38º Nina

107 7 0
                                    

Duas semanas depois.

NARRADORA POV

Eu e Sadie estávamos na casa de Sophia que tinha uma novidade para nos contar.

- Fala logo Sophia- diz Sadie curiosa.

- É fala logo.

- Gente- Fala Sophia- Olha só- Sophia mostra a mão sorrindo.

- Meu Deus q tudo, o Jaeden te pediu em namoro- Fala Sadie.

- Aii q legaaall, quando foi isso?- pergunta Millie.

- Foi ontem de noite.

- Fico feliz por vc.- Diz Millie e as 3 se abraçam.

O celular de Sadie começa a tocar então a mesma vai atender. E depois de um tempo volta.

- Gente vou ter q ir para encontrar o Noah- Sadie mente, pois quem tinha ligado era o Finn.

Então Millie e Sadie vão embora.

FINN POV

Eu estava me desdobrando para trabalhar, porém desta vez não era para ajudar a Kelly e sim pedir a Millie em namoro. Depois de do q ela falou quando a Ava nos viu fiquei pensando se aquilo não foi uma indireta e sinceramente acho q foi, na verdade acho q as indiretas estão vindo a um tempo então consegui guardar dinheiro para comprar uma aliança de namoro.

Eu não quero nada muito chamativo, tbm pq acredito q a Millie não gosta muito de chamar a atenção e para mim oq importa é ela estar lá. Vou ir falar com a Sadie para ver oq ela acha.

- Meu Deus Finn, q fofo! Ela vai adorar e olha vc demorou ein ela já tava dando umas indiretas faz tempo- Diz ela toda empolgada.

- É eu percebi- Digo coçando a nuca- Mais é q eu não tinha dinheiro o suficiente e queria q fosse um momento especial.

- Ai Finn vc é tão fofo, mais qual a sua ideia?

Então conto a minha ideia para a Sadie e ela aprova, tanto q começou a surtar tive q falar para se acalmar.

- Eu vou falar para todos os nossos amigo para eles já estarem preparados- Digo.

- Ok então, vou chamar eles para nos encontrarmos.

- Toma cuidado para não chamar a Millie viu.

- Pode deixar eu não vou estragar a surpresa, vc tem q tomar cuidado com o Jack e não comigo.

- Vdd né- Rimos.

[...]

-Ué gente cadê a Millie?- Pergunta Jack.

- É então, pq ela não veio com vc Finn?- Pergunta Noah.

- Vcs terminaram?- Questiona Jaeden.

- Não, calma não terminamos.

- Ela falou alguma coisa para vc Sadie?- Pergunta Sophia.

- Parem da tentar adivinhar e escutem oq o Finn tem a dizer- Afirma Sadie.

- Solta a voz- Brinca Jack se referindo a mim.

Então eu conto para eles da minha ideia, e todos ficam empolgados.

- Até q enfim já estava na hora, até a Sophia e o Jaeden q se conheceram depois estão namorando.- Comenta Jack.

- Se vcs quiserem pode ser no meu quintal, já q lá é grande e para aproveitar podíamos fazer uma janta para comemorar- Propõem Noah.

- Boa ideia pode ser, valeu Noah- Agradeço.

- Que é isso.- responde.

Se passou um tempo e tomamos sorvete.

- Ruivinha, vamos?- Noah pergunta.

- Vamos sim amor.- Responde

SOAH POV

- Sadie, oq vc acha de passar lá na sua casa e ai vc pega suas roupas q vc vai usar hj de noite para a surpresa do Finn e já fica lá em casa?- sugere Noah empolgado.

- Tudo bem- Responde- Mais pq vc está tão animado assim?

- Por nada, não posso querer passar um tempo a mais com a minha namorada?

- Vc esta estranho- Comenta- Vc esta escondendo alguma coisa de mim senhor Schnapp.

- Não posso querer fazer nenhuma surpresa para minha namorada.

- Oq surpresaa- Diz Sadie muito empolgada- Oq é?

- É uma surpresa, chegando em casa eu te mostro.

- Então vamos logo- Sadie começa a correr e puxa Noah consigo.

Eles foram pegar as roupas de Sadie em sua casa e depois foram para casa de Noah.

- Vai Noah vamos logo.

- Calma apressada- Diz abrindo a porta de casa.- Vamos lá para o meu quarto.

SADIE POV

Chegamos na frente da porta do quarto dele e o mesmo manda eu esperar um pouco do lado de fora e logo em seguida manda eu entrar. Ao entrar vejo Noah segurando um cachorrinho filhote.

- Aii q fofo Noah- Digo me aproximando.

- É para vc, eu adotei.

- Aii Noah muito obrigada, eu adorei- Digo e deixo uma lágrima escorrer, me aproximo deles e o abraço.

- É nosso filho agora, amor.- Comenta Noah- Escolhe o nome para nosso filho.

- Vou chama-la de Nina, oq vc acha?

- Perfeito.

Continua...

{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{

Comentem e votem para nos ajudar, Obrigada!! ;)

𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora