"Apenas volte para casa"
Estou sentado em um banco em meio as lágrimas tentando me acalmar, até q sinto alguém me observando então ergo a cabeça e vejo uma ruiva com ódio em sua expressão me encarando é a Sadie, e logo anda em minha direção batendo os pés com cara fechada.
- Sei idiota!- Diz me dando um empurrão.
- Calma Sadie.
- Calma? Manda a calma para puta q pariu Wolfhard- Diz brava- Aonde vc estava, eu estava morrendo de preocupação, sem saber como vc estava.
- Eu tive uns problemas.
- Problema todo mundo tem, mais custava ter avisado, poxa eu estava desesperada sem notícias suas, e a Millie então coitada, eu estava indo agora para a casa dela para ver se conseguia tirar ela de lá, pq depois q vc deixou ela, se recusa sair de casa além de ir a escola, como vc acha q ela ficou sem saber de vc, PORRA NÃO SABÍAMOS SE VC ESTAVA VIVO!- Ela diz furiosa
- Eu acabei de chegar, vc acha q eu queria ficar sem dar notícias para vcs? Ficar todo esse tempo sem ouvir a voz dela?- A encaro me explicando- Meu pai me ligou e me pediu ajuda , mais me enganou, me falou q tinha uma criança q não existia, e ficou com meu dinheiro, o dinheiro do treiler- Minha mão começa a tremer por conta de ansiedade e minha voz começa a falhar. Então ela juta minhas mãos e me dá um abraço forte.
- Poxa Finn eu sinto muito.
- Desculpa por ficar sem notícias, não queria fazer isso, não com ela- Digo com a voz falha.
- Vc deveria ir falar com ela, sei q vai ficar feliz ao te ver. Ela está magoada mais a pesar de tudo ela esta muito preocupada.- Diz se separando do abraço.
- É oq eu mais quero.
- Então vai lá- Ela fala e assim eu vou, vou para a casa da Millie.
Quando cheguei na frente da casa da Millie estava nervoso, pois sabia q ela estava com o coração partido e não queria q ela chorasse, mais estava ansioso para ver ela, abrasa-la e sentir seu cheiro.
Bati na porta e senti minhas mãos gelar, até q a porta se abriu revelando um pingo de gente.
- Cabeludinho!!- Diz Ava animada vindo me abraçar.
- Oi pinguinho!!- Digo a abraçando.
- Pensava q vc não ia voltar.
MILLIE POV
Quando escuto Ava falando "Cabeludinho" e logo em seguida uma voz q eu reconheço em meio a multidão, uma voz única q é capaz de mexer comigo de tantas maneiras, meu coração parou alguns segundos e então fui correndo para a porta, estava magoada mais precisava ver se ele estava bem, precisava ver se ele realmente tinha voltado.
E ali estava ela, parado em minha frente, ele parecia exausto, com olheiras enormes. E então Ava vai para outro cômodo da casa e eu fiquei ali, parada olhando ele, estava tão magoada, porém tão feliz por ele estar ali, ele voltou. Fiquei parada o encarando por uns cinco segundos, até q desabei, cai no chão com tudo, minhas pernas não funcionavam, e comecei a chorar, chorar muito, não conseguia me controlar.
Até q sinto alguém me abraçar, e um cheiro invade minhas narinas, aquele cheiro, o cheiro dele, o toque dele, o abraço carinhoso q eu tanto amo estava me rodeando.
- Eu tô aqui, eu voltei- Diz me apertando forte- Eu nunca te abandonei e nunca vou te abandonar.
É impressionante como aquela voz consegue me acalmar.
- Vc escutou- Digo chorando ainda caída no chão com ele ao meu redor.
- Sim...
- Seu idiota, estúpido, vc não sabe o quanto eu sofri sem vc aqui- Digo dando soquinhos em seu peitoral, mais não tinha forçar o bastante, minha voz não saia direito, eu só tinha forçar para chorar.
- Me desculpa meu amor.
- Não me chama assim.
- Assim oq?
- De amor- Digo sentindo uma pontada atingir meu peito e a dor se devastou dentro de mim e eu chorava, só chorava em seus braços- Se eu fosse seu amor vc não teria me deixado.
FINN POV
Aquelas palavras me destruíram, ela achava q eu não a amava, eu fiz ela achar isso, o amor da minha vida acha q eu não o amo e a culpa é toda minha. Então escorre lágrimas de tristeza dos meus olhos.
- Não fala isso por favor- Digo chorando junto com ela, e ao perceber q eu estava chorando ela me olha com os olho vermelhos ainda chorando. – Eu te amo, amo mais do q tudo, vc é meu amor e sempre vai ser, não desisti de vc Millie.
Ficamos um tempo ali no chão abraçados e chorando, esperei ela se acalmar. Eu estou quebrado por dentro, apesar de esperar pelo oq aquele homem fez, eu ainda tinha um pouco de esperanças pq querendo ou não, ele foi quem me colocou no mundo, a pessoa q mais deveria me amar e ver q ele pode fazer tudo isso comigo, desde me abandonar até me roubar e me enganar me destrói. E por conta de tudo isso ter afetado Millie, a ultima pessoa q eu queria magoar me destrói mais ainda.
Depois q ela se acalmou um pouco fomos para o sofá e peguei um copo de água para ela. Então lhe contei tudo oq havia acontecido.
- Me desculpa achar q vc me abandonaria- Ele diz me olhando e forma outra lágrima em seus olhos- Mais no fundo eu tinha certeza q vc iria voltar.
- Não Mills, não chora por favor- Digo acariciando seu rosto e enxugo sua lágrima- Eu estou aqui e nunca vou te abandonar.- Então ela abraça e eu retribuo.
- Desculpa por não te dar notícias, eu realmente queria mais aquela merda nem energia tinha.- Digo ainda no abraço.
- Tudo bem Finnie, agora eu entendo- Ela diz com a cabeça apoiada em meu peito.- Vc não sabe como foi agoniante ficar sem notícias suas, sem saber se vc estava bem, o pior se passou pela minha mente. Se eu soubesse aonde vc estava eu tinha ido atrás.- Diz começando a chorar de novo- É tão bom sentir seu abraço. Não sabia se poderia senti-lo novamente.
- Mais eu estou aqui, eu voltei, sempre vou voltar- Digo a apertando mais contra mim- Vc é minha casa, minha família, Millie, eu te amo demais.
- Eu tbm te amo Finnie- E ali ficamos por um tempo.
MILLIE POV
Ficamos um tempo abraçados, deitados no sofá até q o Finn dormiu em meus braço, era tão lindo aquela cena dele deitado abraçados em minha cintura, aquelas sardas perfeitamente colocadas, sua boca levemente vermelhada e seus cachos perfeitos q eu tanto amo, Tê-lo aqui, ter meus Finn aqui é maravilhoso.
- Amor- Diz Finn abrindo os olhos.
- Oi?
- Vc sempre será "minha Mills"- Ele diz e eu solto um sorriso bobo ao me lembra da msg de voz q eu tinha deixado para ela, falando q eu costumava ser sua Mills. E então acariciando seus cachos até q pegamos no sono, já q eu e provavelmente ele (por conta das olheiras) não dormia bem a dias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Somos totalmente rendida por esse casal <3
Esse ep foi feito com muito carinho, comentem oq acharam!! E votem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...