17º O acampamento pt 3

161 14 1
                                    


                                                                               POV FINN

Essa era a nossa ultima noite acampando, e estamos aproveitando ao máximo. Estamos todos sentados em volta da fogueira que ficava um pouco distante das barracas, nem deva para vê-las daqui por conta da escuridão.

- Nossa gente tô com frio- diz Jack

- Vai buscar o casaco- diz Millie sendo obvia.

- Mais eu não vou la nas barracas sozinho não, tá escuro.

- Aff eu vou junto- Diz Sophia se levantando.

- Ebaaa simbora.

- Vai dar uns pega é?- Diz Noah rindo.

- Uhhhh eu acho ein- Diz Milie rindo.

- Não gente, ela só vai ir comigo lá- diz Jack nos encarando.

- É eu vou ir com ele pq ele é um bunda mole q tem medo de tudo- Diz Sophia- Vai Jack vamos logo antes q eu desista.

                                                                          SOPHIA POV

- Vai Jack, o seu casaco está dentro da sua barraca?- pergunto.

- Sim, está lá.

- Tá segura a lanterna ai fora q eu vou pegar lá dentro- Digo entrando na barraca e o deixando sozinho lá fora.

- Sophia vi logo- Diz Jack com medo- Esta escuro aqui eu estou iluminando a barraca e ta tudo um breu aqui fora.

- Calma não me apressa Jack- Digo impaciente- Não é culpa minha q sua mala é uma bagunça.

Logo em seguida escuto um grito e algo pesado cai em cima da barraca q no caso eu estava dentro.

- JACK EU NÃO ACREDITO QUE VC CAIU EM CIMA DE MIM!!!

- ai Sophia foi sem querer, eu tô bem, tô bem- Ele diz se levantando- não se preocupa não.

- CLARO QUE ESTÁ BEM VC CAIU EM CIMA DE MIM- digo saindo de dentro da barraca.

- Sophia ali tem um bicho!- grita Jack se escondendo atrás de mim.

- Aponta para ali a lanterna para mim ver oq é- Digo apontando para ele em cima de uma arvore para onde ele dizia ter visto o bicho.

Jack aponta a luz da lanterna e era uma coruja que logo em seguida voa e Jack assustado decide que é uma ótima ideia tacar a lanterna sem mirar antes e ela acaba batendo na árvore e quebrando.

- Jack vc quebrou a lanterna- Digo brava.

- Vc viu ela ia avançar em nós, eu te salvei Sophia.

- Ah Jack pelo amor vc quebrou uma barra e uma lanterna por conta de UMA CORUJA.

- Vc não está me entendendo, ela fez "U" para mim- Diz Jack tentando imitar o som da coruja.

- Ela é uma coruja, oq queria q ela fizesse latisse?- falo sendo irônica e sem paciência.

- Tá Jack vamos logo vai.

- Mais tá escuro.

- Oq vc quer q eu faça vc quebrou a única lanterna que tínhamos.

Até que escutamos um barulho no escuro e Jack me abraçou.

                                                                                  MILLIE POV

Ouvimos uma gritaria então fomos todos atrás dos dois, até que chegamos neles e nos deparamos com a seguinte cena: Jack grudado em Sophia que nos olhava com uma cara de "alguém tira ele daqui pq eu vou matar ele".

- Meu Deus oq aconteceu aqui?- digo.

- O Jack fez questão de quebrar uma barraca e a lanterna- Diz Sophia se soltando de Jack.

- JACK VC QUEBROU A NOSSA BARRACA- Diz Finn indignado

- Vcs não entendem ela ia nos atacar- se explica Jack.

- É ela fez "U" e Jack achava q ela era uma assassina com um machado- Diz Sophia sendo irônica.

- Tá Jack a coruja era assassina e nós somos desabrigados- fala Noah- Onde vamos dormir.

- Se o Jack cube eu acho q cabe mais dois- Diz Sadie.

- Nada disso, não cabe porcaria nem uma, já dormimos apertados como Jack lá imagina com todos não vai caber tudo.- Diz Sadie

- É vdd a Sadie tem razão- Concorda Sophia.

- Tá, o jeito vai ser dormir a luz das estrelas.- Diz Millie.

- É pelo jeito vai ter q ser – Diz Finn.

- Nossa quem chamou o Jack- Diz Noah.

- Na próxima ele fica- Diz Sadie.

- Gente eu já falei q a culpa não foi minha, foi aquela maldita coruja- Diz Jack.

- Que ia matar vcs dois já entendemos Jack- digo rindo

- Ia ser engraçado se ela tivesse nos matado!?

- Pelo menos iriamos ter um lugar para dormir- Diz Finn.

E assim os meninos se ajeitaram para dormir ao luar e eu e as meninas ficamos com a barraca já que não quebramos a nossa.

Se passou um tempo deve ser umas 3 da madrugada mais ou menos e eu não consigo dormir.

- Acho q vou ir lá fora com pouco- digo falando comigo mesma.

Quando saio da minha barraca vejo Finn sentado olhando para a lua e me sento do lado dele.

- Linda né- afirmo.

- Oq?

- A lua.

- Atá- diz ele rindo- sim ela está muito linda- Só não mais do que vc penso sem dizer nada. - Sem sono tbm Mills?

- Pois é.

O silencio predomina constrangedor como sempre até que Finn resolve se manifestar.

- Tá tudo bem Mills?

- pq não estaria Finnie?

- Digo com sua família e tals

- Ah tá tudo indo né. Esses dias a Ava me perguntou o pq nosso pai não nos ama- Digo e meu olho enche de lágrima.

- Ei, vai ficar tudo bem eu prometo- Finn diz me abraçando. Parecia que eu precisava daquele abraço dele, ele é tão perfeito- Pode contar comigo, sempre- ele diz ainda no abraço.

Ao perceber que eu iria chorar sai do abraço e enxuguei a lágrima que caiu rapidamente.

- Pode, chorar Millie, faz bem- Ele me diz- Vc não pode guardar as coisas para si mesma isso faz mal, vc tem que se expressar de alguma maneira.

- Me desculpa Finn- Digo me levantando.

- Não tem problema, não foi nada, sempre que precisar desabafar ou só chorar em algum colo eu estou aqui- ele diz - Sempre mesmo.

- Obrigada- digo entrando na barraca.

- Millie não, vc não pode se apaixonar por ele, ele te vê como amiga e só. Mais quando ele está comigo ou com nossos amigos ele é totalmente diferente dos boatos sobre ele, e isso me deixa muito confusa.

E assim eu me deito e vou dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Aaaaahhhhh eles são muito fofo, quando eles vão ficar juntos...

Muito obrigada pela quantidade de visualizações e votos!! Vcs são demais.

                                             Votem e comente por favor! 

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora