MILLIE POV
Nós saímos do shopping e nos convidamos para ir dormir na casa da Sophia e ela sem muita opção deixou né, fazer oq. Então eu liguei para o Finn, para avisa-lo.
Ligações on:
- Oi Mills e ai comprou o vestido?- Ele pergunta ao atender o celular.
- Oi Finnie, comprei sim.
- E ai vc já vai vir para a casa? Quer q eu e a Ava vá te encontrar?
- Não Finn eu te liguei para te avisar q vou dormir na Sophia hj, vc avisa minha mãe?
- Tá bom eu aviso sim, mais Millie vc vai me deixar sozinho com a sua mãe?!- A segunda parte ele diz fazendo drama.
- Claro q não vou te deixar sozinho com ela, a Ava vai estar junto com vc- Digo com deboche enquanto as meninas riem pois estavam escutando a conversa.
- Calma, as meninas estão escutando- Diz ao escutar as risadas delas.
- Tão- Digo sem conter a risada.
- Óia só roubaram minha na namorada duas vezes em um dia só- Diz brincando com um tom de indignação.
- Roubamos mesmo- Diz Sadie rindo - E se reclamar roubamos de novo.
- Tá com medinho da sogrinha é Finn.
- Eu não- Quando ele fala isso ouvimos um barulho de uma porta se abrir- Mais agora eu vou desligar pq eu vou lavar a louça pq eu e a Ava fizemos pipoca e eu vou ajeitar lá a cozinha para a sua mãe, Beijos, te amo, tô com saudades, sonhe comigo pq eu vou sonhar com vc- Logo depois ele desliga a chamada.
- Ah é não tem medo da sogrinha, sei- Diz Sadie irônica, então rimos.
Chegando na casa da Sophia e fomos para o quarto dela fofocar mais.
- Gente, vcs viram q a Nadine terminou o namoro com o Rafael.- Diz Sadie se sentando na cama e eu e Sophia tbm nos sentamos.
- Então, eu fiquei sabendo q eles terminaram pq ele traiu ela- Diz Sophia.
- Nossa q triste levar chifre ainda mais de homem feio, pq olha cara feio q dói né, oh coitado- Digo.
- E não passou nem uma semana disso ela já esta fazendo miséria com outro, a fila já andou.- Complementa Sadie.
- Essa é rápida ein- Brinco.
- Então, nem perde tempo, e tá certa ficar remoendo chifre levado não adianta em nada.- Brinca Sophia.
A gente já esgotou todas as fofocas q tinham acontecido e damos muitas risadas das burrices e dos outros e nossas. Até q uma pergunta surge.
- E ai gente, nós nunca tivemos essa conversa então... Os meninos beijão bem?- Pergunta Sadie.
- Ah o Finn beija ein- Digo.
- Mais do q o Jacob?
- Bem mais, dó da namorada dele, o Finn é bom em tudo oq ele faz.- Então Sophia deixa escapar uma risada uma risada.
- Óia a Sophia dando risada- Diz Sadie.
- Vc dá risada né Sophia, mais sabemos bem q vc e o Jaeden se pegam no off- Digo dando risada.
- Nos pegando mesmo não vou mentir, a Sadie fala mais tb não é nada santinha.
- Ó lá tá tentando mudar de assunto.
- Mais é vdd Sadie, vc e muito menos o Noah não são santinhos- Digo.
- Quando estamos juntos vcs não são de falar muito nessas coisas, mas com certeza vcs são o casal q mais se pegam no off- Confirma Sophia.
- É claro, quem come quieto come mais- Fala Sadie- Mais quando eles mobiliarem o Trailer isso vai mudar e eles vão passar a ser o casal q mais se pega, do jeito q eles tem fogo.
- Claro né, sem a Ava para nos atrapalhar colabora com muita coisa.- Concordo com elas.
- Repara q ela não desmentiu q eles tem fogo- Brinca Sophia.
- Ué meninas eu não gosto de mentiras, se eu descordasse estaria mentindo.
- Olha só q "safradinha"- Elas dizem.
- Olha quem fala, as duas são super santas.- Digo e então todas nós rimos.
Então fomos jogar um pouco de videogame com a Sophia, só q desistimos pq ela é muito boa e não dava para ganhar dela, e como estava tarde decidimos dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem ai não gosta de uma boa fofoca, não é mesmo? kakakakak
Comentem ai oq estão achando sobre a fanfic, estamos na reta final e já estamos com uma próxima em mente sobre um mafioso q tbm vai ser de Fillie, oq acham?
Até semana q vem!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐏𝐄 é uma história onde Millie Bobby Brown é uma garota de 16 anos que mora em Vancouver, e é pega de surpresa com um termino. Para reconquistar o garoto decide aplicar um golpe . Plágio é crime! ...