Já estou em casa, como é domingo só vou ficar jogada na minha cama com a puta dor de cabeça, Sadie e Noah marcaram de sair eu acho eles super fofos e a Sophia deve estar jogando.
E assim se passou meu domingo e quando vi já era segunda. Vou ir mais cedo para a escola pois a diretora me chamou para ajudar um aluno para recuperar suas notas, não sei quem esse aluno é, confesso q não estou muito animada, mais esses dias não estou animada para nada e como a diretora conta comigo vou dar meu melhor para ajudar esse aluno.
FINN POV
Chego mais cedo e vou direto para a sala da diretora hj iria começar a recuperar as minhas notas perdidas do primeiro semestre e estou focado para recupera-las. Quando chego avisto...
- MILLIE?- Como assim, oq ela esta fazendo aqui!
- Oi Finn- Diz ela com uma voz mais calma e com um sorriso no rosto ao me ver.
- Oq vc esta fazendo aqui?- digo confuso.
Antes q Millie pudesse responder escuto a voz da Diretora saindo de sua sala e nos chamando para entrar.
- Millie, Finn entrem- Ordena.
E assim fizemos e quando vejo Millie se sentar na cadeira em frente a mesa da diretora entendo tudo.
"mais como assim, não, não pode ser eu preciso de outra pessoa ela me magoou muito não estou pronto para falr com ela, não assim, não agora."
- Finn a Millie será a aluna q vai te ajudar e lhe acompanhar para vc realizar todos os trabalho e recuperar suas notas.
- Mais diretora, não tem outro aluno q possa me ajudar- Digo me levantando.
- Não a Millie é a melhor aluna da sua sala e q sabe toda a matéria passada, ela é a melhor q poderá lhe ajudar nesse momento.
- Merda- Digo e Millie me lança um olhar de tristeza, confesso q me arrependi de ter falado assim, meu coração se apertou ao vela me olhar daquela maneira.
- Olha Finn Wolfhard se vc realmente não quer repetir de ano então deveria aceitar a proposta, caso contrário vc não tem nem um garantia.
- Não, não, claro q aceito- Digo a encarando.
[...]
Ao sairmos da sala da diretora Millie fala.
- Finn, eu...
- Não Millie, não precisa continuar se não for o assunto sobre minha recuperação, se caso contrário nem tenta, te vejo na biblioteca da escola depois das aulas.
MILLIE POV
Confesso que fiquei feliz pq tenho chances de recuperar sei lá oq tínhamos, eu sei q gosto do Finn e vou fazer de tudo para que ele me desculpe. Eu me arrependo e como minha vida está de cabeça para cima e não posso controlar nada, a única coisa q posso fazer é trazer o Finn novamente para minha vida pq eu preciso dele.
Após as aulas vou para a biblioteca e vejo que Finn já estava lá rodeado de livros.
"ele realmente está se esforçando"
- Oi Finn, vamos começar?- Digo me sentando ao seu lado.
- Oi- Diz o garoto de toca seco.
- Vc voltou a usar a toca?
- É oq parece não é- Diz ele sendo super grosso comigo.
Pensamento on: Finn
"Depois que briguei com Millie voltei a ser o garoto de antes dela, o fantasma que ninguém percebia, minha vida já não tinha muito sentido parece q eu não sei mais oq estou fazendo e para q estou vivendo se eu não tenho ninguém, não tenho amor, meus próprios pais me abandonaram e a Millie me trocou pelo Jacob, as únicas pessoas q restaram foram o Jack e o Noah mais eles tem a vida deles e nunca vou incomoda-los com os meus problemas, é q a vida decidiu ser dura demais comigo"
- Nossa Finn calma- Digo
- Não me pede calma Millie, não depois de tudo q vc me fez, vc me magoou, vc me usou, e me trocou por outro q nem te merecia.
- Finn, desculpa eu sin...
- NÃO NEM CONTINUA EU JÁ DISSE Q NÃO QUERO FALAR COM VC SÓ QUERO Q ME AJUDE A FAZER ESTA MERDA DE TRABALHO – ele diz batendo as mãos com tudo na mesa e me deixando sozinha no meios dos livros com todos me olhando e sinto uma lágrima solitária escorrer sobre meu rosto e um pontada no coração.
FINN POV
Senti meu coração sangrar por fazer aquilo com Millie por isso sai dali não conseguia olhar em seus olhos, mais uma pessoa havia me trocado, minha mãe de deixou, meu pai me trocou por uma mulher qualquer e agora a Millie me troca por aquele filha da puta, retardado, desgraçado q não a merece, fui usado por ela e a mesmo conseguia me olhar todos os dias sabendo disso como ela pode, como?
Com todos os pensamentos vou para casa chego e
- Merda – digo ao ver algumas contas- Tenho q ficar na escola até mais tarde como vou trabalhar, o jeito vai ser trabalhar de noite, estudar cedo e de tarde fazer os trabalhos para a recuperação.
No dia seguinte no mesmo horário de ontem.
Chego na quadra da escola onde havíamos convidado e vejo Millie com dois salgados nas mãos. Eu estava faminto não tinha jantado na noite anterior por contas das contas tive q cortar gastos.
- Oi- Diz a garota me observando- Vem, senta aqui trouxe um salgado para comermos.
- Obrigado Millie- digo enquanto ela me entrega o salgado- Mais vamos começar o trabalho.
- Vamos- Diz ela dando uma mordida na coxinha e pegando algo da mochila- Olha, eu fiz uma parte para ir adiantando.
- Não, Millie não precisa isso é responsabilidade minha vc só esta aqui para me ajudar- Digo sendo um pouco grosso.
- Eu sei o motivo de vc ter q fazer recuperação, eu sei o pq vc faltou tanto no primeiro semestre, vc ganhou responsabilidades cedo demais Finn e eu vou sempre te ajudar no q for mesmo vc não querendo.
- Vc poderia não ter mentido para mim e ter me usado, isso teria me ajudado muito teria me poupado de alguns sentimentos sombrios. Vc me fez sentir como um chiclete q me mastigou, perdeu o gosto e jogou fora, eu realmente fiquei decepcionado com vc Millie. Vamos fazer logo pq eu dependo disso.- Digo vendo uma lágrima escorrer de seus olhos mais logo a enxuga.
[...]
Se passou um tempo.
- Meu Deus já são 6:00pm- Digo olhando meu relógio.
- Mais ainda não acabamos- Diz a garota.
- Agora eu preciso ir, tchau depois terminamos- digo saindo apressadamente.
- Tá bom então... Tchau.
Chego correndo no restaurando q eu trabalhava de finais de semana mais consegui aumentar meus turnos e trabalhar todos os dias da semana.
- Desculpa o atraso- Digo olhando para meu superior e tirando de minha mochila meu uniforme e indo coloca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...