FINN POV
Já era 20:00 e estávamos na casa do Noah, tínhamos pedido pizza e estávamos esperando chegar.
Eu estava me corroendo de nervosismo, estava ansioso, parecia q meu coração ia sair do meu peito, sentia minhas mãos tremendo até q sinto alguém segura-las.
- Ei Finn calma, relaxa vai dar tudo certo- Sadie diz segurando em minha mão e falando baixo para millie não escutar já q ela não estava muito longe.
- Mais e se ela não querer? Se ela disser não.
- Claro q não Finn, eu sei o tanto q a Millie te ama q o quanto ela esta esperando por esse momento, então relaxa q se ela dizer não eu bato nela.- Quando Sadie terminou de falar escutamos uma buzina de moto do lado de fora da casa.
- Puta merda, chegou.
- Anda vai lá pegar a pizza- Sadie me apressa.
Eu fui em direção a porta sentindo minhas pernas tremendo e minha mão suando, entreguei o dinheiro para o moço e me virei para ir embora, estava tão nervoso q esqueci das pizza até q o motoboy me chamou para me entregar as pizzas então peguei e quando voltei a Sadie estava filmando e Jack empurrou Millie para perto de mim.
Então coloquei duas de três das pizzas na mesa e me ajoelhei no chão com a caixa da pizza em minhas mãos. Millie já percebendo oq estava acontecendo colocou sua mão enfrente sua boca com sinal de surpresa e seus olhos começaram a lagrimejar enquanto nossos amigos nos observavam e Sadie ainda filmava.
Então abri a caixa com um sorriso todo bobo e sentindo meus olhos ficarem molhados foi quando percebi q a expressão de Millie se mudou para uma expressão de dúvida.
- Não entendi- Diz Millie me encarando.
- Caixa errada cara, não é essa!!- Noah me avisa e então me entrega a caixa certa.
- A gente corta essa parte do vídeo- Brinca Sadie- pode continuar.
- Puta merda Finn quebrou o clima todo.- Fala Jack.
- Vai Millie finge q nada aconteceu e começa de novo- Brinca Sophia.
Fecho meus olhos respiro fundo ajeito a caixa em meus braço continua ajoelhado com Millie em minha frente então abro a caixa certa q estava escrito na tampa "Eu te escolho! Vc me escolhe?" com duas no meio da pizza.
- Vc quer namorar comigo Millie Bobby Brown?- Quando disse isso vi então várias lágrimas escorrendo dos olhos de Millie e ela estava com um sorriso maravilhoso.
- Eu aceito namorar com vc Finn Wolfhard- Diz Mille se agachando em minha direção e me abraçando, Noah pega a caixa q estava em minhas mãos e abracei a minha garota. Percebi q ela estava chorando então peguei seu rosto e acariciei suas bochechas com o polegar.
- A intenção era eu me levantar e colocar a aliança em seu dedo e não vc me abraçar aqui no chão- Digo conseguindo arrancar uma risada e então ela se levanta e estende sua mão e Noah me dá as alianças e colocamos então Millie une nossos lábios com um beijo boce.
- Pensei q vc nunca iria se tocar- Diz Millie se separando do beijo.
- Eu só estava esperando o momento certo.
- Tá agora vamos comer q eu estou com fome, já sabemos q eu sou o solteiro da bagaça então tenho q pelo menos ser bem alimentado, o cupido aqui não vive só de casais apaixonados não viu- Diz Jack quebrando o clima e então Sadie me entrega o celular com a filmagem.
- E quem disse q vc é cupido Jack- Diz Sophia enchendo o saco.
- Ué eu.- Responde.
- Eu quero argumentos.
- Eu q deixei a Millie fazer dupla com o Finn pq se eu não deixasse vcs não estariam aqui hj, tá q se eu não tivesse deixado não teria toda aquela treta entre vcs dois mais isso foram pequenas falhas q o cupido cometeu.
- Não precisa tocar nos assuntos das briga Jack- Noah o interrompe
- CONTINUANDO, Eu q fiz vc e a Sadie se aproximarem e marcarem aquele encontro Noah, então faça mil favor e me respeita tá bom- Fala Jack encarando Noah- Eu q estava atoa e entrei no Omigle e conheci o Jaeden e apresentei ele a vcs e foi assim q a Sophia e ele se conheceram, então eu sou o cupido solteiro dessa bagaça sim e agora vamos comer pq estou com fome.
- Vamos comer então senhor cupido- Brinca Millie.
- Eu amo a Millie- Diz Jack- Por mais pessoas como a Millie no mundo.
Então nos sentamos na mesa, eu sento ao lado de Millie, Jaeden de Saphia, Noah de Sadie e Jack perto das pizzas.
Se passou um tempo q tínhamos comido, Jack começou a andar envolta da piscina até q caiu dentro dela ai como estava calor na noite nós todos entramos de roupa mesmo já q ninguém tinha levado roupa para nadar. Fico lá por um tempo até q era atarde então fomos embora.
Estávamos no caminho de casa e percebi q Millie estava tremendo de frio então tirei minha blusa já q tinha nadado só de shortes e dei a ela.
- Não Finn, tá frio.
- Por isso mesmo, vc esta com a roupa encharcada.
- Obrigada- Ela diz e passa o braço ao redor de minha cintura para tentar me esquentar então faço o mesmo e beijo sua testa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...