42º Mensagens de voz

112 4 17
                                    

(Leem esse ep escutando essa música, foi inspirado em a Saga Crepúsculo que inclusive amamos se vc não assistiu assistem é muito boa, recomendo)

Se passaram três dias, três dias q não ouço a voz do Finn, três dias que não sei se ele esta bem, três dias sem notícias do Finn. Ele nem se importou de me ligar, eu já liguei para ele mais só cai na caixa postal. Eu estou deixando mensagens de voz para ele desde que ele me ligou para falar q não voltaria para casa.

Segunda 7:30am

- Oi Finn, essa já é a terceira mensagem de voz que eu te deixo desde que vc foi embora, eu não entendo pq não me dá mais notícias suas, então por favor eu te peso me liga, me manda mensagem, me dá a porra de um sinal de vida. Por favor.

Terça 7:25 am

- Hj está fazendo quatro dias que vc foi embora e não me ligou, não sei o pq, não sei se fiz algo de errado e isso está me consumindo, eu preciso saber se vc esta bem, se vc precisa de ajuda, então por favor me manda algum sinal de vida, eu ainda te amo Finn Wolfhard, não faz isso comigo eu te imploro.

Quarta 10:10am

- Puta que pariu Finn, hj fazem caralhos cinco dias que vc foi embora q me abandonou, vc pegou a promessa que me fez e enfiou no meio do teu cú Wolfhard, tá doendo tá bom, se vc queria me ver sofrer não está conseguindo, vai precisar de mais pq vc não mexeu com a porra dos meus sentimentos.- Digo puta da vida- Outro dia vc me pediu em namoro e falou que me amava mais que tudo, mais quer saber de uma coisa, pega essa merda de aliança e enfia lá junto coma promessa já q eu não vou usar mais essa merda, eu não vou desperdiçar uma lágrima mais com vc. Tá me ouvindo.

[...]

Hj é quinta feira 8:00pm, minha mãe ainda estava trabalhando e eu estava em casa junto com Ava q estava com quarto de minha mãe, eu ia pegar me celular para mandar mais uma msg para o Finn até q ouço um barulho na porta então vou atender a porta.

- Oi Millie pq vc não está indo para a escola. Meu Deus Millie, oq aconteceu? Vc esta com os olhos vermelhos e inchados- Ela diz e eu dou espaço para ela entrar.

Eu apenas corri para abraçar a Sophia, eu estou desesperada com o Finn, eu não sei se ele esta bem, ele me abandonou me largou...

- Millie calma eu estou aqui, me fala oq aconteceu- Ouço e saio do abraço e limpo as lágrimas q tinham caído e então vou em direção ao meu quarto e Sophia me segue. Nos sentamos na cama.

- O Finn me abandonou Sophia, ele me deixou- Digo deixando algumas lágrimas caírem mais logo as limpo.

- Calma, me explica direito, o Finn te ama muito, ele nunca te deixaria.

- Bom é oq eu pensava até agora.- Então conto tudo para ela.

- Mais deve ter algum motivo para ela ir embora, ele nunca te abandonaria.

- Não Sophia ele me abandonou, é melhor eu aceitar logo isso.- Quando falo isso escuto barulho na porta de novo então Ava abre e Sadie entra no meu quarto.

- Meu Deus oq aconteceu com a Millie, vc esta com o rosto inchado- Diz a ruiva se sentando na cama.

- É eu já sei a Sophia disse isso- Digo sentando disfarçar a tristeza. Então conto tudo novamente para Sadie.

- Mais Millie, deve ter acontecido alguma coisa- Ele me diz.

- Sim, foi oq eu disse para ela, o Finn nunca faria isso com a Millie- Diz Sophia.

- É, realmente alguma coisa aconteceu, o Finn me deixou- Digo cabisbaixo- Mais é melhor eu aceitar, ele se foi, ele me deixou.

- É mais não parece q vc aceitou- Diz Sadie me olhando.

- É Millie vc nem esta indo para a escola, isso não é aceitar- Completa Sophia.

- Mais eu não sei oq fazer meninas, não sei mais como viver, parece q até respirar está errado sem ele aqui, me dói saber q das opções a melhor era ele me deixar, ele se foi sem nem ao menos uma explicação, a Iris estava certa.- Digo chorando.

- Não acredito q aquele puta desgraçada conseguiu entrar na sua mente, é claro q ela não esta certa- Diz Sophia brava.- Aquela vadia não tem felicidade na vida dela, ela não sabe oq é amar ou ter amor, ela só faz mal para as pessoas e isso um dia vai voltar para ela, vc vai ver, ela vai ficar sozinha no final, e não escuta ela Millie.

- Millie a Sophia tem razão, a Iris esta errada, ela só fala isso pq ninguém quis ela, eu sei q ela esta namorando o Jacob, mais convenhamos, Jacob é igual a nada, isso é inveja ela queria ser vc, pq vc tem amor, vc tem pessoas q te amam e tem a coisa q ela mais queria q era o amor eterno do Finn.- Diz Sadie mais calma para tentar me acalmar.

- Bom disso ela não precisa mais ter inveja pq eu perdi- Digo com a cabeça baixa e assas palavras q eu mesma disse me atingiram bem no coração, como se uma estaca fosse cravada no meu peito.

[...]

Depois de um tempo as meninas foram embora e eu peguei me celular para ligar para o Finn

Eu estava deitada na minha cama com os olhos inchados de tanto chorar, nunca pensei q ficaria tanto tempo longe dele sem noticias, ele não responde minhas mensagens de voz e não retorna minhas ligações, é como se ele nunca tivesse existido, ou pior, morrido. Só de pensar nessa possibilidade o ar não chega em meus pulmões, ele não pode ter me deixado, não, ele tem q voltar, ele tem q voltar para mim.

Quinta 10:59 pm

Finn, eu estou mandando essa mensagem pq eu não consegui apagar a outra, só dá para apagar a mensagem pelo seu celular, mais como vc não esta aqui comigo não tem como apagar. Eu não tirei a aliança pq no fundo eu sei q vc vai voltar, vai voltar para mim, mais mesmo que não volte eu vou sempre te amar. - Nosse momento eu estou banhada de lágrimas, com a voz tremula e soluçando, caramba era para mim ter superado- Vc me apresentou um sentimento que eu desconhecia, eu nunca vou amar ninguém como eu amo vc, por favor eu te imploro volta para mim.

Minha mãe esta preocupada comigo, sempre vem me ver, falar comigo, mais acho errado descarregar meus problemas com ela pq ela já tem motivos demais para se preocupar, mais quando ela sei eu dessabo, dessabo nas lágrimas e solidão, na solidão dele, a que ele esqueceu de levar.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bipolaridade é tudo né amores kakaakakkaak ;-;

Votem por favor!!

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora