7º "Antes que o príncipe vire sapo"

234 21 3
                                    


Sexta feira havia se passado e chegara sábado, Sadie esta roendo suas unhas de nervoso, pois tinha um encontro com Noah. Já eram 15:00 e Sadie já estava se arrumando, mais aflita pq não estava achando uma roupa adequada para a ocasião. Então decide ligar para suas amigas.

Ligação on:

- Meninaaassssssssssssssss, socorrooooo. Estou com um problemão.

- Meu Deus Sadie oq foi?- Millie.

- Sadie do céu eu estou de fone, não grita- Diz Sophia tirando um dos fones do ouvido.

- É SÉRIO EU ESTOU SURTANDO VEM AQUI PARA MINHA CASA AGORA.

- Tá calma, mais hj é o dia do seu encontro não é?- Diz Millie.

- Só vem logo para minha casa, AGORAAA.

Ligação off.

Quinze minutos depois Sophia e Millie estavam apertando a campainha da casa de Sadie.

-Gente do céu que bom que vcs vieram- Fala Sadie abrindo a porta.

Entrando no quarto de Sadie, Millie pergunta.

-Nossa Sadie que bagunça é essa- Fala ao ver todas as roupas espalhadas pela cama.

-Então, eu não tenho roupa, não sei oq fazer, não comprei roupa para essa ocasião e agora não dá mais tempo.

-É sério que vc me fez sair da minha casa, minha zona de conforto para vir aqui te ajudar em um problema que dava para ser solucionado sem problema algum por chamada de vídeo. Diz Sophia tentando achar um espaço na cama em meio de tantas roupas.

-É sério gente, não tenho roupa. E não posso me atrasar.

-Sadie é sério, olha em volta a quantidade de roupa, vamos te ajudar a escolher, e são três e vinte da tarde o seu encontro é só as oito da noite.- Diz Millie para sua amiga.

Se passam umas horinhas Sadie já estava pronta e eram 19:25.

- Gente tá frio lá fora, leva um casaquinho Sadie vai q né- Diz Sophia ao fechar a janela do quarto por conta do vento.

-Tá só tenho q ver um casaco que combine.

-tá vamos ver- Diz Millie.

-Meu Deus- Fala Sadie em um tom muito dramático.

-Ai oq foi agora?- Pergunta Millie.

- Ai que ver q sujou a roupa de maquiagem.

-Não, eu não tenho casaco que combine, eu vou passar frio, ai eu vou ficar doente e meu nariz vai congestionar, e o Noah vai ficar com nojo e NUNCA MAIS VAI QUERER SAIR COMIGO, e consequentemente num um garoto vai querer sair comigo e eu vou passar o resto da minha triste e isolada vida sozinha.

-Nossa Sadie quanto drama vc quer q eu te empreste o meu casaquinho?- Diz Sophia em um tom sarcástico.

-Sim, nossa Sophia esse combina, vc me salvou de uma vida triste de solitária!

-Isso é sério, depois vc fala q não é dramática- Diz Millie rindo da situação.

Sadie tira o casaco de Sophia e experimenta.

-Esse ficou perfeito, obrigada Sophia.

-Ei eu tava brincando tá.

-Nossa mais ficou bom mesmo- Diz Millie vendo sua amiga- Ficou gatona.

-Isso ai Sophia vc TAVA brincando e não esta mais, por isso agora vou ir com ele-Diz Sadie se ajeitando em frente ao espelho.

-tá bom eu deixo, eu sou uma ÓTIMA amiga- Diz Sophia brincando.

Elas escutam uma buzina e Sophia olha pela janela e avista Noah em uma moto e Diz.

- Que bom q vc não escolheu um vestido.

- Ué pq? Pergunta Mille.

- Pq ela vai andar de moto- Diz Sophia animada.

-Nossa que da hora ele tem uma moto- Diz Millie indo espiar a janela- Ai que fofo ele trouxe um capacete extra.

-Tá mais agora meninas eu tenho que ir-Diz Sadie animada saindo de seu quarto junto com suas amigas.

- Vai logo antes que seu príncipe vire um sapo- Diz Sophia.

-E que a moto vire uma abobora- Diz Millie completando a frase de Sophia.

E assim as três saem de casa e cada uma segue seu rumo, Sadie vai para um lindo encontro, Sophia e Millie vão para suas casas. Sophia vai jogar em seu vídeo game e Millie conversar com seu namorado.

MILLIE BOBBY BROWM POV

Voltei o caminho para casa de carro com meu motorista, mas fiquei o caminho todo pensando que depois que eu e o Jacob voltamos não tivemos nem um encontro. Então quando cheguei em casa e peguei meu celular vi que havia mensagem dele e resolvi sugerir minha ideia.

WhatsApp on:

Jacob: Oii amor, como vc está?

Millie: Estou bom e vc?

Jecob: Tudo ótimo, principalmente agora que a minha garota me respondeu né, quanta demora, onde vc estava q nem me avisou?

Millie: Desculpa, eu estava na casa da Sadie não te avisei pq achei q não era preciso, não saímos e nem nada.

Jacob: É mais precisava, dessa vez passa na próxima vc já esta sabendo, que isso não se repita.

Millie, tá bom, isso não vai se repetir. Mais tenho uma ideia.

Jacob: Qual Millizinha?

Millie: Podemos ir em um encontro. Sabe desce que voltamos não saímos como casal ainda.

Jacob: Claro, como não pensei nisso antes, vou te levar em um restaurante muito caro e chique.

Millie: Não pode ser em um lugar simples, como em uma pizzaria ou mesmo em uma sorveteria.

Jacob: Não, Eu quero te levar em um lugar para todos verem a obra de arte q eu estou namorando e me exibir um pouco, pq quem vai nesse restaurante só são gente muito poderosas.

Millie: Ah, mais eu queria em um lugar simples, sem muitos olhares e sem chamar a atenção, só para aproveitarmos um pouco, nos divertir.

Jacob: Não, eu quero em um restaurando chique, e assim será, sou eu quem mando nessa relação você só tem que aceitar e calar a boca, se vc quer um encontro Millizinha vai ter que ser do meu jeito, é assim ou nada. Você que escolhe.

Millie: Tá bom né, se não tem jeito.

Jecob: Então tá, vou dormir agora. Tchau Millizinha, te amo muito, boa noite. Sonhe comigo.

Millie: Tá, boa noite, tbm te amo.

WhatsApp off.

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora