44º Não é minha culpa ser um erro

119 6 4
                                    


FINN POV

- Mills, Mills, acordaa- salto animado em cima da Millie para acordá-la.

- Oi Finnie, oq foi? É cedo ainda- Resmunga.

- Eu consegui o dinheiro, o dinheiro para comprar o trailer meu amor- Quando falo sua expressão muda, ela fica com cara de preocupada e medo ao mesmo tempo, não sei explicar - Oq foi? Não ficou feliz por mim?

- Claro q fiquei amor, só fiquei triste q não vai mais morar aqui junto comigo.

- Não fica triste, agora vc pode ir dormir comigo no meu trailer e podemos nos beijar sem certos pingos de gente nos atrapalhar.- Digo pegando em seu queixo e erguendo seu rosto e com o polegar acariciando sua bochecha.

- Tá bom- Solta um sorriso sem graça- Mias me promete uma coisa?

- Oq?- Olho nos fundos dos seus olhos ainda com a mão em seu queixo.

- Q nunca vai me deixar?- Quando ela fala, percebo que seus olhos formam lágrimas, porém não caem.

- Millie me escuta, eu nunca vou te deixar, eu te prometo- digo me aproximando - Eu não consigo viver sem vc em minha vida, se isso acontecer eu morro.- Quando falo nos beijamos, até q escutamos a porta ser aberta então olhamos, e sim era a Ava nos atrapalhando novamente.

[...]

Já tinha saído logo do após o café da manhã e estava indo comprar meu treiler até q recebo uma ligação de um número desconhecido, então atendo.

- Alô?- Digo- Quem está falando?

- Oi filho, quanto tempo, estava com saudades- Escuto uma voz conhecida, q não escuto a anos.

- Quanto tempo mesmo- Digo seco.

- Eu estou com um problema sério filho, eu me meti em uma encrenca das sérias.- Ele diz com uma voz mansa.

- É, eu tbm já me meti em um monte de encrencas sérias, desde os sete anos, tudo pq meus pais me abandonaram, e eu sempre dei um jeito em tudo sem a ajuda de ninguém.- Digo já me alterando.

- Não, mais é sério mesmo eu estou desesperado, estão ameaçando meu filho de morte- Implora com a voz tremula.

- QUE! VC TEVE OUTRO FILHO- digo incrédulo.

- Eu ia te contar, mais perdemos o contato.

- Primeiro, perdemos o contato só pq VC quis q perdêssemos o contato. Segundo, então pq vc conseguiu meu número só agora?- Dou um ênfase no "vc".

- Por favor filho, me ajuda eu te imploro- Diz fazendo uma voz de choro- Ele só tem sete anos, eu quero acertar com ele Finn, fazer diferente agora.

- Eu só vou te ajudar pq eu tbm tinha sete anos e sei por tudo q esse garoto vai passar e não desejo isso a ninguém- Digo revirando os olhos.

Ele me passa o endereço de onde estava morando, é em outra cidade, fica a 6 horas de distância de carro, tive q pegar um ônibus.

[...]

Cheguei na rodoviária e ele estava lá me esperando e quando me viu correu me abraçar, achei estranho então recuei.

- Oi meu filho

- Oi- Digo seco- Quanto vc precisa.

- São 5.000 dólares.- Eu apenas estralei os olhos, era muito dinheiro praticamente tudo q eu juntei.

- Tá eu te ajudo, mais não vou te dar tudo de uma.- Digo o encarando- Vou te dar 2.000 de início para vc dar para o traficante depois te dou o resto.

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora