MILLIE BOBBY BROWN POV
Já se passaram 3 dias, eu, minha mãe e a Ava estamos morando em uma casinha bem simples já que minha mãe não trabalha e meu pai nos deixou em sem nada e essa casa era que a minha mãe conseguiria pagar. Ela esta a procura de emprego, está aguardando uma resposta de uma padaria, que sinceramente acho que vão contrata-la. Eu estou evitando ao máximo o Jacob pq acho q ele não vai aceitar bem o fato de estar namorando agora uma pobre mais eu não acho ruim isso, não ligo de ser pobre não passando fome esta tudo bem. E para a Sophia e Sadie não contei ainda pq não tive um melhor momento, mais tbm qual será o melhor momento para dizer que meu pai te abandonou e se recusa pagar pensão, porém vou falar com elas amanhã preciso desabafar com alguém.
Já eram umas 7 pm quando escuto meu celular vibrar, vou ver quem é e me deparo com um monte de mensagens do Jacob enfurecido.
WhatsApp on:
Jacob: Que história é essa de vc não estar mais morando com seu pai?
Millie: Como vc sabe?
Jacob: Eu acabei de passar na sua casa e seu pai disse que vc não mora mais lá. Que porra que tá acontecendo?
Millie: Calma Jacob eu ia te falar.
Jacob: Aé quando? Pq seu pai me disse já fazem 3 dias que vc não esta mais lá.
Millie: Eu só estava ajudando a minha mãe a arrumar um emprego, estava tudo uma confusão não deu tempo de falar para vc, e outra nem nos falamos esses dias. Me desculpa não foi por mal.
Jacob: Não quero saber me passa o seu endereço q eu estou indo ai para vc me explicar essa historinha.
Millie: Tá.
WhatsApp off.
Eu já passei o endereço para o Jacob e estava esperando ela chegar do lado de fora de casa. Quando percebo ele já estava descendo do carro e vindo em minha direção.
-Pensei que tinha errado o endereço mais quando te vi parada nesse lixo de casa percebi que estava enganado.
- Não fala desse jeito, oi para vc tbm- Diz Millie ao vê-lo.
- É nessa merda que vc esta morando?
-Para de falar assim, não é tão ruim, ela é bem aconchegante. Vc quer entrar?
- Deus me livre, é capaz de eu pegar pulga se eu entrar nessa imundice.
- Para, é bem limpo lá dentro tá bom- Digo incomodada com o comentário.
- Tá, tá, mais vc vai morar ai por pouco tempo né?- Diz ele arrogante.
- Não, vou ficar aqui por um bom tempo, pq meu pai traiu minha mãe e nos deixou sem nada, sem nem um dinheiro e já que minha mãe não trabalhava ela tbm não nada era tudo do meu pai, e minha mãe não tem dinheiro para pagar advogados para fazerem ele nos dar pensão.
- Vcs estão na merda.
-Não é tão ruim assim, é sério vamos dar um jeito, não ligo de ser pobre.
- É mais eu ligo, não quero mais, acabou tudo Millie.- Diz Jacob decidido.
- Como assim, de novo?
- Sim, mais dessa vez é para sempre, não vou namorar uma sem teto inútil e suja igual a vc, nunca gostei de vc e sim do seu status que me dava, mais agora que vc não tem nada vc já não me serve, E outra nunca gostei de verdade de vc- Diz Jacob a humilhando.
- Quer saber, cansei de vc Jacob vai a merda seu insensível, eu não esperava isso de vc, vc não sabe oq eu fiz para voltarmos, eu perdi um amigo por vc, e vc faz assim comigo- Diz Millie chorando.
- Pelo menos não sou só eu que fiquei surpreso hj não é Millizinha.
- Não me chama assim, eu estou pouco me fodendo por vc agora. SOME DA MINHA FRENTE E NUNCA MAIS APAREÇA.- Digo limpando minhas lágrimas e gritando e assim ele vai embora.
Eu entro na minha casa e vou direto para o meu quarto.
Não acredito que ele fez isso comigo, depois de tudo, ele não presta ele não merece uma lágrima minha. Eu limpo as minha lágrimas e não choro mais.
A noite se passou e já era dia novamente.
FINN WOLFHARD POV
Eu acordei e estou morrendo de fome como sempre, achei um pacote bolacha e comi. Acho que já superei a Millie ela estando feliz eu estou e a Iris não sai do meu pé, oh garota chata. Hj vou trabalhar de garçom naquele mesmo restaurante pq minha situação esta ficando precária. Bom mas vou para a escola se não chego atrasado.
- Ei ai cara, tudo blz?
- Ei ai Jack, cadê o Noah?
- Não sei deve estar lá dentro.
- Vamos entrar então, preciso pegar algumas coisas no meu armário.
Assim que entramos na escola o Jack vai em direção ao seu armário e eu vou para o meu e assim nos separamos. Mais ao abrir meu armário avisto uma garota que chama muito a minha atenção.
- Meu Deus, como a Millie esta linda, acho q não superei ela. Porra Finn ela está namorando e esta feliz esquece ela- Falo para mim mesmo.
Sigo meu caminho mais sem querer esbarro nela.
Que merda tem tanta gente para mim trombar vou trombar justo na garota que não quer nem olhar para mim.
- Me desculpa Millie estava distraído- Falo pegando meu caderno do chão- Vc ta bem?
- Estou bem não sou de porcelana para quebrar tão fácil assim.- Millie fala ajeitando seus cadernos- E ai tá pegando muita gente?
- Que, não estou mais encalhado do que nunca. Quem eu queria pegar não estou pegando- Digo a ultima parte mais baixo.
- Sei.
- Então Millie podemos voltar a ser amigos, me desculpe pela aquela vez não era para ter sido daquele jeito, podemos ser amigo e nada mais.
Pensamento on (Millie):
Tendo em vista que a minha vida está um caos, minha família esta destruída acho bom aceitar as desculpas do Finn alias oq posso perder com isso.
Pensamento off.
- Tá, podemos- Diz Millie para mim- Amigos?
- Amigos.
Fiquei muito feliz, mesmo que está um pouco estanho, com o tempo as coisas podem ir se acertando, bom pelo menos é oq eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...