11º Mário Kart

202 17 1
                                    


                                                     FINN WOLFHARD POV

O sinal do recreio tocou e fomos todos para o pátio. Estava eu o Jack e o Noah sentados na mesa.

- E ai Finn- Diz Noah me encarando- Já superou a Millie?

- Nossa essa até eu quero saber.

- Claro gente, ela esta namorando o Jacob mesmo eu achando q ele não a merece, se ela esta feliz eu estou. Ela ficou no passado, aliás hj mais cedo voltamos a ser amigos.

- Como assim?- como foi isso?- pergunta Jack.

- Ah hj antes das primeiras aulas nos trombamos e voltamos a ser amigos.

- Que bom cara, fico feliz. Mais ainda queria ver vc e a Millie como um casal- Diz Noah mordendo uma pedaço do seu lanche.

- Ah mais ela já ficou no passado.

- Então vc já superou ela né?- Diz Jack avistando as meninas.

- Claro, já superei.

- Ok então. Meninas oii vem cá, oq vcs acham de sentar com a gente?- Diz Jack para Millie, Sadie e Sophia só para me provocar.

- Oq vc tá fazendo Jack?- Me manifesto ao ver oq Jack esta fazendo.

- É venham sentar conosco- Diz Noah.

- Noah até vc!!!

- ué vc disse q já a superou e q já eram até amigos.

- é não vejo problema- Diz Jack segurando sua risada ao ver o desespero do amigo.

Não de eu tempo de eu dizer nada, Millie, Sadie e Sophia já estavam perto demais. E o Jack deu um jeitinho da Millie sentar na minha frente.

- E ai Sadie, oi meninas.- Diz Noah ao fazer sinal para Sadie sentar do seu lado.

- Oi meninos- Diz Sophia concentrada no seu jogo.

- Oi Noah, oi gente- Diz Sadie logo m seguida de Sophia.

- Oii- Diz Millie. Como a voz dela é doce, puta merda Finn concentra no seu pão.

- Vcs viram q esse sábado vai ter aquela festa do pijama q todo ano a escola faz para os do ensino médio- Diz Noah puxando assunto- Vc vai né Sadie.

- Nossa q legal, claro q eu vou jamais perderia isso!- Diz a garota sorrindo.

- Eu tbm vou, não vou perder, essa noite vai ser massa- Fala Jack.

- Ah eu tbm vou, não tenho oq fazer mesmo em um sábado a noite além de jogar.- Diz Sophia sem tirar o olho do Tablet.

- Vc vai Millie?- digo meio se graça.

- Vou sim, se todo mundo vai não vou ficar de fora. Mais e vc?

- não vou, não tenho saco de dormir e muito menos dinheiro para comprar um.

- Ah eu tenho dois, um meu e outro da Ava oq vc acha de eu te emprestar?

- Se não tiver problema eu aceito sim.

- Claro q não tem, ai podemos vir todos.

- Isso ai pronto solucionado o problema vamos vir todos- Diz Noah empolgado.

- E ai Sophia oq q vc esta jogando?- diz Jack intrigado.

- É o Mário Kart da Nintendo sabe é bem legal eu adoro- responde a pergunta de Jack.

- Nossa q demais, vc é boa para caramba, eu tbm jogo mais vc esta com mais pontos do q eu.

- Obrigada, vc quer jogar é só eu desconectar o controle do Tablet e jogamos nós dois.

- Eu quero sim.

- Vc vai comer poeira!! Haahahahahah.

- É oq vamos ver.

E assim passamos o resto do recreio eu e a galera conversando e o Jack e a Sophia jogando, o Jack perdeu todas as partidas, foi ilário.

Estava eu o Jack e o Noah conversando e Jack estava lamentando ter perdido todas as partidas.

- Como pode gente eu sou muito bom nesse jogo, como posso ter perdido todas, todas, não ganhei umazinha.

- Gente- Eu digo.

- Oq foi?- pergunta Noah.

- Não superei a Millie.

- Ah jura, só vc q não tinha percebido ainda. – Diz Jack.- E o galã ataca de novo!

- Ah não enche Jack.

                                               MILLIE BOBBY BROWN POV

As aulas tinha acabado e eu foi encontrar as meninas as pressas pq queria contar a elas o ocorrido com o meu pai.

- Clama gente, vamos juntas para casa hj? Preciso falar com vcs.

- Claro- Diz Sophia.

-Mais ta tudo bem? - Pergunta Sadie ao me ver.

- Mais ou menos.

Nós estamos sentadas em uma banco na praça q fica perto da escola. Eu contei tudo para elas, tudo oq meu pai fez e oq o Jacob fez.

- Nossa Millie mais vc esta bem?- Sadie pergunta novamente

- Agora sim, está tudo bem.

- Certeza pq esta tudo uma bagunça- Diz Sophia preocupada- Se vc precisar conversar, desabafar ou qualquer coisa estamos aqui.

- Sim, se vc precisar pode contar conosco! Sempre.

Amo muito essas duas! Não poderia ter pessoas melhores ao meu lado do q elas duas, elas são tudo para mim.

[...]

E assim o dia acaba e já chegara sábado.

- É hj o dia tão esperado, uhhuuuu- digo para mim mesma acordando e pegando meu celular.

Eu e as meninas combinamos de nos encontrar hj mais tarde em frente a escola para a festa.

Continua...

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora