56º proibidas de beber pt 2

111 8 8
                                    

Nós almoçamos e ficamos conversando por um tempinho, falamos sobre assuntos aleatórios para matar a saudade.

- Gente, vou ir usar o banheiro já volto- Diz Jaeden.

- Oiaaa mijão- Brinca Jack.

- ah ele bebeu né, uma hora tem q colocar para fora- Complementa Finn.

- Nossa gente q assunto ótimo não é mesmo- Fala Sadie e Jaeden vai no banheiro.

De repente escutamos um barulho de água e Sophia faz uma cara de assustada.

- Nossa gente oq foi isso?- Pergunta Noah.

- Gente...- Diz Finn confuso ao ver água em baixo da cadeira de Sophia.

- GENTEEE MINHA BOLÇA.- Diz Sophia desesperada até q Jaeden chega.

- Meu Deus Amor pq não me falou q estava apertada, eu deixava vc ir no banheiro primeiro.

- FILHO DE DEUS ISSO NÃO É XIXI, MINHA BOLÇA ESTOUROU!

- Ai meu Deus oq eu faço??

- Calma Jaeden- Diz Noah tentando acalmar seu amigo.

- Eu bebi não posso dirigir, q merda viu, OQ EU FAÇO. SE MINHA FILHA NASCER AQUI, FINN MINHA FILHA NÃO PODE NASCER NO CHÃO DA SUA CASAAAA.

-Calma ela não vai nascer aqui, calma- digo tentando acalma-lo.

- Gente esquece o Jaeden sou EU Q VOU PARIR.

- Olha faz assim, vamos com o meu carro pq eu não bebi- Diz Finn- Jaeden a malinha da bebe tá no sou carro?

- Está sim- Diz ele ajudando Sophia a se levantar para leva-la para o Hospital.

- Pega lá então q eu levo ela para o carro- Diz Noah indo segurar a Sophia para ajuda-la e Jaeden sai correndo para pegar a malinha em seu carro

- Gentee não creio, eu vou ver o parto da Sophia levemente alcoolizadoo- Jack tentar quebrar o clima tenso.

- Vc não vem de graça agora pq se não me meto um tapa no meio da sua fusa- Diz Sophia irritada pois já estava sentindo algumas contrações e tbm era a Sophia né.

- Faz assim então, o Finn leva a Sophia, Jaeden e Millie para o hospital e eu levo a Sadie e o Jack com o meu carro e nos encontramos no hospital.- Afirma Noah.

- Fica calma Sophia- Digo.

- É vai dar tudo certo- Complementa Sadie.

[...]

Se passou um tempo e todos nós estávamos esperando ansioso para saber da Sophia e da bebe, então Jaeden aparece todo bobão na recepção.

- E ai como foi cara?- Pergunta Noah.

- A neném está bem?- Finn questiona.

- E a Sophia como está?- Eu e Sadie perguntamos ao mesmo tempo.

- Deu tudo certo no parto? Eu estou morrendo de curiosidade para ver o rosto da neném- diz Jack todo animado.

- Deu tudo certo a Sophia e a neném estão bem- Diz Jaeden e todos se acalmam

Então, todos nós fomos no quarto onde a Sophia estava com a Maitê, e ela é muito fofinha, e a conversa do churrasco foi parar em um hospital e lá ficamos.

[...]

- Mills, vamos embora pq já esta tarde e a Sophia tem q descansar- Finn chega perto de mim e fala.

- Vamos sim Finnie- Concordo.

E assim todos nós vamos embora, o Jack foi junto comigo e o Finn, deixamos ele na casa dele e depois ele vem pegar o carro dele, pq ele acabou bebendo e não poderia dirigir.

Chegamos em casa e eu me sentei no sofá, pois a barriga estava pesada demais e estava cansada. Então Finn se aproxima com um copo de água na mão.

- Para vc meu amor- Ele diz se sentando ao meu lado no sofá.

- Muito obrigada Finnie- Digo, pego o copo e bebo a água. Ultimamente os bebes estão muito agitados, eles se mechem a noite inteira mal consigo dormir, sinto um pouco de dor pq eles chutam minha costela mas não gosto de falar muito para o Finn pq ele já é preocupado demais comigo, não quero preocupa-lo mais.

Até q Finn se ajoelha em minha frente para ficar na altura da minha barriga e começa a conversar com a mesma.

- Oi filhotinhos do papai, vcs estão agitados hj né- Enquanto Finn fala com eles, eles ficam chutando e eu tento disfarçar a cara de dor- Viu oq vcs acham de se acalmar um pouquinho pq a mamãe não está nem dormindo direito e ela tenta disfarçar mas é péssima nisso o papai sabe q vcs estão bem animadinhos, então vem logo para o mundo pq estou ansioso demais para pega-los no colo e sentir o cheirinho de vcs.- Quando ele fala isso os bebes param de chutar e seus olhos enchem de lágrimas.

- Meu amor pq vc está chorando?- Digo passando a mão pela lágrima q escorre em seu rosto.

- É pq e se eu não souber ser um bom pai, eu não tive pai, não sei como é- Ele diz chorando mais ainda e começa a ter uma crise de ansiedade.

- Ei Finnie, olha para mim- Digo pegando em seu rosto e olhando no fundo de seus olhos- Vc vai ser o melhor pai q uma criança poderia ter, quando meu pai me deixou vc estava lá, vc me apoiou em todo momento e sei q vc vai ser um ótimo pai. Nós não vamos acertar sempre, pq não existe manual para isso, e é claro q vamos errar as vezes mais é por isso q temos um ao outro para nos ajudar.

- Mas e se...

- Finnie, nós vamos nos ajudar sempre, vc foi um ótimo namorado, um ótimo marido e esta provando ser um ótimo pai, vc sempre me ajudou, vc ajudou a escolher o enxoval, cada peça de roupa vc me ajudou a escolher, vc me ajudou quando eu senti dor, quando por conta da barriga não conseguia mais colocar sapato vc passou a colocar todos os meus sapatos vc lembra disso? Então de uma coisa eu tenho certeza, vc vai sempre estar ao meu lado me ajudando a cuidar dos nossos filhos e eu vou estar ao seu.

Então Finn se acalma levanta e me dá um beijo e me abraça.

- Obrigado tá.

- Pelo oq?- Pergunto ainda no abraço.

- Vc sempre me ajudou nas crises de ansiedade.

- Finnie, eu fiz uma promessa no altar, falando q eu sempre ficaria ao seu lado e vou manter essa promessa até mesmo após minha morte.

- Mas sabia q eu menti no dia do nosso casamento- Ele diz e eu me separo do abraço e olho para ele.

- Como assim?- Digo o encarando.

- Eu jurei te amar até q a morte nos separe, mas vou te amar até mesmo depois q morrermos, pq eu não admito ter outro amor sem ser vc, até mesmo em outra vida, Millie é vc e sempre será vc, vc é minha alma gêmea e sempre será a mulher q vou amar eternamente.

Então simplesmente o beijei e ficamos lá conversando entre nós e com os bebes.

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora