos ir?
- Podem ir sim, mais não cheguem tarde.
- Pode deixar- Digo.
Como era sábado eu e a Millie pegamos nossas coisas já q era uma festa na piscina e fomos para a casa do amigo do Jaeden.
Na festa...
Eu, Millie, Sophia, Jaeden e o Jack estávamos conversando enquanto Sadie e Noah se pegavam por ai até que.
- Ai quem chamou aquela vaca- Diz Sophia brava se referindo a Iris entrando na festa junto com Jacob.
- Aff, nem liga- diz Millie e eu a abraço por traz.
- Vou empurrar ela na piscina, para ver se quando ela borrar aquele delineado ela vai continuar com essa pose.- fala Jack.
- Eu te ajudo- Diz Sophia.
- Olha uma vez na vida vamos ver esses dois se dando bem- Diz Finn.
- Adoro ver minha ruivinha brava- diz Jaeden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...