12º Festa na escola pt1

201 15 0
                                    


                                         MILLIE BOBBY BROWN POV

Já estava pronta, eram 20:00 e estou indo encontrar as meninas na escolar.

- Oi e ai?

- Ai eu tô animadaaa!- Diz Sadie toda empolgada

- Oiiiii Millie.

- Vamos entrar?- Digo.

- Boraaaa- Diz Sophia.

- Vamos meu povo!

Quando entramos fomos direto para a quadra coberta onde íamos dormir. Chegamos na quadrada e vimos o meninos e fomos nos juntar a eles. Nos cumprimentamos.

- Gente, olha só- Diz Jack com uma cara de quem estava aprontando. E logo em seguida tira da bolça 1 garrafa de água.

- Nossa Jack q interessante uma garrafa com água- Diz Noah sendo irônico.

- e é ai q vc se engana meu caro amigo.

- Então oq tem ai dentro- Pergunta Sophia.

- Deve ser água Sophia, o Jack é assim mesmo não bate bem da cabeça, quando era mais novo caiu do berço com a cabeça no chão e ai perdeu os poucos parafusos q ele tinha.- Diz Finn em um tom engraçado.

- Ah é água, então bebe ai Finn- Diz Jack- Seu sabichão.

- Se não mijou ai dentro não né Jack- Pergunta Noah com cara de nojo.

- Ixi eu não confiaria não Finn- Digo entrando na brincadeira e Sadie deixa uma risada escapar.

- É sério se vc colocou alguma coisa nessa água eu vou te matar.

- Nossa, vcs não confiam em mim, vira logo isso não tem nada demais. – Diz Jack para Finn.

E logo em seguida Finn bebe um gole e fez uma cara de quem não gostou.

- Não acredito Jack- Diz Finn fazendo careta.

- Era mijo- Pergunta Noah.

- Ai gente é claro q o Jack não colocaria Mijo e daria para o Finn beber né?- Diz Sadie ao ver toda situação.

- Nunca duvide do Jack- Diz Noah- Ou melhor sempre duvide dele.

- Jack eu não acredito q vc trouxe bebida alcoólica para a escola!- Diz Finn- E se formos pego, vamos ser todos expulsos.

- Não finzinho relaxa, não vamos ser pegos- Diz Jack em um tom calmo- É só uma vodca bebe um pouquinho para relaxar.

- Não obrigado eu passo.

- Ah se o Finn não quer, eu quero- Diz Sophia decidida- Passa ai Jack.

- opa! É pra já.

- Vc bebe Sophia? -Digo surpresa.

- Ah hj pode- Diz virando um gole- Uauu essa é forte ein.

- Eu quero- Diz Sadie- Hj eu vim para me divertir e vou, passa ai Sophia.- Que vira um gole a baixo

- Ah eu tbm vou, não vou ficar de fora- Diz Noah tomando um shot.

- Agora é minha vez- Diz Jack virando um gole.- Vai Millie sua vez.

- Não, eu não quero, passo essa tbm.

- Tomem cuidado, não passem do limite se não o diretor vai perceber.

- É e vai dar merda para todo mundo- Digo concordando com o Finn.

- Uhhhuuuuuuu- Grita Sadie do nada.

- Eita Finn pelo jeito vamos ter q cuidar deles.

- É vamos ter q ser babas por hj Millie- Diz Finn.

-Uaauuuuuu essa festa vai ser um arraso baby!- Diz Sophia já alegre.

- Elas já beberam antes Millie?

- Que eu saiba não, ai Finn elas vão dar trabalho estou até vendo.

- E vai descendo até o chão, até o chão- Canta Jack- Vai gente uhhuuuuuu.

Do nada vejo Noah tentando rebolar até o chão junto com o Jack. E a Sophia rindo loucamente da cena.

Se passaram meia hora.

- Sabe o lado bom Finn.

- Qual lado Bom Millie, além de estarmos vendo essa linda cena o Jack tentando dançar- Diz Finn rindo.

- é q eles são loucos assim sem estar babedos então não vão desconfiar.

- Eu espero né, mais vc não acha melhor tirar a garrafa deles?

- é né, mais com quem está? Pergunta Millie.

- está com a Sophia olha lá.

- Eu vou lá pegar- Quando eu vou lá ver a garrafa esta fazia- Sophia vcs beberam tudo! Já, como.

- Poxa não, já acabou- Diz Sophia triste- Jack vc tem mais?

- Não, não ele não tem e nós vamos embora.- Diz Finn puxando Noah.

- Eu pego as meninas e vc cuida dos meninos.

- Tá bom. Vem Jack- Diz Finn puxando Jack com o braço livre.

Eu estava com a Sophia e Sadie indo em direção a porta e o Finn com os meninos.

- Me solta sua louca tava legal lá- Diz Sophia se batendo.

- Eu tbm quero voltar- Diz Sadie- A festa estava mó legal.

- Não ninguém vai voltar, vamos embora- Diz Finn.- Vamos ter q ir embora, já deu nossa hora.

- Vcs quatro vão ter q fingir q estão sóbrios para passarmos pelo portão pq tem uma monitora lá- Digo para todos.

- E oq ganhamos com isso- Diz Jack um pouco mole.

- É tbm quero saber- Diz Sadie Se apoiando na Millie.

- que tal não ser expulsos da escola, é um bom argumento não é.- Digo meio sem paciência.

-Não acho- Diz Noah.- a escola é chata mesmo.

-É eu quero voltar, vai nos deixa- Diz Sophia fazendo birra.

Eu olho para Finn com uma cara de desespero.

- Vai ter Mc Donald's esperando vcs lá do lado de fora.

- Ebaaa, então fingimos- Todos os 4 dizem.

- Eu não tenho dinheiro Finn.

- Nem eu- Diz Finn- Só precisamos q eles saiam daqui sem q ninguém desconfie de nada.

- Boa ideia Wolfhard. Mandou bem.

Eles até q se sairão bem, disfarçarão até q bem na media do possível. Tirando a parte q o Jack tropeçou no ar, não sei como ele conseguiu, e quase deu tudo errado mais o Finn segurou ele e deu tudo certo. Então fomos para a casa do Finn já q era perto da escola e como ele mora sozinho não iria dar problema, e como os nossos pais acham q vamos dormir na escola esta tudo bem.

Continua...

Esse ep vai ter parte 2, espero q vcs gostam :) 

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora